Aconteceu
Estavamos quase lá, o que aconteceu conosco? Eu juro que tentei entender, mas acho que algumas coisas acabam assim, sem nenhuma explicação. Eu me entreguei e apostei nesse sentimento e agora é como se nada tivesse acontecido. Era algo que parecia que ia dar certo, só que mais uma vez está acabado um relacionamento que nem começou. O problema é comigo? Porque se for retiro todos os meus defeitos e mudo completamente. Eu não consigo entender, foi uma noite tão perfeita. Olhares, brincadeiras, risos, palavras e agora? Me desculpe, mas meus pensamentos não se esquecem de algo tão bom, tão fácil. E o que eu faço agora com os sonhos divididos, com os planos traçados? Você não sai mais do meu pensamento e meu coração não vai aguentar isso tudo sozinho. Eu não quero que no final eu guarde apenas lembranças boas, eu quero apenas você. É demais pedir apenas isso?
De certa forma tudo indicava que poderia ser 'pra sempre', mas percebi que talvez nunca tivessemos iniciado um começo, sempre estivemos na página em branco do livro em que apenas eu estava tentando escrever. Infelismente essa é minha verdade e não a sua. Eu acreditei que dessa vez tudo pudesse ser diferente, mas decepcionei mais uma vez comigo mesmo, por acreditar na minha imaginação, por me iludir com poucas coisas e me apaixonar tão fácil.
As vezes jogo a culpa no destino, outras em mim mesmo. Lições que eu vivo aprendendo em um ciclo, em que não só eu, como você participa ou participará. Apenas deixei me levar por emoções. Não há porque fugir. Durante esses dias eu estive na sua frente esperando uma palavra sua, não importa qual delas fosse. Pra quê complicar não é? Não merecemos mais isso, nem eu, nem você e nem de ninguém. Sabe aquele começo de folha em branco? Já está escrito, verdades que eu nunca quis que fossem verdadeiras, mas com o tempo vou conseguir aceitá -las. Hoje comecei a abrir uma nova porta na minha vida, mais infelizmente nessa porta você não vai estar. Mais saiba que em mim SEMPRE vai encontrar um amigo...'
"Parei pra pensar em tudo o que me aconteceu. Mais um ano. Mais memórias, lembranças. Decepções. Deparo-me com sorrisos, olhares e risadas, novas amizades... E até algumas pessoas se afastando. Por decisão própria ou com motivos, começam a fazer falta. Um vazio. Começo a pensar nos momentos em que senti grande alegria dentro de mim, e fico com aquela vontade clichê de voltar no tempo, pra poder repetir aqueles momentos, milhares e milhares de vezes novamente. A mesma sensação ocorre ao lembrar-se dos momentos ruins. Seria ótimo poder voltar pra removê-los. Fazer deles, inexistentes. Mas a realidade toma conta, e nos faz lembrar que, momentos ruins são feitos pra que os bons, possam ser considerados perfeitos. Lágrimas rolam, mas sorrisos também aparecem. Tudo depende da forma que se enxerga. Bons, ótimos, ruins ou péssimos, foram momentos. Já passaram, e tomaram parte da minha história. História que escrevo todos os dias e só deparo-me quando paro pra pensar em tudo o que me aconteceu."
Tudo na vida tem um porque , pois deus nunca faz nada pela metade , se aconteceu foi porque ele quis , se não aconteceu é porque não tinha que ser então , não desanima irmão tudo tem sua hora , e a sua vitória é só questão de tempo só manter fé que sua estrela vai brilha
"Não sei como aconteceu, nem o porquê aconteceu, mas também se eu soubesse explicar não era amor, era outra coisa por que o amor é inexplicável, e acontece do nada, ate mesmo por um simples encarar de olhos, ou um beijo na boca, ou simplesmente porque acontece, seja por obra do destino ou simplesmente por caminhos que se cruzarão por acaso. "
“
Aconteceu você. Quando eu queria esquecer tudo apareceu alguém para lembrar. Mostra-se o oposto do que parece ser. Você me bagunça. Sua voz me confunde. Seus medos e fraquezas são aceitáveis. Sua coragem nao é contraditória. Somos Eduardo e Monica, Muito em comum e incomum. Essa diferença toda é o que atrai,e essa perfeita combinacao que me deixa mais louca. Você é você. Linda tal qual o nascer do sol numa manhã de outono. Mais leve que a brisa numa tarde de primavera. Simples como um sorriso de uma criança. Complicada e perfeitinha. Clichê? Todos os clichês são aplicáveis a você. Com o tempo vou saber te decifrar, te desenhar, te descrever.Eu sempre deixarei voar, por onde queiras ir, é assim que se comporta quem realmente se importa.!
Você chegou com todas as certezas que eu precisava naquele momento. Sanou todas as dúvidas. Pôs fim em todas minhas angustias. Passou toda confiança necessária para enfrentar tudo o que viria pela frente. Todas as dificuldades que nos fizeram tão próximos e cúmplices. Apenas sendo minha amiga, minha amante, minha parceira.
Um gostar bonito, forte, que só a gente entendia. Lembro-me com carinho dos sorrisos pela web e sei que pessoalmente será ainda melhor, das chatiaçoes, confissões, declarações, de todas as mentirinhas que tivemos de inventar so para que pudesse falar com voce e estivesse disponivel ,sem que sentisse que poderia esta atrapalhando. Do Natal distante.E do futuro Ano novo presente.Nao vou soltar sua mao,nem olhar de costas,vou andar em teus passos,e respirar teu ar.
Não posso fingir que não aconteceu, porque aconteceu, aconteceu e dessa fez foi pra sempre, não foi eu quem errei, não foi eu quem fiz algo errado, ou te magoei ou trai, eu fiz tudo certo e você continuou errando... eu tentei ninguém pode dizer que não... fico feliz pois agora tenho alguém que me ama mais que você, e me ama do jeitinho que você nunca me amou*
As veze choro madrugada afora e durante o dia tenho q fingir q nada aconteceu que tudo esta bem so pra n0Š0o ter que encomodar que amo com os meus problemas q nem eu mesma sei quais s0Š0o.
A culpa não é sua, e nem minha. Eu sinto sua falta. Mas vai saber o que aconteceu, né? A vida tem dessas coisas […] afastam uns, juntam outros, e assim vai.
Não adianta planejar seu futuro revirando seu passado, não se esqueça do que aconteceu, mas não seja prisioneiro do que você viveu
Sabe, eu não sei ao certo o que aconteceu com nós. Um quase amor, uma quase história, uma coisa quase bonita. Eu não sei mesmo o que aconteceu com a gente, simplesmente abri meus olhos, me fiz umas perguntas, e depois disso… Não consegui mais fechar, nem os meus olhos, nem aquelas velhas feridas
A coisa mais importante q aconteceu na minha vida ultima prova do que parece ser amor tornou-se mentira; um acidente trágico estou entre os feridos e,é muito grave em um coma profundo ao saber que por ... Sou odiado/Caixinha de presentes porta-jóias repleto em surpresas,a imagem da tristeza refletida pelos espelhos da sua penteadeira;reflexo incerto o meu rap enobrece a inspiração acontece,meu pensamento é incerto, nunca fui um homem santo/ Completo Contemplo o seu corpo admiro a sua beleza para mim és super-... Eu te idolatro como uma deusa; a quem cultuo, sirvo, sincero, servo,venero sou seu escravo vassalo expulso de sua presença/ (inst) Sozinho em meu mundinho preso as minhas confidencias; estou confuso sou estranho,emotivo e bem diferente e mesmo com um estilo surpreendente;perdi a única chance a verdadeira felicidade q possui entre tantas/O prazer q eu tenho agora ainda é poder lhe ver em suas notáveis aparições contraditórias pois mesmo quando estou longe me apego as nossas lembranças que eu guardo em um profundo lugar secreto que eu chamo de meu coração/Nublado domingo tão cinza que não sai o sol,hoje eu não joguei nem football,ver o mar sem você não é tão legal ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Foi numa noite de verão.
Que eu descobri o verdadeiro significa de amar...
Aconteceu num piscar de olhos, mas só assim que eu vi em seu olhar a imensidão de um universo desconhecido, que és a sua pura alma.
Aventurei-me nessa descoberta...
A cada descobrimento que ia fazendo,
chegava numa conclusão,
que em seu olhar percebi...
que tudo isso foi o que eu sempre procurei,
não precisou de palavras,
pois tudo que queria ouvir foi dita no silêncio do seu olhar...
Ainda com sono.
Quem sabe, só foi mais uma outra coisa que aconteceu, um esforcinho.Mas seria algo tão terrível se as pessoas morressem e não deixassem nada delas, nenhum pedacinho. Assim como tantas e tantas mulheres e homens e crianças que passam os dias nas suas casas, seguindo uma rotina monótona.Algo bem chato, sem esplendor ou nada que chega a ser parecido com alguma alegria.
Falso , científico e estranho, aquele médico , sabia que o já tinha visto, perto daquele posto de gasolina, com seu carrinho do ano e cheio de pressa. No seu vestibular, na sua vida, oportunidades. Quem diria que algo amedrontador o faria regressar, salvar vidas e assim ter até mesmo um pouco de culpa acumulada por perder outras, não sei se é sua culpa, mas existem meios de se ver as coisas e então muitas vezes ele escolhe o que o fere de uma estranha maneira que você acha algo aborrecível a estranhamente idiota.
Bem, estava lá eu em casa com minha mesma vida, mesmo vento, mesma chuva, mesmo tudo. Não havia nada para mudar algo daquela maneira. Quando o telefone toca eu atendo dizendo ''Oi'', pensando talvez que é meu pai, que me liga noventa e duas vezes ao dia. Seria bom se fosse ele, mas não era. Era uma mulher, tínhamos assuntos a tratar e ela realmente foi franca e direta, muito direta. Larguei o telefone como se estivesse sendo puxada por algo que me chama , tropecei nos ares do meu quarto, sentei no chão da minha sala e não chorei,só pensei em como seria acordar no outro dia, ir ao médico e ver os relatos da minha saúde em um mero papel.
Calma e paciência é uma coisa maravilhosa, pena que eu não tenho.Saberia mais ficando quieta e tentar salvar as células que ainda respiram no meu corpo.Ele me disse o quanto eu estava doente, no mesmo momento um transtorno me subiu pela cabeça e fiquei totalmente crua, não saí do lugar, não pensei.Como eu pensava que já era tarde, não lamentei nenhum pouco, fiz exatamente como qualquer um diretor de cinema colocaria num filme, e então imaginei um filme chamado '' Que situação'', fui lá, tomei um ar , saí de mim por alguns instantes e comecei a gravar de verdade. Saí fazendo planos. Quero ir até o Polo Norte, quero um gato, um cachorro, uma outra vida, mas que eu não me lembre desta horrível doença.
Como ninguém se preocupou ( até porque ninguém sabia) saí, fugi, e comecei a olhar pros lados e vi o como eu não havia dado muitos sorrisos nesta vida, como fui chata e fui correndo comigo mesma, olhando para todas as pessoas, mas desta vez eu não julguei, só olhei para cada uma delas e contemplei e imaginei elas como eu e eu como elas e eu sorri com essa distância.
Num dia, subi as escadas do meu prédio e me cansei mais do que o normal, foi quando eu abri minha porta e lá estava o Fred. Era tarde demais, ele já sabia. O Fred é o cara mais chato do planeta, louco, muito aborrecido e faz sempre tudo certinho, ele é um tormento , ele é meu irmão, o mais distante.
Não liguei pra nada do que ele me disse, aliás , mentira, magoou, mas eu fingi que estava com os ouvidos furados pelas suas palavras e nada mais quis entender. Mandei ele ir embora e se preocupar comigo só quando eu for mais nova ( isso jamais vai acontecer, né louca?).Não jantei nem nada, fui direto pra cama.Já no outro dia :
-Buá, buá, buá .Esse bebê da vizinha não parava de chorar.Me deu dor de cabeça e o Roberto , meu gato me pediu comida na janela e tomei um café bem forte e foi nessa hora que me dei conta de que meu apartamento estava bagunçado e do jeito que eu mais amava.
Sentei na minha poltrona e coloquei uma música qualquer, porque qualquer coisa naquela hora estava me deixando entusiasmada. Fiquei coma camisola branca com letras pretas.Peguei uma caneta no chão, um papel da estante comecei a rabiscar, escrever ou sei lá o que.Desenhei meus medos, minha fortunas, meus segredos fiquei até às duas da tarde, foi muito bom.
Estava sem ver minha mãe á 5 anos, enquanto meu pai me ligava esse tempo todo , todos os dias.
Eu quero compensar esse tempo perdido.Aos poucos eu estou me aproximando de cada etapa da minha vida em que eu estive ausente.Não deu nada errado.Depois de tantos anos ela ainda me chama de filha.
Eu voltei, e decidi já sair, fui viajar e fiquei dois meses fora do país, viajei por muitos lugares e vivi umas histórias que você até falece de tanto rir.
Eu voltei aqui pro meu apê e coloquei um shorts e uma camiseta e fui pra praia, bem no finalzinho da tarde.
Eu me sentei e vi o pôr -do-sol e foi lindo.Me vi, olhei uma vida de tantas anos e eu gostei. Sonhei com a faculdade, com minha casa, apartamento, carro, minhas contas, meus atrasos, meu trabalho, meu marido e nossos pirralhos e a única coisa que havia acontecido eram as sete primeiras coisas.Me esqueci.
E daí que eu tenho que te contar uma coisa, de saúde eu estava bem. Eu não menti, doente eu estava , mas é que eu pensei tanto em mim mesma que eu acabei esquecendo da própria, esqueci das vidas, dos suspiros e tudo que eu perdi, me importando somente com essas sete coisas.Não casei, não tive filhos, tenho um gato, me afastei da minha mãe, mandei meu irmão embora, não liguei para o meu médico cheio de problemas que é meu amigo, não me importar em estar doente mesmo não estando graduou, me mostrou do que eu precisava.Minha verdadeira eu não teria feito estas coisa,s não ficaria seca deste jeito.Estou doente e na beira da minha morte eu vi a que a pior doença foi causada por um vírus que eu mesma planejei e que coloquei na minha mente que não haveriam curas.Não é tarde.Adoecia meus planos, minhas notas, meus sonhos, eu mesma.
Saudade é amor que aconteceu um dia e que ainda permanece incrustado dentro de nós, marcando nosso consciente e subconsciente.
O que aconteceu com aquelas pessoas boas que você amava?
Partiram e jamais voltaram?
Na vida devemos aproveitar todos os momentos e fazerem deles os únicos sempre.
Pois a vida é tão passageira e nós somos tão frágeis.
Perceba o valor das pessoas enquanto é tempo, Pois o amanhã pode não existir mais para ela.
Se você soubesse, tudo que já me aconteceu... Você entenderia que meu interior é feito bicho, quando se fere. É instintivo. Machuca pra não se machucar. É medo. É revolta. É receio de sofrer mais.