Ação
Quando for fazer uma boa ação, não pense em quem está recebendo ou como está recebendo, mas pense que Deus o está observando.
Deixe-me dominar as tuas leis
E te fazer mulher outra vez
Desvendar-te em uma ação e reação
No qual, demonstre o sentimento do coração;
Desejo as tuas inocências
E tenho certeza de que queira as minhas indecências
Para que juntos possamos pecar... Pecar! E acima de tudo se conhecer e se amar;
Ser normal em um país onde as promessas não são cumpridas
É verdadeiramente uma ação de loucura para aceitar e não reclamar;
O consciente e o inconsciente são conceitos distintos. No entanto um interfere na ação do outro gerando uma reação onde as ideias se ramificam, e/ou entram em conflito.
Renove sua fé e coloque-a em ação... Abra as gavetas do seu cérebro e pegue aquele velho projeto, aquele velho sonho que você deixou escondido ai dentro por medo de tentar e falhar... Abrace-o! Mentalize boas energias e vá em frente, porque quando a gente tem fé, a gente vence!
Lindo dia! Priscilla Rodighiero
À Madame Vírginia.
Toda história, a lenda, era um truque, o refúgio de meus anseios. Toda ação, das mais desvairadas e insanas, as inconsequentes, às mais sutis e febris, tomei por gosto. Enfim, o verbo, pautando em cada caminho morno, um tanto levou de meu valor. Querer cuspir no chão de cada dia pra refrescar o pisar, limando o certo, galgando cada degrau da culpa. Mas soltei as amarras, despi-me mais uma vez.
Noutro dia aquelas cinzas nuvens encheram meu dia de cor, porque estavam aqui dentro de meu íntimo dia mais bonito e o ontem já não incomodava.
Parto deixando as lembranças entocadas nos cantos que um dia pareceu-me feliz, a luz, os discos na vitrola embalando Choppin, a mesa de canto amparando toneladas de guimba de cigarros, uns do bem outros traiçoeiros deliberadamente, livros espalhados, uma doce bebida e teu rosto tranquilo sem nenhuma culpa
Tua casa fria Virgínia, apaguei dos folhetins!
Se um dia voltarmos a nos encontrar, não saberei pronunciar teu nome. Tua face rosada de certo irei apagar aos poucos, quando as rugas tomarão conta das lembranças, pouca memória conseguirei retirar de mim. Não costumo sofrer para sempre, o sempre acabará diluindo-se ao vento do tempo.
Assino-me: o resignado.
Muitas pessoas confundem ação com movimento e são iguais a abelha, voa para todos os lados mas só provoca cera!
Eu sou do tipo Operacional, não espero o Líder mandar pra, entrar em Ação.
Eu entro em Ação, pra depois falar pro Líder.
Fé, razão e vontade, são elementos que funcionam como molas impulsoras (ação), para toda modificação interior, inclusive a libertação dos tormentos do medo.
Não há ação mais transformadora que retribuir o mal feito para com nós, com a gentileza de fazer o bem.
O tempo não se pode congelar,e os dias se passam.Atitude,ação e coragem farão toda a diferença para melhor aproveita-lo.