Acomodado
Nada nunca mudará neste mundo.
Vivemos acomodados, sem fé, alienados...
A verdade é que precisamos parar de agir como se Deus nos carregasse nas costas.
Deus é muito mais do que isso!
Se perdoe sempre, mas não seja acomodado por muito tempo;
Perdoe os outros, mas não seja besta por toda a vida
Ter uma vida de fé não significa ser passivos e acomodados.
Antes, é fazer tudo do melhor que podemos e depois ficar em paz.
Não acredite no que será, será..É uma palavra dada aos acomodados. Vai em busca das suas conquistas, lute, derruba as barreiras, desvie-se dos egoístas, não siga os invejosos, confie com sabedoria, vença com determinação, que no fim sorrirá pra eternidade.
Sabe quando o amor te faz se sentir acomodado? Sou o oposto. Acho que é essa necessidade mutua de precisar de alguém, de querer ter alguém… Faz com que eu não consiga me acomodar sozinho. Eu vivo pra encontrar a pessoa perfeita pra mim, até cansei. É como aquela frase: “Eu não gosto de você. Eu não gosto de você, porque se eu gostar você irá embora”. Tenho quase a certeza de que meus relacionamentos nunca dão certo porque eu criei esse verbete de tudo que já passei. Eu sempre acho que os que virão serão como os que passou.
Felicidade com certeza não é ficar acomodado, pois é o mesmo que fazer uma longa viagem no piloto automático. Com toda segurança e total monotonia. A turbulência faz a gente acordar e sentir alguma coisa, mesmo que seja o medo.
Si usted está cómodamente acomodado, déjame empezar. Quiero contar una historia sobre la confusión que está en mí y todo comienza con una persona. Ella está volviendo mi mundo del revés, pero creo que mi lado correcto es del revés
Somos por natureza seres acomodados, seres que adoram a conveniência.
Há momentos que é impossível continuar com os apegos do passado. Por isso vomite pessoas, vomite situações, vomite tudo aquilo que já não faz mais bem ao seu interior. Desapegue!
Prosa...
Estou acomodado em algum desses brancos bancos, o dia está fresco e a maré, alta, a estrada engarrafada, o brilho do sol muito intenso, esse cheiro da água salgada me lembra o peixe-carapau e eu aqui sem objectivo, só escrevo... devia escrever sobre essas palmeiras, porque elas me lembram os meus cadernos, porque estão cheias de folhas, eu continuo sorrindo sem motivo nenhum, aqui às pessoas também só correm sem motivo nenhum, até o tempo passa sem motivo nenhum, mas eu sinto que vai sempre faltar algo, sempre faltou algo, por isso desapego-me...
Hoje tenho pouco tempo, então um pouco mais rápido escrevi em prosa...
Prosa...
O aprendizado advém do sofrimento e do erro. Pois na felicidade e na uniformidade estamos acomodados; e na tristeza e no desvio, incomodados.
"Foi estranho, me senti no Star Wars com meu sabre de luz acomodado no Chewbacca." Sobre ter dormido de conchinha com o Bonavita.