Aceito você
Não se perca no mundo dos outros
Tentando ser aceito
Você tem o próprio mundo lindo e
Sua forma de ser é mais linda ainda
Sempre será sobre quem é você
E sobre sua essência interna
Nunca se esqueça disso
Se você faz de tudo, até coisas que não gosta para ser amado e aceito, saiba que quem se aproxima por conta disso não é porque foi conquistada e gostou da sua pessoa, mas sim do que você oferece apenas.
Você se coloca no lugar de objeto descartável de prazer e não de pessoa a ser amada e respeitada pelo que é.
E por certo será abandonado assim que não for mais útil.
Quando você tem medo, de ser quem você é, e precisa imitar os outros a fim de ser aceito (não que não se deve imitar alguém), mas o sentimento miserável de não-aceitação, o leva à uma condição miserável de existência: Você realmente não tem coragem de ser você.
Venha! Venha... Mas venha agora! De qualquer jeito. Como você estiver! Eu te aceito do jeito que você vier. Venha! Mas venha sem demora e sem olhar para trás! Pois daqui a pouco leva muito tempo e amanhã pode ser tarde demais! Esta é a melhor hora! Então, venha! Mas venha agora! Abrace-me com toda a tua força e intensidade! Ame-me de verdade! Beije-me como se fosse a última vez! Não espere eu ir embora! Demonstre todo o teu amor agora! Venha! Venha que eu estou te esperando do lado de fora! Venha! Pois já não cabe em palavras todo o meu amor! Venha! Venha sem temor... Sem desconfiança. Não deixe virar cinzas essa nossa esperança. Venha! Os meus braços são como um mundo aberto a te esperar! Só quero estar contigo! Faça de meu coração o teu lar... O teu abrigo! Venha! E dê-me tuas mãos! Então, venha! Venha!... E deixe-me acender o fogo do teu coração!...
Se tudo isso que você está fazendo comigo agora é karma,
eu aceito o meu de braços abertos,
só nunca se esqueça que o mundo da voltas,
eu te quis comigo, te quis mesmo,
implorei, chorei, gritei como uma criança mimada,
porque eu não suportaria viver sem você,
sem nossa família,
e não porque eu sou mimada pelo papai,
e sim por mim não suportar te perder,
Eu me sinto desamada,
me sinto abandonada,
por alguém que até esfregar,
pra querer que eu coloque na minha cabeça de qualquer modo,
seja do pior,
que não existe mas volta,
que não existe eu e você,
você simplesmente me jogou na cara, que não me ama,
e eu sou tola,
por mim te amar,
eu ignorei e me fiz acreditar que você só estava brincando,
que me amava e que iria voltar,
Estou caindo em lágrimas,
com a cara inchada,
cansada de pensar em você,
cansada de ler que você não me ama,
merda de mente,
por favor,
me faça lembrar toda vez que recebo uma mensagem sua,
que eu lembre que todas as vezes que eu disse um te amo,
você disse que não me amava,
e que não teria volta,
eu não consigo mas continuar,
continuar a escrever,
pois meus olhos ardem
Só não aceito que você minimize o que eu sou em um conceito que é só seu. Eu não sou isso que você vê. Você é meio míope...
Às vezes, amar é como estar numa gaiola destrancada. Você quer sair, mas tem medo de não ser aceito pelo que há lá fora.
Você pode ajoelhar, chorar,implorar. Nada disso me convencerá. Só aceito mudança de comportamento e assim evitamos sofrimentos e acidentes. Da mesma maneira que trocamos as peças do carro devemos trocar os parafusos enferrujados da cabeça se não o carro perde o controle e ambos caímos no buraco. Seja mecânico de si mesmo, conserta este carro desgovernado senão daqui um tempo nem ferro-velho aceita.
Para ser aceito, o Sistema precisa saber apenas se você vai roubar e deixar roubar, nada de conceitos e teorias imbecilóides de universitário otário. Simples assim.
Aceito sua crítica numa boa e até vou me esforçar para melhorar, desde que você seja melhor que eu no quesito que me desaprova!
Se Amar Você for um Crime
Eu aceito a sentença
Porque amar você é um Crime.
Mais é um Crime que Compensa
O pedido foi aceito na primeira vez que pousamos o nosso olhar numa sensação única e assumida. Você foi o meu fogão de lenha, onde tive que colocar todas as minhas madeiras pra fazer acontecer. Nada com a gente é automático, sempre aconteceu porque de imediato farejamos o que nosso instinto já sabia:
Que você seria meu e eu seria o seu amor bento.
~*Rebeca*~
-