Acompanha
Quem acompanha se valoriza não se deixa levar por pensamentos alheios, além de compreender o amor que se revela no caminho e com carinho real, vivido pelos verdadeiros.
Boa noite
A medida que se propõe a estar em dia com seu interior tudo ao seu redor acompanha esse ritmo, e entra em sintonia.
Minha sombra me segue
Não desiste jamais
Ora passa na frente
Às vezes vem atrás
Me acompanha dia e noite
No escuro me deixa em paz
A sorte sempre nos acompanha quando alinhamos atitude, determinação e coragem ao que queremos conquistar.
A felicidade, o destino traz de um simples gesto e não a galope. A felicidade, acompanha a mobilidade de um simples andar de bicicleta.
Quem não acompanha a evolução incomoda-se ao ponto de desaconselhar o avanço, como se a escolha de todos devesse ser continuarem inertes, quem me dera que para evoluirmos o tempo não passasse mas passara para todos, até para aqueles que esperam estagnados, assim o grande ALBERT EINSTEIN defendeu que o tempo é mais devagar na velocidade da luz, assim viverei eu... na "velocidade da luz" para que o tempo “seja lento” , o meu conselho é, procure mover-se ou não estará aqui pelo tempo que deseja, nem mesmo para desaprovar minha maneira de viver.
Tem um motivo que me acompanha por alguns anos, sempre associados a espetáculos da natureza, seja noite, dia ou qualquer estação. Ultrapassou guerras, revoluções e até gritos de independência,
_A Ária da Solidão_
"O Silêncio..."
Eu, habituei-me ao silêncio de estar só, acompanhando a cadência das diversas aves que preenchem o céu aberto durante as tardes claras e quentes e cansativas e solitárias, sentindo o vento que cura o meu corpo estafado e cansado nessas noites escuras e frias e cansativas e solitárias, na verdade eu não encontro palavras para descrever o meu cansaço , mas será que estas palavras não bastam para descreve-lo ?!
O hábito não veio só, ele trouxe o costume e o costume também não veio só, ele trouxe o comodismo, porque, eu me acomodei nessa solidão, o escuro das minhas paredes tornaram fastio o ambiente em que me encontro; meus olhos acumularam dentro de si lágrimas de um esmorecimento que se encaixou no meu mundo, mas, nesse vosso mundo as pessoas preocupam-se em excesso com aparências, sustentando as repugnantes - divisões sociais e eu renego isso, eu não concordo com isso e se isso me tornar anti-social, então, eu aceito ser anti-vocês e vou continuar solitário, esperando pela Divindade, vivendo e aprendido com o silêncio das estrelas, nessas noites escuras de luar, aprendendo com a ária dessa minha simples solidão, o silêncio... mas, na verdade eu sinto que eu sinto a falta de algo que eu nunca tive... e se tu imaginasses, eu dava-te o mundo... Se tu fores o silêncio não haverá palavras ditas entre nós, palavras iguais ditas por pessoas diferentes podem ter significados diferentes, presta atenção no silêncio em volta destas minhas pobres palavras...