Acorda com você

Cerca de 56 frases e pensamentos: Acorda com você

Hoje acordei com você na cabeça. Pensei em seu sorriso e mentalmente te mandei um beijo. Recebeu? Acho mágica esta palavra: sincronicidade. Em português mais claro, nada mais é do que estar no lugar certo no momento certo. E você chegou. Na hora exata. No dia exato.

Um belo dia eu acordei e você não estava mais lá. Estranhamente agradeci a Deus e sorri.

⁠Bom dia!
Acorda aí, você que está lendo está mensagem. Se você crer e tenha fé, tudo em sua volta será abençoado. Saibas que Deus é fiel e quem tem ele no seu ❤️ , tem a vida eterna. Fica na paz.

Desejo

Hoje acordei,
Em você a pensar!
Com o coração chorando,
Com vontade de te amar.

Entre um pensamento e outro,
Desejei o seu calor;
Desejei o seu beijo,
Desejei o seu amor.

Entre um respiro e outro,
Sentia o coração palpitar;
Entre a distância e a saudade,
Desejei te abraçar.

Te amo tanto,
E não sei o quanto mais.
Só sei que quero você.
Que tão bem esse amor me faz!

Um dia eu acordei e você não estava mais em mim, seu cheiro não estava na minha pele, e meu primeiro pensamento não foi você, e sim o cheiro de café que exalava pela casa, eu tinha te esquecido, e você ainda estava aqui.

Um dia você acorda e percebe que tudo que você viveu, não passou de um sonho e esse sonho se perdeu na ilusão..."

Bom dia, meu amor, sempre ao acordar com você no pensamento é a melhor sensação do mundo. Faria qualquer coisa para nos termos conhecido mais cedo, porque só desde o instante que a vida nos juntou é que senti felicidade verdadeira meu amor, desejo que hoje a alegria de viver esteja bem junto do seu coração. E lembre-se que estarei sempre pensando em nós dois. Amo você todos os dias e a toda hora. Beijo, meu amor, te amo muito amor ❤❤❤ Bom Dia Meu Amor ❤❤❤

Inserida por allan_diass

Uma manhã acordando com você
Reflete uma noite para não esquecer
Como esquecer dos seus beijos?
Como não te desejar quando te vejo?
Minha linda e bela flor
Delicada e apaixonante
Sensível e maravilhosa
Pensando em você estou
Por mim você é amada
Muitas flores em um jardim
Mas você é a única que quero pra mim

Sonhei poesia.
Acordando, sorriso.
Você, meu verso!

haicai

Inserida por Poetadossonhos

Tarde chegando
Noite caindo
O sol acordando
E você partindo...

Inserida por YohanNambar

Queria ser a pessoa que dorme e acorda com você.

Queria poder dormir de conchinha e sentir o calor suado do seu corpo.

Queria sonhar com a certeza que está dormindo bem ao meu lado.

Queria me espalhar com você na cama e escutar o ronco do seu sono pesado.

Queria despertar com você falando ainda com bafo e receber o seu beijo estalado.

Queria ir ao banheiro escovar o meu dente e ver a sua escova junto da minha.

Queria fazer o almoço, lanche, janta e ter a certeza que vai comer a minha comida.

Queria brigar por sua falta de organização e deixar esfriar para te pedir perdão.

Queria te ajudar sempre que precisar de um apoio ou de um ombro para se encostar.

Queria te escutar se precisasse desabafar de algo que te deixou chateado.

Queria fazer as comprar do mês e ouvir você reclamar que eu gasto demais.

Queria poder contar com você e você contar sempre comigo para tudo.

Queria chegar no final do mês e dividir para pagar as nossas contas.

Queria viajar com você para relaxarmos só nós dois.
ir de suas brincadeiras ou qualquer besteira que fosse.

Queria ser a sua felicidade, a sua vontade e o seu fervor.

Queria poder andar com você para qualquer lugar de mãos dadas.

Queria ir com você ao cinema e tirar várias fotos de nós dois felizes.

Queria me unir a você, ser sua mulher, esposa e poder viver como um casal.

Queria sobre todos os defeitos e acertos eu queria mesmo era te amar.

O que eu faço para conseguir te conquistar?

Um dia eu vou acorda com você dizendo no meu ouvido ei psiu eu ti amo e você e meu universo.

Não queria falar, não. Mas o seu problema é que você presume demais. Acorda, amor, você não está com essa bola toda, não. Eu te amo, sim, e dai? Mas não vou mais implorar, não quero migalhas. Se quiser depois do que me fez, vai ter que correr atrás. Porque eu cansei de chorar por quem não está nem aí para mim.

Inserida por LEIDIANE21012

Oque eu faço da minha vida sem você , teu sorriso é que me faz sorrir , queria acorda com você , do meu lado , isso que falta pra ey ser feliz , um anjo que ore por mim , menina linda que nasceu pra mim.

Inserida por Gabris

eu quero dormi com voce...
eu quero acorda com voce do meu lado
quero pedir voce em namoro
quero que voce seja minha namorada

Inserida por johnmacley

⁠Simples seria amar você, acorda com você do meu lado, passando a mão pelo rosto e falando que te amo. Seria tão simples amar você! se o tempo passasse mais devagar, iria amar de verdade! cada detalhe do seu corpo, iria admira seu sorriso, iria enchugar suas lágrimas, iria te beija como se fosse o último dia da nossa vida, se o tempo passasse devagar. nada mais iria importar.
Seria ser como uma viagem para outro planeta devagar sem tempo para chega, iríamos aproveitar cada constelação se o tempo passasse devagar.

Inserida por Vivianmenezes

VOCÊ É MÚSICA

Nos dias em que você acorda rock você é contestadora e demolidora de muralhas altas, que até então julgavam-se intransponíveis.
Você é caveira, que iguala, no final da vida, a todos os seres humanos do planeta.

Nos dias em que você acorda Jazz você é puro improviso, a elegância de fraseados únicos, e que jamais serão tocados da mesma maneira - já que você própria é única e inimitável.
Você cozinha Miles Davis com Chet Baker, e tempera tudo com as vozes da Sarah, da Ella e da Billie, e assim finalizando fabuloso prato.

Nos dias em que você acorda Blues você sente a melancolia em estado bruto, entremeada pelos seus cabelos, quase que etílica e desafiadora; você vira ácido rascante e dissolvente dos sentidos de qualquer incauto.

Nos dias em que você acorda Clássica você exala a erudição dos que ousaram inventar a música tal como a conhecemos hoje, não me permitindo com certeza discernir se você é complexa ao extremo ou contraditoriamente simples.
Você vira a mais harmônica sonata.

Nos dias em que você acorda Hip hop você traz dos guetos e dos morros de favelas suburbanos a voz revoltada daquele que não chegou jamais a ter alguma voz até agora; você grita em desespero pela igualdade e pela equidade absolutas.

Nos dias em que você acorda Eletrônica você eleva a sua agitação a um determinado nível de insanidade - e até de êxtase - peculiar aos que desejam segurar cada segundo a mais do tempo; e, de vez em quando, eu sinceramente não lhe aguento. Energia quântica em demasia.

Nos dias em que você acorda Barroca você vive a dualidade entre o divino e o mundano. Espírito e carne.
Você vive a mais pudica e a mais (deliciosa) depravada ao mesmo tempo. Você está na missa e no Beco do Mota simultaneamente, lá “pras” bandas de Diamantina.

Nos dias em que você acorda Caipira você se esbalda nos acordeons e nas violas aquecidas na fogueira e no arrasta-pé levantando poeira, que estende as madrugadas da fazenda, tomando cachaça de alambique.
Canta a alegria e a singeleza do homem do campo, tanto quanto a nostalgia e a saudade sertanejas dos que migram às cidades grandes.

Nos dias em que você acorda Disco você brinda à vida mergulhada em um mar de espumante, com a dança mais frenética e passos ensaiados ao longo de toda a sua existência.
Você sempre é a última, descalça e transpirante, a ir embora dos bailes de casamento e de formatura.

Nos dias em que você acorda Samba você se transforma em cerveja bem gelada, feijoada e bate-papo alegre nas manhãs de sábado naquele mercado antigo, quando a mesa de seu bar é templo: um oráculo indestrutível no qual as principais questões da humanidade são minuciosamente dissecadas e solucionadas com inconfundível (e não menos incontestável) sabedoria dos que vivem de verdade a vida.

...


Você faz com que os meus cinco sentidos sejam todos condensados em ondas sonoras, que me trazem o frescor de suas melodias, a limpidez de suas harmonias e a pujança de seus ritmos intensos e intermináveis.

Eu diria que você é música.

Inserida por andrercostaoliveira

"⁠Bom dia com muita alegria no senhor! Acorda aí, você que está dormindo, e receba as bençãos de hoje, que Deus preparou pra você".

Não se julga uma pessoa pelo horário que ela acorda se você não sabe o horário que os trabalhadores de marketing digital dormem.

Inserida por artigos_diversos

⁠⁠
Quem acorda quando você chama?
Quem?
Quem até nos acorda a dizer acorda pra vida.
Acorde pra de fato ver oque é viver!
Acorde, simplesmente Acorde.
E passam-se até anos e não são poucos os que dizem "há se eu pudesse voltar em tal tempo!!!".
Por você e por Deus acorde.
Feliz acordar pra vida e pro dia HOJE! AGORA.

Inserida por dalainilton