Acho que estou Apaixonada
Para que esse papo de amar agora? Não está bom assim, só gostando?
É que acho tão linda essas histórias de amor com final feliz.
Pois é, mas já reparou que quando vira amor, sempre tem um final?
LEMBRANÇAS
Lembrança é algo que passou
O mundo dá voltas e acho que estou
Antes de tudo doce é o meu amor
Menina meu coração se apaixonou
Lembranças, doce lembrança
Sentimento lindo que brotou
Pra quem jurava amor eterno
Lembranças...apenas o que restou
Ainda mora em meus pensamentos
Não se deixa de amar assim
Insiste em não ser nada, mas poderia ser tudo pra mim
Mas no fim tudo se acerta,
Cada coisa em seu lugar
Certo mesmo é viver e não apenas lembrar
Acho que o mundo atual não é muito diferente do paraíso de Adão e Eva, afinal, pra mim só existe você e eu.
Acho que se eu a encontrasse dez vezes, sentiria dez vezes a mesma coisa, o mesmo sentimento e desejo pelo desconhecido, mas teria sorte se estivesse olhando pro lado sem prestar atenção ao menos uma vez.
Já parou pra pensar que o nosso amor eterno, sempre acaba umas cinco ou seis vezes por ano? Acho que se ele não for eterno é no mínimo teimoso.
Acho lindo seu sorriso, seu cabelo e princinpalmente seu olhar. Suas maos sao lindas da vontade de tocar .Voce fala tao bem,dicçao perfeita, gostava de ouvir sua voz.Saudades de ver voce andar,eu fingia que lia so pra ver voce chegar e ver o seu andar. Mesmo sem querer eu te observava e de todos que ai conheci queria tanto conversar com voce mas eu nao podia e no dia que tentei ouvi algumas piadinhas entao recueie pois meu tempo ai seria curto, nao tinha pretensao de ficar.Mas me encantei com voce.
Só acho um tanto quanto controverso, dizer que homem não deve chorar e ao mesmo tempo exigir sentimentos dele.
"Só acho engraçado agora você vir me falar de amor…logo você que ficava brava com minhas declarações em público.”
Acordei, abri a janela...o dia está tão lindo. Acho que agora sei que você sente toda vez que se olha no espelho.
Céus! Cadê o chão? Acho que o teu sorriso me tirou do planeta terra. Via Láctea, a galáxia que eu morava antes de te conhecer, viajei nas linhas, os caminhos do teu rosto desenhado para o meu fascínio.
Acho que uma mera poesia escrita em uma madrugada fria, de uma mera romântica fumando um cigarro barato no quarto com suas quinquilharias, procurando palavras para expressar a beleza de uma mulher que parece ter surgido de outro mundo, pequenos olhos mas com olhar tão profundo, os detalhes do seu rosto parecem ter sido esculpidos à mão, eu nem sei o que faria se ela viesse em minha direção, com um sorriso resplandecente faz o inverno se tornar verão, rostinho de santinha mas não se engana não, aprecia a natureza e adora o mar,o sol até nasce ao leste só pra ver ela passar, cheia de sagacidade ela só quer estabilidade, e se a lua não brilhar, o coração dela iluminará a cidade, as músicas de Caetano descrevem tanto você, tenho quase certeza que ele deve te conhecer,fuma até um beck e ver o dia amanhecer, você é do tipo de mulher que faz qualquer um enlouquecer.