Aceitar as Diferenças
Ninguém é digno de ser mais que o outro. Ser humilde é aceitar toda e quaisquer diferenças existentes em cada ser. É ser digno de seus atos, e reconhecer suas falhas. Ninguém nasce e cresce, nem se torna perfeito, somos moldados conforme cada falha e regeneração. A vida em si é uma mutação onde estamos inseridos a mudar. Não mudar não te faz dono de si, mas algoz de si mesmo.Tudo se transcende de como você trata e se trata. Humildade não está só nos gestos. Humildade é uma riqueza que está no coração e ramificada na alma.
Inclusão não é sobre abolir as diferenças é sobre aceitá-las, valorizá-las, e sobretudo, respeitá-las.
Um mundo que sonha em ser totalmente civilizado precisa aceitar incondicionalmente as diferenças individuais.
Um casamento feliz e saudável contém ingredientes do amor, da aceitação das diferenças, de bases espirituais iguais, dos mesmos objetivos, dos acertos sob o perdão e da mútua fidelidade.
Eu olho os pássaros e me identifico... Aceito as diferenças e daí descubro que eu posso voar também.
Homens e mulheres são completamente diferentes.
A não aceitação dessas diferenças leva as pessoas a comparações ridículas e a uma guerra inútil tentando provar quem é melhor.
É preciso está sempre pronto a aceitar as diferenças e os gostos diferentes de cada pessoa,nisso;Ninguém é igual a ninguém.
A prudência e o respeito aceitam as diferenças e podem caminhar lado a lado. O fato de ficarem atentos não significa falta de respeito.
É preciso entender as diferenças entre pessoas,temos q aceitar o jeito de ser de cada um,ao saber q cada um tem seu jeito de ser