Ações
Se as pessoas soubesse o que podem fazer umas as outras, agiram de outra forma ... Uma palavra mata, uma ação destrói, o abandono corrói...
Feridas causadas pelo simples fato de NÃO ESTAR PREOCUPADO COM ALGUÉM, ALÉM DE SI MESMO!
...
O que é plantado é colhido!
A tarefa mais difícil é reconhecer o inimigo quando ele se transforma em anjo de luz.
Nem sempre as boas ações são obras de amor. Ele sabe como manipular o ser humano para conseguir aquilo que ele quer.
Não se iluda com todas boas ações, muitas vezes a cobrança vem mais tarde.
Para qualquer ação despendida contra nós, em nós há um resultado. Resultado este que bom ou ruim depende única e exclusivamente de como vemos o que nos acontece. Podemos não ser culpados do que nos fazem, mas somos estritamente e unicamente culpados pelo resultado destas ações.
O que você tem sido ?
Suas Palavras e atitudes testificam o amor de Jesus?
Seja VOCÊ o motivo pelo qual as pessoas acreditem que o amor de Jesus existe.
Deus te abençoe.
Diante da soma de incontáveis perdas, renasce no coração, um senso profundo e real de gratidão, diante de pequenos gestos, que soam como uma nobre e distinta ação, o amor de Deus em ação.
Você não precisa carregar o peso da opinião alheia. Você não precisa tentar provar que é uma boa pessoa. Deus te conhece, e suas ações falam por si mesmo.
O que há de mistério por trás das boas ações é irrelevante. O que de verdade importa é o resultado delas.
joanarodrigues.com.br
Será mesmo que ações valem mais que sentimentos? Infelizmente parece que perdemos a habilidade de sentir o outro e o único sentido que funciona, bem mal por ser facilmente enganado, são os olhos. O silêncio, que antes dizia tanto, parece ter perdido totalmente sua função.
Pertence a cada homem somente aquilo que, precisando ou não, querendo ou não, antes de tudo ele fez por merecer... Nossas ações geram consequências, boas ou não.
Achei que o lucro e o medo controlassem as ações das pessoas. Porém, os corações dos homens não parecem funcionar dessa forma...
Muitas vezes precisamos rever os nossos conceitos. Nem sempre o que é bom para nós, é para o outro. Por isto, é necessário aquele momento de reflexão para alinhar os pensamentos e as ações.
Sempre teremos um espaço para buscar e realizar as nossas ações. Precisamos correr riscos e entender que a conquista é fruto de uma luta sem medo.
Quando as palavras verbais acabam, as do coração nos alcançam, elas costumam sair pelos gestos, lindos gestos...
Creio que não devemos esquecer do passado, porque esquecendo do mesmo, nos esquecemos dos nossos erros e acertos, podendo futuramente cometer os mesmos erros... E cometer erros que pederiamos evitar com os acertos que ja fizemos no passado. Mas de qualquer forma, ao mesmo tempo não devemos ficar presos ao passado nem ao futuro mas sim viver o presente com a sabedoria do passado, pois é o presente que determina o seu passado e o seu futuro.