Acabou o Casamento
Hoje essa data ficará marcada com um ponto final de uma história que não teve um final feliz. Hoje te tiro de dentro de mim, e o que me motiva a fazer isso é saber que estar comigo não te faz feliz. Tive muitos sonhos ao seu lado, e vontades de passar a eternidade contigo, mas não é a realidade dos fatos, ao invés de me dar amor, você encerrou os meus sonhos com uma chuva ácida que corroeu tudo que tinha de bom e agradável dentro de mim. Vou embora e por favor não chora, pois dos meus olhos limitarei as lagrimas, e as convencerei que chorar não te trará de volta e nem o amor que um dia floresceu e hoje morreu.
Se pensava que tudo estava perdido, calma era apenas o começo para tudo melhorar. Se achou que o sonho acabou, foi porque esqueceu de olhar para frente. Se pensou que estava sozinho foi porque esqueceu de suas origens. Se pensou em desistir foi porque estava cansado. Calma para tudo na vida haverá uma solução e se não houver... crie-a.
Você vai se arrepender, e vai voltar e eu não estarei mais aqui. E então vai perceber que acabou quando você acabou.
o que a gente faz agora meu bem
quando acabou e eu fiquei no meio da gente
para que lado eu corro
se por você todo músculo do meu corpo pulsa
se só de pensar já fico com água na boca
se você me puxa para perto sem precisar fazer nada
como é que dou meia-volta e escolho a mim mesma
SAUDADE... Essa é a palavra que marca o fim deste dia.
Se eu pudesse reviver tudo aquilo mesmo com tantos erros, mesmo com tantas falhas sei que seria bom do mesmo jeito. O triste era reviver o "acabou"...
Eu já te demostrei, o quanto lhe desejo,
troquei todas as mulheres que um dia conheci, para ficar mais perto de ti.
Porém, de nada adiantou,
demostrei meu valor e lutei pelo nosso amor...
Enfim você mudou e o nosso amor acabou...
Você brincou com meus sentimentos
Fingiu ser alguém que não era
Me magoou.
Dizia estar apaixonado, mas não sabia demonstrar.
Me fez sentir errada, sem eu ao menos estar.
Me iludiu, ludibriou
Me enganou.
Por muitas vezes eu desconfiei
Será? Será que ele seria capaz?!
Todos me alertaram
Mas eu não quis acreditar.
Coração bobo, faz a gente não pensar direito
Nos permite cair em cada furada.
Aí vem a questão.
Mas eu não quis acreditar.
Era mais fácil crer que o que vivia era real.
Imaginar que você era o cara ideal.
Mas não foi bem assim.
Quando dei por mim.
Já era o fim.
Dias melhores virão,
assim garante o DEUS Jeová.
Onde seu Filho Jesus Cristo,
governará
e toda dor cessará!
Saibas a hora de se retirar
Quando percebo que seja, na amizade ou no amor, a transparência, a essência e a conexão se perdeu ou se acabou, mesmo com o meu coração sangrando e magoado, me retiro, porque me amo.
Mesmo sem entender, respeito o ciclo e sigo a vida.
Adriana C. Benedito
Em, 20.01.22
Gosto de gente que desperta meu sorriso.
Gente que liga sem avisar, que rouba beijo.
De gente decidida, que sabe o que quer.
Que diz uma coisa e é aquilo ali, sem interrogações.
Gosto de gente de corpo, alma, e de pouca frescura.
Que facilita as coisas, que abraça forte. Que mesmo a vida uma bosta, é otimista.
Gosto desse tipo de gente, por que sou, e por que nem sempre fui.
Em dias difíceis é preciso ter fé, acreditar não no problema mas na solução.
Aconteceu outra vez, agora somos desconhecidos, quando passamos um pelo o outro é como não nos conhecesse nos, mas não somos meros desconhecidos, somos desconhecidos que sabemos a vida um do outro de trás para a frente!
Nunca pensei que fosse chegar a este ponto, um para cada lado, eu mesmo com areia nos olhos tenho a dizer que foste a rapariga que mais amei, mas já desisti, já te esqueci, quer dizer, dizer que te esqueci é mentira pois se já o tivesse feito não estaria a fazer este texto.
Tornaste-te diferente desde que te mandei a primeira mensagem, no final, tu não eras a pessoa por quem me apaixonei, aquela pessoa que me tirava aqueles sorrisos em chamadas e em mensagens, não eras a pessoa que me ensinou o que é amar, eras diferente, uma pessoa fria, uma pessoa que já nem em mim confiava, tu não eras a primeira rapariga que conheci, aquela que me apaixonei, e sabes o que é triste? Saber que já passas-te a minha pagina e eu mesmo fazendo de tudo estar preso na tua como um mar sem fim, ainda não consegui mas irei faze-lo, e com isso irei encontrar alguém que seja digna de amar, alguém que me de todo o valor que preciso, alguém que me deia carinhos, alguém que não me culpe quando o erro não é meu, alguém que goste a 100% de mim e que deia tudo para me fazer feliz, coisa que não fazias!
Ainda por cima, bazas atoa, sem uma explicação nem uma despedida, a culpar coisas as cegas, a tentar culpar algo logico para não admitires que erras-te, a verdade é que me fartei dessa atitude, fartei-me de ti, fartei de sofrer, fartei-me de chorar todos os dias por alguém que não merecia uma lagrima. Desculpa, eu irei pedir desculpa mesmo o erro não sendo meu, porque desta vez a culpa não é minha e já não tens nada para culpar e sabes que erraste.
Desejo-te do fundo do meu coração que sejas feliz com alguém, e em relação a nossa amizade, mesmo que quisesse renascer-lha das cinzas, não da, isso seria fazer o impossível, por isso, agora sempre que nos cruzemos é como nunca tivéssemos falado, vai ser difícil, mas é o melhor.
Tudo o que tínhamos foi destruído, “eu meti lenha e tu fogo, e ardemos os dois.”
Adeus…
RM
Mas veja só, eu superei. Depois que tudo acabou foi como num toque de mágica. Meu brilho no olhar e toda aquela vontade de viver voltou. Percebi que não o amava, logo depois que chorei para o mundo todo ver. Me senti mais aliviada assim que ele saiu da minha vida. E esse alívio teve um gosto tão bom, tão doce.
De algodão doce.
Então, não! Não me venha com arrependimentos, choramingos e agindo como se me amasse loucamente. Eu fiz tudo e mais um pouco por nós, me doei por inteiro, fiz planos e construí sonhos. Planos e sonhos vazios e que não servem para você.
- Ana Santos
A vida acabou, no instante em que você partiu o mundo parou.
No silêncio, só o som das batidas aceleradas do meu coração, me endureciam.
Nada mais vi, pois copiosamente meus olhos lacrimejavam, a voz não saía presa por um soluçar constante, florido de angústia e dor...
Quando a porta bateu, como expressão mais triste da despedida onde nada mais restou, a não ser as lembranças dessa nossa história de amOr.
Um dia sonhei em ser um escritor, um poeta...me apaixonei e amei uma pessoa...depositei minhas esperanças e sonhos, fiz os mais belos poemas e texto, abrir minha cabeça para novas ideias, tentei me moldar pra ser a pessoa da qual ela queria que eu fosse mas de nada adiantou, não fui capaz de fazer ela me amar, mas uma coisa eu posso dizer, eu tentei, insistir para que tudo desse certo, eu não desistir fácil, mas eu não posso força a ninguém, enfim me encontro numa pior situação em minha vida muitas coisas aconteceram, pessoas que confiei (risos) me decepcionou, me abandonou, logo no meu pior momento, eu sinto que eu não vou estar preparado para outra relação logo, ainda doi muito, mas tenho que esquecer-la...e enfim mais um de meus sonhos foi destruido e esse eu trocaria tudo, só para viver com ela, e enfim acabou o que achei que fosse para sempre mais é verdade uma frase " O pra sempre, sempre acaba" e termino esse texto dizendo, um dia sonhei em muita coisa.
O grande problema do Brasil é o "complexo de tadinho". Aqui se faz de tudo para se eternizar a pobreza e nada para acabar com ela.
- Relacionados
- Casamento não é fácil: textos sobre a vida de casados
- Crise no casamento: 67 frases e reflexões
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento prontos para você usar
- Textos sobre casamento