Achar
Poderia eu, fazer uma promessa talvez. Ou até mesmo achar uma oração de casais separados. Mas não somos um casal, nunca fomos. Então, talvez, eu só precise esquecer, ou talvez precise só entregar tudo para o destino. E ultimamente, evito passar isso para todos.
Você não precisa mudar por ninguém. Existe alguém aí fora que vai te achar perfeita do jeito que você é.
Você pode achar que é um simples amor de uma adolescente... Aí que você se engana... É, sim, uma adolescente, mas que te ama com o amor de uma grande mulher!
O que mais me confortava nesse momento,é tentar achar que cada minuto de angústia, esta sendo apenas um terrível pesadelo, cujo fim desconheço. É tentar suportar a dor acreditando que ela cessará e não fingindo que ela não existe.
Para uma mulher especial...
E se buscares por mim
vais me achar
esperando, com efeito,
por teu "sim"
e o melhor de mim
vou te entregar
serei início
serei meio
serei fim!
E embalado por teus cantos
vou sonhar
afastando-me do mal
do que é ruim
e na magia do teu amor
vou me encontrar
és tu meu anjo?
És Arcanjo?
Ou Sera(fim)?
Nunca acredite que você pode enganar. Que pode achar que se safou. Pode até se safar... Por um tempo. Mas a sua vida é feita de escolhas e decisões. Escolhas erradas, vida errada. Escolhas ruins, vida ruim.
Achar alguem pra vida inteira,tão fácil perceber
que a sorte escolheu você
e você cego nem nota...
se a sorte lhe sorriu
porque não sorrir de volta
você nunca olha a sua volta...
quando sempre é sempre nunca...
[Acima do Sol]
Desejando achar algum freio para isso tudo e parar com essa estupidez de amar que nunca me amou e que jamais vai me amar. E o ideal, parar de amar a quem só sente pena de mim. Algo pior que não amar, é sentir pena da pessoa. E ele sente pena de mim. Ele só pode sentir isso. Tudo é incrivelmente triste e tudo é incrivelmente chato. Não acho graça em nada. Não consigo mais ler livros. Não tenho mais a concentração de escrever textos. Não consigo nem ao menos, colocar as idéias em ordem.
Você pode até achar que eu não me importo, que eu não sinto saudades de você, mas não é bem assim, eu sinto, sinto até demais. Eu choro todas as manhãs com a sua ausência, dói ver como você me ignora, tenho saudade de quando a gente conversava, de quando você me fazia sorrir, de quando você me deixava esperando uma resposta sua no Messenger... É torturante. Não sei como estou conseguindo passar meus dias sem você esse tempo todo. O que eu mais quero é te provar que é real, tirar a sua dúvida, enxugar as suas lágrimas... e lutar para que eu não te perca novamente.
Um dia vou deixar de achar graça nas coisas, não vou mais rir das coisas sem sentido, não vou mais gostar de festa. Vai ser tudo tão banal e sem sentido, um dia, vou ficar frio como a rocha, distante, cinza.
As vezes quero me perder para achar o caminho, sentir que estou fazendo tudo errado e mesmo assim acreditar que vai dar tudo certo, não quero só viver quero saber que estou vivendo, qro desistir pra começar tudo de novo, quero ser eu mesma para me disfarçar em outras faces, quero ser a feia mais linda e a tola mais esperta, qro tudo sem nunca deixar de ser simplesmente eu...
Oi, você que sabe quem eu sou. Você me viu por ai? Não consigo me achar nessa multidão. Se você me ver, faz um favor, me pede pra voltar?
Até agora, encontrei a morte duas vezes na minha vida.
Se eu encontrá-la mais uma vez ela vai achar que curti os encontros e vai querer me levar de vez