Achar
Alguns comportamentos humanos não passam de reflexos do que transmitimos. Se você não se achar interessante,dificilmente outros acharão.
Tentar achar uma saída ou uma solução falsa ou passageira pelo seu próprio mérito ou esforço termina em decepção, porque a solução está em Cristo.
Paraíso
Ah se eu soubesse que o paraíso era tão perto,
Não perderia tanto tempo,
tentando achar
o que estava aqui dentro,
guardado,
esperando
o então inesperado encontro
Enxergar a vida como ela é,
viver na
intensidade,
aprender,
amar,
sofrer,
tudo faz parte de um conjunto,
esta tudo junto,
reunido para ser vivido,
e te digo
Isso é o paraíso.
...e a gente tem dessas coisas mesmo, de querer ser amado o tempo todo...De achar que o amor vem do lado de fora do coração...e não é... o amor só é amor, quando está do lado de dentro...quando faz parte da gente...senão não é amor...é carência!
Quando você achar que Deus te abandonou, pode ter certeza, esse é o momento que Ele te está te carregando no colo!
Simplesmente as pessoas dão pena; a ciência me dá pena..CIÊNCIA de achar saber mais que neurônios humanos completamente utilizados e sem exceções para demais. Saber mais até depois de queimar uma erva, uma natural. Da paz interior e de todos conceitos interligados a Netuno á Capricórnio. Hilário eles, achando, que sabem mais que o natural, simples, simplesmente..
Se você achar que os sonhos estão difíceis
de se realizar..
acorda..o difícil,você já fez..
sonhar!
Agora,levante-se e vai realizar!
Prefiro errar,para um dia não achar que sempre estive certo, e o tempo passar, passar e saber que sempre permaneci no erro.
Por quê o mortal tem mania de achar que pode mandar nos outros?
Aquele que se encontra com hipocrisia alta e delira em privar o direito do alheio torna-se tão inútil quanto sua precária passagem.
PRONTO PARA VOAR
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Solte a linha e me deixe achar o céu,
pois o vento me chama e quero ir,
há um véu que precisa ser rasgado
pra surgir uma nova dimensão...
Tenho sêde, preciso dessas águas
que desaguam na linha do horizonte,
minhas mágoas se agitam nesta sombra
entre as celas do mundo obrigatório...
Largue as rédeas e saia do meu ser,
já não posso levar o seu entulho,
meu orgulho me acorda e quer fluir...
Ou a faço cair da imensidão,
onde o chão se perder do seu olhar
que não sabe me ver além do embrulho...
Por que as pessoas deixaram de acreditar em sou sonhos ou deixaram de sonhar e passaram a achar tudo tão difícil e complicado?
Hoje vejo todos, todas as pessoas patronizadas, todas iguais apenas com desejos diferentes.
Antes disso tudo que eu nem sei o que é. As pessoas eram diferentes, não em cor, raça ou credo, mas sim diferentes em sonho, desejos e força para acreditar e conquistar tudo isso.
Mas hoje, parece que alguém ou sei lá o que padronizou a mente de todos a ponto de tira-las a coragem e crenças que havia em seus sonhos e vontades.
Vejo todos em uma praça com uma estança peneira os cobrindo e aqueles que se encontrão metade acima da peneira, ( os sonhadores que acreditam em seus sonhos) sendo cortados pela metade.
Mas por quem eles são cortados?
Não sei, talvez pelos pessimistas ou por quem já não acredita em mais nada ou até mesmo, sei lá, por invejosos que não querem você sendo melhor que eles.
Por fim, continuo sendo aquele sonhador que acredita plenamente em seus sonhos e procuro fazer com que mais pessoas comecem ou simplesmente continuem acreditando em seus sonhos. Por que o impossível não existe na queles que sonham e acreditam em seus sonhos.
Venha comigo que lhe mostrarei um mundo que se esconde alem do horizonte.
Só te digo uma coisa: a vida passa!
Então para com essa coisa de deixar pra depois, de achar que vai dar tempo pra tudo, que não vai.
Dai, quando chegar ao final, vai você, a frustração e a vida que não viveu!
Eu não sei como chegar até você e te falar das coisas que eu sinto... Sei lá, se você vai me achar estranha, grudenta, absurda... Não é medo, é insegurança mesmo. Dai eu fico por aqui, só vendo, só olhando, só imaginando... Só querendo - e muito - que meu silêncio grite e você me escute!