Ações

Cerca de 4755 frases e pensamentos: Ações

O coração é mandão e nem sempre os pensamentos, ações e palavras são obedientes.

Somente seres humanos excepcionais suscitam idéias generosas e ações elevadas capazes
de Mudar o Mundo sem dor.

Que não se venha a cometer nenhuma covardia contra as próprias ações! Que não as abandonemos em seguida! O remorso é indecente.

Friedrich Nietzsche
Crepúsculo dos Ídolos (1889).

Vivemos continuamente nossas ações na infinidade de nossas lembranças. A questão é: queremos revivê- las ou refazê- las de outro modo?

A maior conquista de alguém é a de ser reconhecido pelos méritos e ações, não somente por palavras!

Não desperdice sua vida acreditando que o tempo é que muda as coisas, as ações é que mudam o tempo ou o deixa do jeito que está

Não tenha por amigo quem sempre aprova suas palavras e ações. Por trás de todo bajulador há uma imprevisível ameaça!

Ouço pequenas ações mais do que o grito de uma torcida.

Da mente tranquila , ações dinâmicas irão brotar. A serenidade é a morada da criatividade e fonte da verdadeira paz.

Não alicerces teu comportamento e tuas ações em expectativas alheias ao solo que te é conhecido intrinsecamente. Porém, se essa for a tua inclinação não esperes reconhecimento, pois jamais compreenderás as razões e os propósitos que impulsionam passos que não os teus...
Antes, sê leal a ti mesmo frente ao complexo mundo das relações humanas, pois essa lealdade é a que verdadeiramente conta nos anais da tua história.

Acho que somos sempre responsáveis pelas nossas ações. Somos livres. Se ergo minha mão, eu sou responsável. Se viro minha cabeça, eu sou responsável. Se estou infeliz, eu sou responsável. Se fumo, eu sou responsável. Eu esqueço que sou responsável, mas eu sou.

"Palavras não valem nada sem ações...
Destinos não se cumprem se não houver eu e você...!

Ações devem ser repensadas antes de realizadas

Açoes que abrem portas: trabalho, estudo. Palavras: puxe, empurre.

PRA ELE.

as vezes, somos capazes de controlar à tudo: às nossas ações, às nossas reações, às nossas vontades e até aos nossos sentimentos, mas chega uma hora que nada mais funciona. parece que os seus controladores estão enferrujados e então você se deixa levar por palavras, atos, sentimentos que você achava que nunca iriam existir e você, por ter sofrido tanto, sente medo. medo de viver, medo de sentir, medo de ser, medo de curtir, medo de abraçar, medo de querer, medo de amar, medo de perder. porém já não há controle, já não há uma força que faça você voltar ao lugar de onde saiu, porque, por mais que a sua razão queira, o coração já não permite. e você tem receio de dizer, receio de demonstrar, pois amar nem sempre é fácil pra quem teve visões não muito boas sobre o amor. pais separados, mãe sofrendo diariamente por amor, pai sofrendo por não ter o amor da mãe... é complicado falar desse assunto para uma pessoa com estes 'problemas', mas... pareço estar em um conto de fadas, literalmente ! é como se eu fosse ser feliz para sempre. (sempre, de verdade) e esse é um dos problemas.



amar nem sempre é o conto de fadas que aparenta ser nos filmes e eles iludem a gente com aquelas cenas, aquelas músicas e todas aquelas coisas que nunca acontecem na vida real. eu penso em desistir, mas, só de ver aquele rostinho bonito sorrindo pra mim e dizendo e demonstrando o quanto é boa a minha presença... eu perco todas essas idéias e os planos começam a fluir na minha cabeça e se reforçam dentro de mim, dentro do meu verdadeiro eu, porque, quando estamos com a pessoa que gostamos, somos nós mesmos ! e não há como esconder isso.

Invista suas ações no amor.
O amor gera lucro; o ódio gera prejuízo.

A conquista do futuro, tá nas ações realizadas no presente.

As ações do homem exercem grande influência sobre ele. Mostre-me um homem que haja realizado uma grande obra e que não tenha sido escravo de suas ações.

A imagem e a dignidade do homem é atrelada ao seu caráter e conforme suas ações... Se a pessoa não manter a compostura e uma posição de hombridade, passa a fazer papel de ridículo e se torna um ser patético. Respeito e admiração se conquista com atitude que transmitem decência, porém espécies de homens que "puxam saco" e não agem como deveriam, passa a ser uma pessoa ridícula e fazem papel de otário.

Sob observação imediata, todas as nossas próprias ações são sempre e integralmente justificáveis, o que invalida a tese da culpa.