Acordar
Bom dia
Felicíssima Quarta- Feira!
Quando o sol aparece, os meus olhos se iluminam
O coração se aquece e a alma agradece....
Por mais um dia lindo que pousou alegremente sobre mim!
Saiba que distante estarei lhe desejando sempre um Bom dia, uma Boa tarde e um Boa noite...
Até você pedir que eu pare.
Bom dia 23/12/2016
Se as pessoas desejassem um bom dia sincero diariamente como fazem apenas no natal haveria muito mais estrutura e unidade. Agora esse negócio de promessas, perdão abraços e palavras não verdadeiras um dia apenas para que se cumpra uma tradição vejo como pura hipocrisia.
Bom Dia 24/12/2016
Tente no dia de hoje aceitar com educação quem vier lhe abraçar e lhe desejar um feliz natal, mesmo sabendo que essa não é a intenção dessas ou aquelas pessoas, mas sim em respeito ao verdadeiro aniversariante, Jesus Cristo.
Bom dia
A expectativa de final de ano é enorme, para jogar fora problemas velhos e se envolver com encrencas novas, né
Não desejamos um ano perfeito e certinho, porque seria sem graça, mas que venha como chuva fina que refresca e lava a alma.
Deixe a impetuosidade para cada pessoa que busca e supera seus limites mas, assume com consciência suas responsabilidades por despertar o vulcão adormecido em seu interior.
É a vida, que como um rio, corre ao longo de seu percurso enfrentando obstáculos e bloqueios, desviando daqueles que impede seu avanço, mas chegando sempre no seu objetivo final: O Oceano!
Feliz Ano Novo!!!
Bom dia novo dia! ... Bom dia Dezembro, seja benvindo!
Bom dia anjo de amor e luz!
É a etapa final do ano,
com ele vão-se ilusões, ficam-se as marcas.
desfazem-se expectativas,
renovam-se promessas e novos desejos de superações e conquistas.
Nada há que se arrepender ou desiludir
se porventura o topo não foi alcançado ou os objetivos superados.
Sempre haverão lições a serem comemoradas,
que com certeza servirão de lastros para suportarem novas jornadas de luta e paz.
O ano se iniciará com certeza... com sonora salva de palmas:
para te receber,
saudar,
e lhe desejar todos sucesso que te aguarda para a nova jornada.
Seja sempre do jeito que és, nem mais nem menos.
Você é,
e sempre foi a medida certa do sucesso,
de luz e de paz!
O novo ano te sorri... sorria também!
Bom dia,anjo!!!
Sei que ainda está dormindo
o sono do justos!
Sei que logo acordará e no pensamento
de me agradar..
Porém, acordei bem cedo só pra chegar antes dizer, Bom dia meu querido anjo!
Shirlei Miriam de Souza
BOM DIA (31/12/2017)
Com os pé em 2018
.-.-.-.-.-.-.-.
O tempo passa rápido,
diria até que voa,
Com ele voam projetos, ambições e muitos desejos de realizações.
"De quando em vez" soa o grito...
"Parem o mundo que eu quero descer!"
Se vacilar a morte chega e a gente se lembra:
de que faltou tempo para viver.
Pois é... descobrimos que perdemos tempo correndo atrás de ambições desmedidas,
prosa sem nexo,
discussão sem afirmação(vazia),
que só servem para quem tenta provar o improvável.
A vida é escola que não admite reprovações,
Há que se repetir a lição,
até que se beire a aflição e justifique
à que veio, e à que serve
na imensidão deste universo,
que busca na loucura de seus versos:
"a paz e o amor!"
Me lembro de você: estivestes presente em meus sonhos,
nele me fizeste compreender,
que o mundo é nada sem você e que o mundo e a vida,
só tem sentido se tiver você!
'Vamos dar a mãos e sair para a vida e o tempo,
que o tempo é nosso,
e a vida vem como prêmio
de paz e amor!"
"Feliz 2018 na Primavera de sua vida em Luz e flor!"
Talvez a feira, a quinta-feira, não seja um bom dia. A final, é uma véspera sem comemoração de uma finalização semanal.
Bom dia! E uma semana de paz e propícias novas perspectivas em nome de Jesus.
Estamos iniciando mais uma semana e por mais rotineiro que seja; todo inicio de dia, semana, mês ou ano; sempre nos preocupa como decidir o próximo passo, requerem de nós escolhas e às vezes orientações.
Antes de atendermos para quaisquer parâmetros para decidir; converse com o SENHOR, Ele é nossa confiança, nosso escudo e nossa salvação. Atente para esta observação da palavra do Senhor, expressa pelo Salmista. “Extremamente feliz é aquele que no Senhor deposita sua plena confiança e que não segue os arrogantes, nem aqueles que cultuam a mentira.” Sl 40: 4 "Bíblia King James Atualizada"
O Verso acima na parte final nos chama a atenção para não seguirmos, darmos ouvido aos:
- Arrogantes (Pessoas prepotentes) e;
- Mentirosos, Enganadores, (pessoa que tenta convencer, enganar outra pessoa se valendo de falsidade e discurso mentiroso para seduzir). O Profeta Isaias nos garante que contra estas ameaças, o Senhor assegura os que nEle confiam “Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia.” Is 26:3.
Então se afaste dos que te busca com interesses de te enganar; regozije-se na Soberania de Deus, é mais que suficiente que precisamos para enfrentar as escolhas da vida.
Que Deus abençoe o seu dia e que nessa semana você seja levado a viver experiências profundas com sua confiança no Senhor. Em nome de Jesus.
BOM DIA - 30/07/2017 – SALVE O PÃO NOSSO DE CADA DIA
Bom dia! Salve o pão que partimos a mesa e que seja multiplicado, que o trigo que trazemos conosco seja nossa prosperidade. Que nosso dia seja farto de saúde e realizações!
Bom dia 16/08
Procure no dia de hoje não usar como combustível seus sonhos e desejos, e sim ação e determinação.
BOM DIA – 22/08/2017 – MUDANDO O CENÁRIO DO DIA
Bom dia! Das ventanias retiremos os sopros suaves de brisa leve, dos temporais aparemos as gotas de chuva miudinha... hoje vamos colorir pensamentos cinzentos com matizes de arco-íris imaginários... vamos vestir nossas palavras de poesia, e num passe de mágica, trocar falas, mudar os cenários.... Transformar este dia em um belo dia para se viver!
BOM DIA!
Nossa história é consequência das nossas escolhas, que aos poucos buscamos no tempo, o qual passa por nossas vidas tão rapidamente.
Bom dia 01/04/2017 (Sábado)
São necessárias fé e honestidade interior para que nossos desejos naturais deformados não deformem também os sentimentos ocultos de nosso interior. É preciso sempre estar os corrigindo.
Bom dia, amigos!
Gratidão
Senhor, muito obrigado pelo que me deste, pelo que me dás!
Pelo ar, pelo pão, pela paz! Muito obrigado pela beleza que meus olhos veem no altar da natureza.
Olhos que contemplam o céu de anil, e se detém na terra verde, salpicada de flores em tonalidades mil!
Pela minha faculdade de ver, pelos cegos, eu quero interceder, por aqueles que vivem na escuridão e tropeçam na multidão, por eles eu oro e a te imploro comiseração, pois eu sei que depois dessa vida, outra vida eles enxergarão!
Senhor, muito obrigado pelos ouvidos meus.
Ouvidos que ouvem o tamborilar da chuva no telhado, a melodia do vento nos ramos do salgueiro, a dor e as lágrimas que escorrem no rosto do mundo inteiro.
Ouvidos que ouvem a música do povo, que desce do morro na praça a cantar.
A melodia dos imortais que a gente ouve e não se esquece nunca mais...
Diante da minha capacidade de ouvir, pelos surdos, que te quero pedir, pois eu sei que depois dessa dor, no teu reino de amor, eles voltarão a ouvir!
Muito obrigado Senhor pela minha voz!
Mas também pela voz que canta que ensina que consola!
Pela voz que com emoção profere uma sentida oração!
Pela minha capacidade de falar, eu te quero rogar, pois eu sei que depois dessa dor, no teu reino de amor, eles também cantarão!
Muito obrigado Senhor, pelas minhas mãos, mas também pelas mãos que oram que semeiam que agasalham.
Mãos de caridade, de solidariedade. Mãos que operam mãos de poesias, de cirurgias, de sinfonias, de psicografias, mãos que unicamente frias cuida ou lava-louça numa pia.
Mãos que a beira de uma sepultura, abraça alguém com ternura, num momento de amargura.
Mãos que no seio, agasalham o filho de um corpo alheio, sem receio.
E meus pés que me levam a caminhar, sem reclamar...
Porque eu vejo na terra, amputados, deformados, aleijados... E eu posso bailar!
Por eles eu oro, e a TI imploro, porque eu sei que depois dessa expiação, numa outra situação, eles também bailarão.
Por fim Senhor, muito obrigado pelo meu lar...
Não importa se este lar é uma mansão, um ninho, um bangalô, seja lá o que for o importante é que dentro dele exista a presença da harmonia e do amor!
O amor de mãe, de pai, de irmão, de uma companheira...
De alguém que nos dê a mão, nem que seja a presença de um cão, porque é tão doloroso viver na solidão!
Mas se eu ninguém tiver, nem um teto para me agasalhar, uma cama para eu deitar, um ombro para eu chorar ou alguém para desabafar... Não reclamarei, nem blasfemarei.
Porque tenho a TI!
Então muito obrigado, porque eu nasci!
E pelo teu amor, teu sacrifício, tua paixão, por nós!
Muito obrigado, Senhor!
Paz e Luz em seu coração!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 57 frases de bom dia com fé para fortalecer sua espiritualidade
- 72 textos de bom dia para namorada que vão alegrar a manhã dela
- Myrtes Mathias Bom Dia Amor
- Bom dia, princesa! 43 frases românticas para se declarar pela manhã