Aconteceu
O frio na barriga não passa mais! Eu ainda não acredito que aconteceu,foi perfeito como eu tinha imaginado , eu te vi e meu coração parou por alguns instantes , minhas pernas amoleceram e eu não sabia o que fazer. O abraço me deu segurança, o beijo me derreteu , e os carinhos fizeram eu pedir pra aquele momento nunca acabar . Quando te vi foi como se as lembranças boas e ruins que eu tinha de ti tivessem voltado,milhões de pensamentos passaram pela minha cabeça! Quando te vi , percebi o quanto te amo , percebi p quanto você me faz falta , eu percebi que você é o motivos de eu sorrir .Não tenho palavras para descrever o que eu senti quando vi você. Não tenho como expressar o que eu senti quando você me acolheu em seus braços ! Acho que só vou poder saber o que senti quando pensar no dia que passei ao seu lado, o dia que vai ficar guardado a sete chaves dentro do meu coração .
E assim vou levando a vida. Com o coração partido finjo que nada aconteceu, mostrando um sorriso, deixo transparecer uma felicidade inexistente.
Tá estampado na minha cara o que eu sinto por você ?’
porque todos me perguntam, o que aconteceu?’ ele que te fez isso.
Meldeeeeus, será que a minha vida só vai girar em torno disso agoora ?’
Paro. Tento realmente pensar no todo sem detalhes. O que aconteceu ? me pergunto, mas sinceramente não sei responder. Eu ando mais ausente de mim, ando ausente de tudo. É como se uma bomba explodisse e minha audição fosse perdida, eu apenas olho. Eu não observo eu apenas olho ao meu redor. Já não consigo identificar falhas, não consigo me identificar. Tantos rostos por aí e eu quero simplesmente o meu de volta. Junto com todo o resto que me falta. Há momentos em que eu simplesmente penso estar enlouquecendo, penso que não há como mais me deter. Eu não tenho mais orientação, não tenho. Eu paro. Sinto minha pulsação e nem reparo no enorme buraco entre os dedos e o coração. Tenho andado angustiada de procuras variáveis, de auto críticas insaciáveis. Sendo julgada pelo própio olhar. Não procuro mais meu reflexo, não procuro mais saber de mim. Respiro e tento me convencer do mundo que criei. Ultimamente tenho estacionado.Sinto temor por perdas não concretizadas, não uso mais palavras apropriadas.
"Amei ser necessário na sua vida, amei ensinar algumas coisas pra você, amei tudo que aconteceu todo esse tempo, e por que não... amei você".
Tolice é sentir saudade do que nunca aconteceu.
Tolice é sonhar com o que não existe.
Tolice é debater o fútil.
Tolice é investir riquezas em quem gosta de lama.
Tolice é se alegrar com aquilo que nos destrói.
Tolice é escolher sofrer sem razão, sem sentido e sem consciência.
Quem quer saber o que aconteceu connosco? Se nem mesmo nós paramos para pensar…e talvez não signifique que a história não teve interesse, significa apenas que todos sabem que chegou o fim.
Dúvidas...
O que será que aconteceu... Não consigo entender... Como pude deixar me envolver assim... Te via apenas como um amigo, mas agora nem sei explicar... Possivelmente sou apenas mais uma de suas amigas... Tenho tanto para falar, mas não sei se devo... Se falar posso perder sua amizade... Se calar posso perder o seu amor... Ah essas dúvidas que corroem nossa cabeça e às vezes não nos permite agir... E agora? O que fazer...
E foi mais ou menos assim que aconteceu, você feriu o meu coração, então eu tive que partir pra outro(a).
Voce pediu
então te encontrei
em meus sonhos
nada aconteceu
passei o tempo todo
admirando o teu sorrisso
enquanto dormia
estava tão linda
como uma bela poesia
me apaixonei
adoravel menina
quando amanheceu
chorei de alegria
por saber que em seus sonhos
era eu quem aparecia.
Meu amor lembra-se quando pensávamos que nada disso iria acontecer?
Pois é aconteceu, a cada gesto seu, cada sorriso foi tornando concreto esse sentimento, esse amor que eu sinto por você que a cada dia aumenta.
Amor nem a morte é capaz de destruir esse sentimento, o destino quis que continuássemos a viver esse amor e é isso que estamos fazendo vivendo o nosso amor!
Esse tempo todo que estamos juntos me mostrou muitas coisas, a mais importante foi que eu te amo de verdade e nada pode destruir o que é verdadeiro.
Por isso de estarmos juntos até hoje, por tudo que sentimos um pelo outro ser verdadeiro...
Eu amo voce!
A um tempo que eu venho percebendo que eu mudei, não por um motivo e porque eu quis, isso aconteceu. Foi inevitavél e eu nem percebi, são mudanças precisas e necessárias. Não vou pedir desculpa porque essa sou eu, mas eu quero que você me aceite como eu sou.
As vezes aconteceu várias mudanças sobre mim,percebo que eu não sinto oque sentia antes se relacionando á sentimentos,as vezes,posso dizer que eu sou eufórico por dentro e por fora sorrio que nem retardado
Com tudo que aconteceu à um tempo atrás, hoje, eu tenho medo de amar. Você pensa que tudo irá ser pra sempre, mas sempre tem uma pessoa que vai fazer você chorar, não te espancando, mas com palavras. Palavras que atingem o coração, doem mais do que um soco em seu rosto, pois mexe com seus sentimentos.
Vivemos de sonhos, daquilo que ainda não aconteceu...
Vivemos sem saber o que a vida nos determina, onde iremos chegar só o fim do caminho pode nos dizer.
Sou um mero apreciador de sorrisos doces.
Os sorrisos doces que você esboça no momento em que diluo sua tristeza a nada, me levam a um futuro onde não existem minutos ou espera, só existem momentos. Nem todos felizes, mais a maioria agradável de mais pra fazer você se sentir triste.
Talvez eu busque tanto o que eu realmente procuro, que talvez eu não encontre porque não busco nada além daquilo que realmente me faz falta.
O que me faz falta são teus sorrisos, teus abraços, tuas gargalhadas em uma noite cinzenta sem lua ou qualquer outro tipo de brilho além do teu olhar.
E mesmo que a lua tivesse ali, ela não brilharia tanto quanto o par de olhos perfeitos que você tem.
Eu paro meu mundo quando você me encontra...
Meu mundo para quando você põe sua cabeça nos meus ombros e chora por motivos tão complicados que eu consigo isolar seus problemas com piadas tão amargas que te fazem sorrir sem nem conseguir entender o sentido de tudo aquilo que quero lhe dizer.
A vida é uma grande piada meu amor...
E a piada das nossas vidas, Deus ainda está narrando...
E quando ele terminar de narrar, serão poucas ás vezes que você irá gastar as lágrimas dos seus olhos. As únicas lágrimas que sairão do seu rosto serão aquelas de alegria.
Esqueça tudo que já viveu, tudo que te prendeu pro centenas de horas, liberte-se...
Aprecie as horas e não perca tempo com aquilo que te fere...
E se você por acaso se ferir, eu serei a cura de tudo que te prejudica.
Talvez sejamos tão completos um pro outro que a ausência um do outro de forma involuntária nos aproxima muito mais do que a nossa imaginação esperaria.
O tempo nos faz esquecer de determinadas coisas, talvez ele só nos faça esquecer daquilo que passou e não fez a menor diferença nos anos que seguimos crescendo como crianças que aprendem que o caminho mais fácil de encontrar algo é perdendo aquilo que realmente se procura.
Te perco toda noite...
Te encontro toda manhã.
E o mais incrível nisso tudo é que eu busco você em todos os cantos dessa cidade. E quando eu me deito antes de dormir, fico olhando suas fotos, e percebo que te perder é o meu maior medo.
Mais meu medo se reduz a sorrisos, quando tenho a incrível sensação de que nós não podemos perder aquilo que sempre habitou em nossas almas e nos completa em cada encontro marcante nas noites mais intensas de verão.
Talvez amor, ou algo, além disso...
O que eu sinto por você é tão incrível que nem eu mesmo sei o que é, e não me pergunte o que é... Mais no dia que eu descobrir, sei que você terá a mesma resposta quando buscar o verdadeiro sentido daquilo que realmente sente por mim.
(Dedicado a Bê)
Desde quando o vi então tudo mudou... Não sei dizer bem ao
certo o que aconteceu, mas depois noite contigo, eu
tive a certeza que não queria ter somente um momento, mas
vários momentos com você. Mesmo não sabendo se haveria
outro, ou sabendo se era o mesmo que você queria.
Eu passei todo esse tempo depois daquela tarde, torcendo para
que existisse outras vezes contigo. Pois aquela noite foi única e
especial para mim, nunca pensei que eu pudesse me enxergar
nos olhos de outra pessoa, nunca pensei que pudesse me sentir
tão bem e segura nós braços de alguém, como senti nos teus.
Então depois daquele curto momento com você, eu senti algo
muito diferente... Comecei a sentir a sua falta, comecei a pensar
demais em você.
E ao mesmo tempo em que sentir isso era uma sensação boa,
dava muito medo, porque de fato, não queria de nenhuma forma
me deixar envolver-me por você. Tentei esquecê-lo, fingir que foi
apenas uma noite comum, por que em meu pensar “gostar
de alguém”, era o mesmo que “sofrer por alguém”! Mas fui fraca
e ingrata.
Procurei proteger-me de todas as formas possíveis desse sentimento
que brotou em mim, ignorei sempre, mas de nada adiantou. Então
meu coração desobedeceu às regras quebrou as barreiras, desde
então esse sentimento estranho tomou conta de mim.
Passei um bom tempo tentando entender o que realmente eu
sentia por você, se era apenas admiração, paixão ou o que para mim
por medo, parecia pior... O que poderia ser amor.
Os dias foram passando, o meu coração gritando cada vez mais por
seu nome, e a saudade cada vez mais apertava. E o desejo de ter
você era cada vez maior.
Chegou uma hora que não dava mais, e eu odiei admitir isso a
mim mesma... Mas então, admiti que realmente estivesse
gostando de você, e bem mais do que deveria.
E hoje então, depois de tantas vezes que fugi, de tantas coisas
que falei, deixei de falar, que fiz ou deixei de fazer... Apesar
de tudo que o aconteceu, eu posso dizer que, Eu amo você!