Ação
Todos nós somos culpados, erramos por ação ou por omissão. Todos nós temos uma parcela de culpa na sociedade.
Não há outro lugar onde eu preferiria celebrar o Dia de Ação de Graças do que com os melhores e mais duros, fortes e bravos soldados na face da terra.
Não é vergonha nenhuma perder dinheiro com uma ação. Todo mundo já passou por isso. O que é vergonhoso é manter a ação, ou pior, comprar mais, quando os fundamentos estão se deteriorando.
Sonhe, estabeleça metas e parta para a ação! Aprenda com os erros durante a caminhada. E então, saboreie suas conquistas!
Se sua ação não é correta, evite por completo fazê-la, mas se ela é certa, por que temer aqueles que vão repreendê-lo injustamente?
Quando tiveres de realizar qualquer ação, considera como Deus a fez, ou como a faria; imita o Seu exemplo.
A ação das mulheres nunca passou de uma agitação simbólica; só ganharam o que os homens concordaram em lhes conceder; elas nada tomaram; elas receberam.
"Enquanto o mundo nos diz que toda ação tem uma reação, a palavra nos ensina que antes de toda ação é necessário uma oração".
Nenhuma ação pode ser virtuosa, a menos que seja escolhida livremente.
Eu já conheci a escuridão sentir de perto O vazio e a solidão me senti fraco sem ação que situação.
Julgaram-me do jeito que acharam melhor imaginando que eu ficaria pior.
Só que esqueceram que Deus e maior.
O agitado é o contrário do homem de ação. O agitado tem necessidade de agir; sua atividade traduz-se pela ação frequente, incoerente, ao sabor dos dias. Mas como todos os sucessos na vida, em política e em tudo o mais, só se obtém pela continuidade de esforços numa mesma direção, essa agitação transbordante produz muito barulho, mas realizações, sobretudo boas realizações, poucas ou nenhuma. A atividade orientada, segura de si, exige a meditação profunda. Quem não medita, quem não tem sempre na memória o objetivo geral a que deve chegar, quem não busca assiduamente os melhores meios para atingir os fins particulares, torna-se necessariamente um joguete das circunstâncias: o imprevisto perturba-o e obriga-o a cada instante a dar respostas improvisadas, que acabam fazendo com que perca a direção geral que deve seguir.
As vezes sou tão direto quanto uma lança, mas se engana que tal lança não me transpassa quando lançada, sinto a mesma dor de quem é o alvo, mesmo que este não seja atingido.
Confiar demais, me entregar demais e acreditar demais...
...os mesmos e inevitáveis defeitos, sempre.