Achar
Muitas vezes chegamos achar que Deus nos abandonou e que não fala conosco, na verdade Ele está falando de muitas formas, contudo, as vezes não é o que gostaríamos de ouvir.
Se demonsta e se remonta, mas não tenha pressa para achar cada peça certa; melhor demorar para sorrir do que ter pressa para chorar.
Se ajoelhe todas as vezes, até mesmo quando achar que não precisa. Quando menos esperar, vai estar firme e de pé.
Engano seu achar que o fato dela te amar significa barco ancorado.
Ela pode perfeitamente te amar do outro lado da margem!
Eu sei
Eu sei,
Eu não deveria ter dito que te amava.
Eu sei,
Foi ilusão achar que você sentia o
mesmo.
Eu sei,
É um sonho sem esperança.
Eu sei e tenho tentado não pensar
em você.
Eu sei que tenho que te dizer adeus,
Eu sei.
Tanto tempo que perdi naquela vila
a tua procura
mas nada ti encontrar
nada ti achar
peguei no telefone
liguei no teu nome
mas estava sempre no liga mais tarde
seraque onde q estais
meu amor
longe de ti eu nao consigo ficar
pois cansei-me de ti procurar
todo mundo perguntei
mas nao ti encontrei
estais aonde
o meu amor me responde
ooo vanessa,vanessa
Feito por: Americo Orlando Sando
A emoção de qualquer situação te levará a impulsos. E muito provável que possamos sim de fato achar que não haverá saída. Ponha-se numa situação pense.. o mal impulso muitas vezes nos leva a queda.
A busca por respostas começa, olhamos, juntamos, analisamos, refazemos, e não conseguimos achar as evidências, refletimos, tudo que temos são apenas volumes, não chegamos ao objetivo, então iniciamos outra procura, onde o certo é incerto, a verdade é dúvida, o real é irrelevante, o foco é variável, a cena está comprometida, a pressão agora é um peso, as perguntas são torturas, o inocente é culpado e o culpado inocentado....
Ser honesto não te da o direito de se achar melhor que ninguém. Ser Honesto não e mais que um dever de cidadão.
Jane Òliver
Estranho? Nem tanto. Se depois de ler esse texto você achar que ainda está vivo, ótimo!
Caso contrário, é bom repensar se ainda existe algum sopro de vida aí dentro. Vou contar como tudo aconteceu.
A minha primeira parcela de morte aconteceu quando acreditei que existiam vidas mais importantes e preciosas do que a minha. O mais estranho é que eu chamava isso de humildade. Nunca pensei na possibilidade do auto abandono.
Morri mais um pouquinho no dia em que acreditei em vida ideal, estável, segura e confortável.
Passei a não saber lidar com as mudanças. Elas me aterrorizavam.
Depois vieram outras mortes. Recordo-me que comecei a perder gotículas de vida diária, desde que passei a consultar os meus medos ao invés do meu coração. Daí em diante comecei a agonizar mais rápido e a ser possuída por uma sucessão de pequenas mortes.
Morri no dia em que meus lábios disseram, não. Enquanto o meu coração gritava, sim! Morri no dia em que abandonei um projeto pela metade por pura falta de disciplina. Morri no dia em que me entreguei à preguiça. No dia em que decidir ser ignorante, bulímica, cruel, egoísta e desumana comigo mesma. Você pensa que não decide essas coisas? Lamento. Decide sim! Sempre que você troca uma vida saudável por vícios, gulodice, sedentarismo, drogas e alienação intelectual, emocional, espiritual, cultural ou financeira, você está fazendo uma escolha entre viver e morrer.
Morri no dia em que decidi ficar em um relacionamento ruim, apenas para não ficar só. Mais tarde percebi que troquei afeto por comodismo e amor por amargura. Morri outra vez, no dia em que abri mão dos meus sonhos por um suposto amor. Confundi relacionamento com posse e ciúme com zelo.
Morri no dia em que acreditei na crítica de pessoas cruéis. A pior delas? Eu mesma. Morri no dia em que me tornei escrava das minhas indecisões. No dia em que prestei mais atenção às minhas rugas do que aos meus sorrisos. Morri no dia que invejei , fofoquei e difamei. Sequer percebi o quanto havia me tornado uma vampira da felicidade alheia. Morri no dia que acreditei que preço era mais importante do que valor. Morri no dia em que me tornei competitiva e fiquei cega para a beleza da singularidade humana.
Morri no dia em que troquei o hoje pelo amanhã. Quer saber o mais estranho? O amanhã não chegou. Ficou vazio… Sem história, música ou cor. Não morri de causas naturais. Fui assassinada todos os dias. As razões desses abandonos foram uma sucessão de desculpas e equívocos. Mas ainda assim foram decisões.
O mais irônico de tudo isso?
As pessoas que vivem bem não tem medo da morte real.
As que vivem mal é que padecem desse sofrimento, embora já estejam mortas. É dessas que me despeço.
Assinado,
A Coragem
JOGO LIMPO
Quem sou eu pra lhe poudar dos seus sonhos
Fique a vontade pra fazer o que achar melhor
Em todo caso eu lhe acompanho
Caso não queira pode ficar só
Eu sou apaixonado mais também compreendo
Que o amor pra ser bonito
Tem que haver jogo limpo
Entra duas pessoas
E eu fiquei pra trás
Quando não cuidei bem mais de você
Nos braços de outro você encontrou prazer
Você está livre,livre pra voar
Eu vou ficar aqui,mesmo querendo te amar
Se você não me ama,o melhor é separar
Poeta Antonio Luís
É estranho quando se admira muito uma flor, achar que ela é especial, única e rara ,mas na verdade ela é igual todas as outras flores comuns .
" Somos todos loukos, mas não loukos a ponto de achar alguem com tal mente sã como nós, mas sim loukos a pontos de conpartilharem a loucura de uma vida insana de loukura"
É difícil achar alguém de confiança, e estas pessoas que nos tiram a confiança, nos fazem desacreditar de quem realmente merece uma chance.