Acordar
Oro muito,
nunca peço quando rezo,
mas hoje rezei e pedi pra
vc acordar com febre de viver e
uma incendiária certeza nos
olhos, com vontade,
não é permitido ser quase.
Não importa qual pé pisará primeiro
quando sair da cama e do coma,
importante é pisar forte e
manter seus passos com fome,
o mundo tá aí pra que você o devore.
Já. Não deixe esfriar seus quereres.
Cê tem dentes, tente.
Coma a vida ainda quente.
Aprenda a ser grato...
Não reclame da sua vida,
Ao acordar faça uma reflexão de tudo que vive e caso note,
que não esteja como gostaria,
corrija seus erros;
E se mesmo assim não se agradar, mude seus planos, sua rota...
Mas nunca reclame !!!
Lembre-se, tudo que você reclama hoje,
possa ser tudo, que você pediu a Deus ontem.
"Ao acordar, pense positivo, hoje é um dia para você buscar a felicidade, porém, depende de você, seja otimista, ela não bate na sua porta, você tem que procura-la; avante"
”preocupe-se em acordar cada manhã sem esperar um dia melhor, os caminhos do coração percorrerem a jornada da esperança”
Tem dias que acordar cansa, de só em pensar que terei que levantar, mesmo com meu pesar, e meu desânimo, há um dia que tenho que enfrentar.
Tem dias que levanto, e já vejo o nascer do sol na janela, e me sinto a pessoa mais feliz e sortuda por poder existir, que consigo abraçar o mundo.
Existem dias que vem a tristeza, não vejo a luz na infinita escuridão que me rodeia. Fico a pensar no motivo de ainda existir, e nesse vazio sem fim, dá vontade de dar um fim. Fim a tudo, ou melhor dizendo, nada.
É um milagre esse acordar para vida, esse respirar profundo para sentir o ar encher de esperança o amanhecer.
É um milagre poder escrever cada palavra do livro da existência, olhar o horizonte e notar no céu que pássaros vem e pássaros vão, sabendo onde estão.
É um milagre sentir amor quando tanta coisa nos faz desacreditar, como se ele fosse o culpado das pessoas não saberem amar.
É um milagre esse abrir os olhos quando tem tanta gente cega e omissa.
É um milagre esse despertar.
Nildinha Freitas
Ele vai acordar. Aposto que não vai ter mais dentes na boca mas vai ter juízo na cabeça. E a única coisa que ele vai se lembrar, será a sua piadinha.
Alegria é acordar todos os dias com a certeza que somos amados incondicionalmente pelo Criador. É ter a certeza que a vida é um grande presente e um milagre todos os dias. Alegria é ter a certeza que Deus cuida de nós a todo instante, é saber que Ele nunca perde o controle absolutamente de nada.
Bom Dia!
Quem tem mania de dormir no chão....
Quantas vezes brigamos com as paredes...
Acordar no quintal esperando dia amanhecer...
Ouvir canto da cigarra querer da fim no bicho...
Esperar dar meia noite para dar feliz aniversário....
Espera que seja madrugada água da geladeira esteja gelada...
Sair de casa sem se preocupar com as horas por causa do toque de recolher...
Me lembra tempos de guerra sofremos e sobrevivemos...
Podemos esquecer de tantas coisas...
Seja sempre feliz ao acordar e abra as portas e as janelas de seu coração. Diante do novo dia, deixe a luz do sol entrar que vai embora qualquer duvida, medo e depressão.
Bom mesmo é poder acordar todas as manhãs e saber que Deus já preparou cada minuto para estar conosco e promete nunca nos deixar.
De forma silenciosa e sutil a vida nos fala de recomeço, ao nos acordar toda manhã com o início de um novo dia.
Um dia você vai acordar e perceber que nem se lembra de como era ser feliz.
Se você beber e depois acordar para tomar uma bebida de ressaca, todas as suas más lembranças desaparecerão...
(Cale Henituse)
Eu tentei seguir em frente nada não
Achava que iria suportar
Noites frias e a acordar sem ter vc ao meu lado .
Vencendo minhas lutas diárias
Acordar todos os dias é sempre uma luta, mas também é uma vitória.
Uma nova chance, uma oportunidade de recomeçar.
É a oportunidade de vencer mais uma batalha contra meu eu interior.
Sei que nem sempre é fácil, mas acordar significa que consigo vencer as armadilhas da minha mente que tentam me sabotar.
Por isso, ao invés de lamentar mais um dia, prefiro agradecer por ter sobrevivido. Acredito que cada dia é uma nova oportunidade de fazer diferente e ser melhor, e é exatamente isso que pretendo fazer. Então, ao invés de me preocupar em desperdiçar meu tempo, vou aproveitar o máximo que posso cada momento.
É assim que consigo viver minha vida com significado e propósito.
O sonho acabou
Já é hora de acordar
Se despertar
Buscar novos
Horizontes
Novas histórias
Novos sonhos
Para ser feliz
O fim terminou.
Bora ser feliz!!!!
A vida fica sem valor
Quando o presente acaba
Deus Pai, agradeço-te por mais um dia acordar e poder buscar-te. Grata por mais um dia. Abençoe aqueles que se propõe a tirar um momento do seu dia, para pedir as suas bênçãos para as famílias, os amigos e toda a humanidade. Acalentai os corações dos moribundos, dos que padecem nos leitos doentes, para os famintos, senhor, para os desorientados e para todos que por qualquer motivo esteja em sofrimento. A paz que advém de ti nos renova, encoraja-nos e alimenta a nossa fé. Pai, és pai amoroso e sabemos que podemos contar contigo. Amém!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 57 frases de bom dia com fé para fortalecer sua espiritualidade
- 72 textos de bom dia para namorada que vão alegrar a manhã dela
- Myrtes Mathias Bom Dia Amor
- Bom dia, princesa! 43 frases românticas para se declarar pela manhã