Acabou o Casamento
Ainda to tentando saber como acabou e porque isso aconteceu ,eramos tao apaixonados ,tao unidos,superamos tudo ,mais acabou,não sei onde esta aquele amor imenso que agente sentia,não existe mais nada entre nos,apenas um enorme vazio dentro de mim ,que parece que nunca vai se preencher !
Graças a Deus essa merda acabou, de fato, só serviu para nosso povo idiota camuflar suas dores e sofrimentos... Nossa realidade é muito maior que um choro de derrota, pois nossa maior derrota esta no dia a dia, onde somos derrotados, envergonhados sem ao menos nos defender. Ficou claro que nós Brasileiros somos patriotas sim, mas nosso patriotismo e nosso choro tem q ser no momento em q mais esperamos, nas urnas! Chega de feriados, chega de sermos enganados, hoje não consigo confiar em ninguém... Não acredito em mudança imediata, mas acredito q nossas dores não ficarão impunes.
*Brasilumpaíssemvergonha
Acabou o show!
Acabou o meu show em estar por baixo. O espelho fora definitivamente quebrado e eu... Não terei Sete anos de azar.
Minha querida Leticia não consegui dormir ontem porque sei que tudo acabou entre a gente não estou triste por que eu sei que o que vivemos foi verdadeiro e se em algum lugar distante num futuro nós nôs encontrarmos novamente em nossas novas vidas vou sorrir para você com alegria pois lembrarei de todos os momentos felizes dos dias em que o destino só me deu a sua voz como forma de carinho e afeto lembrarei de tudo que foi lindo e verdadeiro e por mais que toda a distancia fosse maior um dia ela não significou nada para o amor que nós sentíamos ou pelo menos pelo amor que eu sentia e que não te tocar te beijar ou nem mesmo simplesmente te dar um abraço pode ter sido uma das piores sensações que eu possa ter sentido em toda minha vida; lembrarei de como passamos o verão de setembro aprendo um com o outro e vivendo um dia após o outro até que um dia tudo desabou e não voltou .
(Com amor eu) :de melhor coisa da minha vida.
A corrida acabou
Autor: LCF
1
Como tudo tem um início;
2
O seu fim acaba por chegar;
3
Há quem queira permanecer neste mundo;
4
E há quem não possa cá ficar.
5
Intermináveis experiências são vividas;
6
Muitas oportunidades são concedidas;
7
Uma pessoa que não as agarrou;
8
Indiscutivelmente falhou.
9
Vi o meu nascer;
10
Escutarei o meu viver;
11
Observarei o meu aprender;
12
Esperarei pelo meu morrer.
13
Para um lugar melhor, partirei;
14
Lá, de certeza, serei amado;
15
Pois a corrida acabou;
16
O percurso está terminado.
Meu amor por ti não acabou. Está apenas dormindo, pois se cansou de esperar. Mas, agora que tu chegastes, podes acordá-lo, se quiser.
Acabou nesse exato momento o debate da Rede Globo e faltou muitas coisas que poderiam ser ditas e não foi dito as claras como deveria ser, apenas guerrinha de vaidades, quem fez isso ou aquilo, apenas demagogias, mentiras, desviando a atenção do povo, pois, por trás disso tudo dito! os interesses são outros e bem maores, seria isso, depenar o povo, para comerem no palitinho, nada de concreto, a mesmice de outros debates que eu assisti, bom eu esperava mais, mas, dos males o menor, Aécio, Marina Silva e Fidelix Levy, foram os melhores no duelo, ops! debate, para quem tem a mente em dia e pensamento próprio sem deletérios sabe exatamente o que eu quero dizer.
A chuva acabou, o sol aumentou ; isso tudo são os frutos do homem, que faz , por falta de Amor. "Prefeito Rico"
Acabou o show, todos já saíram; eu fiquei aqui no meu cantinho, melancólico pensando, porque não deu certo o amor? Porque não um final feliz como Janete Clair? Fiquei olhando os olhos rasos da platéia, conjecturando um final onde dissessem: “e foram felizes para sempre.” Um lanterninha se aproxima e pede que eu me retire. O teatro está silencioso; ouço apenas murmuro nos camarins, provavelmente atores e atrizes se descaracterizando. As luzes vão se apagando lentamente; o lanterninha está diante de mim, terno preto de designer anônimo como uma imposição, uma ameaça; o show acabou, a pipoca murchou, o refrigerante esfriou, vou saindo triste e decepcionado de um espaço arquitetônico com perfeita estética e funcionabilidade. Meu celular emite o som inconfundível das mensagens; abro ansioso e percebo; é julieta; leio com alívio e indescritível alegria: ”te amo, Romeu!”
Um sonho q tinha com ao seu lado
Agora n tenho mais ,pois o único problema
Q acabou o nosso sonho foi suas raivas bobas
E é como o vento,
Apenas se sente quando se passa.
E depois que passou...cadê? Acabou?
Se não aproveitar e direcionar, canalizar, passa!
Quando dizem que o amor acabou muitos pensam "como assim" muitos não sabem responder, mais só digo uma coisa quando acaba o amor esse amor nunca existiu, pois quando é amor de verdade esse sentimento nunca acaba.
Certa vez, um homem tanto falou que seu vizinho era ladrão, que o vizinho acabou sendo preso. Algum tempo depois, no entanto, descobriram que era inocente. Ele então foi solto e, após muito sofrimento e humilhação, decidiu processar o vizinho. No tribunal, o vizinho disse ao juiz:
– Mas os comentários não causam tanto mal assim…
E o juiz logo ordenou:
– Escreva agora num pedaço de papel todos os comentários que você fez sobre ele. Em seguida, pique o papel e jogue os pedaços pelo caminho até a sua casa. Amanhã cedo você volta para ouvir sua sentença!
Sem pestanejar, o vizinho obedeceu e voltou tranquilo no dia seguinte. Quando o juiz continuou a sua ordem:
– Antes da sentença, você terá ainda que catar todos os pedaços de papel que espalhou ontem!
– Mas eu não posso fazer isso, meritíssimo! – respondeu o homem. – O vento deve tê-los espalhado por tudo quanto é lugar e já não sei mais onde estão!
Ao que o juiz respondeu-lhe como lição:
– Pois, é dessa mesma maneira que um simples comentário pode destruir a honra de um homem. Muitas vezes as calúnias se espalham tanto a ponto de não podermos mais consertar o mal causado.
Pronto
tudo acabou com um ponto.
Aquele amor cheio de virgulas e exclamações
acabou.
Acabou as interrogações
as indecisões.
O verbo amar.
- Relacionados
- Textos sobre casamento
- Casamento não é fácil: textos sobre a vida de casados
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Versos de Felicitações de Casamento