Acabou o Casamento
Extinção
Extinguiu-se aquilo que foi um dia o abrigo do teu amor.
Acabou-se o que tu não cuidaste e por negligencia tua foi morto o teu afago.
A extinção foi cada dia mais e mais teu amparo e tu besta como foste não entendeste que só te afundaste mais.
Olha a tua volta e veja que a extinção que espera.Olha a tua volta que o progresso que tu buscas será tua própria ruína que correste tanto contra mas afundaste como um animal teimoso a estagnar em algum lugar pra não avançar.
Pare e veja enquanto ainda há tempo a se "mudar" pois o tempo não se pode parar e muito menos o passado se mudar....
A internet acabou com a TV, com o cinema, a fotografia, a telefonia, a política, a imprensa, a língua e os livros. No mais, foi uma grande evolução.
A arte acabou por me escolher
Vento que sopra em meu redor
Mar inquieto que não teimas em parar
Saboreio a maresia que me dás
Previlegio que tenho
Atenta e observadora de uma realidade que me rodeia
Remoer de uma semana que passou
Me preparo para mais uma jornada
Mais um dia a seguir ao outro
Oceano gigante que estás me rodeando
Nele revejo a minha alma
Nele carrego as minhas baterias
Nunca sabemos o que temos nas mãos
Nunca serão os dias tambem iguais
Quem sou eu.....
Uma amante que caminha pelo mundo
(Adonis silva)11-2018)®
Para onde marchar para onde marchar se tudo o que eu achava existir se acabou em fim com o coração a palpitar chego a conclusão que o que eu vivi foi uma ilusão
Talvez a melhor de minha vida
Com toda a certeza a mais dolorida
Mas a que eu mais ameei minha linda ilusão
Um dia você acorda, e percebe que tudo caminhou. O interesse acabou, a estação mudou, a vontade passou, e a falta que fazia, o tempo curou.
Acabou,perdeu a graça,não vejo se quer um feixe de luz ao fim do túnel,acabou!Ó vida ingrata,ó poeta triste,ó amargura.Por onde anda a alegria?Vem me consolar ó felicidade,porque tudo é trevas,não encontro o caminho,me simpatizei com a solidão,não tenho amor e nem carinho,sou pobre e sozinho.Precisei perder para ganhar,voltar para prosseguir.Tudo foi tempestade,más me acalmei quando contemplei o Arco-Íris!
Acabou!
Mais não tem um dia que eu não passe pensando em você!
A minha maior tristeza é saber que ainda nos amamos, e como é bom quando depois de meses recebo assim…. do nada uma mensagem sua.
E sempre do mesmo jeito:
Oi!
Tudo bem com você?
Passando para te dizer que estou com saudades de ti!
Podemos nos ver? Preciso tanto de um abraço seu!
Aí começamos tudo de novo!... Aquela troca de mensagens afetuosas que rapidamente evoluem para encontros marcados… E morremos de amor um nos braços do outro.
E como é bom estar em teus braços amor! Eu não queria nunca mais na vida sair daquele quarto!
Ficamos até planejando em como caberia bem uma pia e um fogão ali! Viveríamos de amor!
Oro para Deus todos os dia amor, para nunca mais ter que passar pela tristeza que eu sinto toda vez que faço o caminho de volta pra casa e tenho que deixar você!
Eu sei que eu sempre estarei aqui te esperando voltar pra minha vida, nem que seja pelo mínimo tempo o possível. Nem que seja só pra vir brigar comigo!
Eu sempre estarei te esperando…
E vou ser a mulher mais feliz do mundo quando você puder ficar pra sempre!
Eu ainda vou ouvir você dizer que “sim” no altar para mim!
Não deseje coisas ruins ao que acabou.
Por mais que a pessoa te fez sofrer!
Não deseje o mesmo para ela,
feche na vida essa sequela,
Lute para esquecer, ...
Não lhe faça o mesmo mal que ela te causou.
Na infância eu me achava muito burro, o que acabou me ensinando a fazer algo que tantos brasileiros não sabem fazer: admitir claramente que não estou entendendo aquilo que não estou entendendo.
Eu gostaria de ouvir
Eu gostaria de ouvir que toda a dor acabou
Eu gostaria de ouvir que tudo vai ficar bem
Eu gostaria de ouvir que isso foi só um pesadelo
Eu gostaria de ouvir um eu me importo com você
Eu gostaria de ouvir um eu to aqui por você
Eu gostaria de ouvir um você vai conseguir
Eu gostaria de ouvir você falando que me ama
Eu gostaria de ouvir você falando
Eu gostaria de ouvir você
Eu gostaria de ouvir
Eu gostaria
Eu
Desisto!
Era amor que eu sentia, mas não me deram valor. Numa noite qualquer todo o amor se acabou, a frieza em meus sentimentos despertou, era só perca de tempo, aprendi me dar valor.
O fim
Difícil saber que acabou, podíamos ter construído algo, para sempre ter ficado. Vivemos com intensidade, ficamos durante dois meses lado a lado, pareceram anos. Por um instante pensei que nossas vidas estariam entrelaçadas, por infelicidade, amor não é o bastante. Triste é ver que mesmo depois de tudo continua se afogando em pessoas vazias, que apenas te trazem imediatas alegrias.
Sentia sua falta e ao mesmo tempo desejava te esquecer. A vida é corrente, fui obrigado a seguir em frente, encontrei pessoas me mostraram o verdadeiro sentido da amizade, palavra que não se encontrava mais em meu dicionário.
Noites sem dormir, pensando no que estaria fazendo, principalmente no porquê de ter me deixado ir, ou melhor, me expulsado da sua vida. Mesmo sabendo que não voltaria, esperava por sua ligação, por sua preocupação em como me sentia. Por diversas vezes me martirizei, tentei achar meu erro. Descobri, não era meu, talvez errar fosse oferecer amor pela metade, amar demais nunca foi falha.
Enquanto preferi seguir em frente, preferiu olhar para trás, voltar ao que te deixou em pedaços e me deixar no esquecimento. Era necessário te esquecer, busquei tudo que pudesse me fazer não pensar em você, conheci pessoas, em uma nova rotina, me fizeram pensar se eu realmente precisava, notei estava apenas carente de amor próprio.
No começo foi difícil, as noites sem dormir acabavam comigo, tudo lembrava você, o fundo do poço era a superfície de onde me encontrava. A hora de abandonar havia chegado, cada vez te deixava cair no esquecimento e compreendi, era a hora de te deixar ir.
A Greve das Cabroxas.
A gasolina acabou, pois uma das amadas cabroxas, entrou em depreção, e com a sêde, engoliu os ovos das galinhas,[não foi de tatú] misturado com farofa de Acarage e repolho cozido ão por do Sol.
Sinto que a idade vem chegando meus cabelos negros vem pintando minha mocidade se acabou. Olho no espelho o meu rosto vejo as rugas e o desgosto "e a velhice que chegou. Eu tinha tantas jovens ao meu lado hoje elas se afastaram e os amigos me deixaram nao quero mais a boemia ja sinto alegria o meu tempo ja passou. Sinto que estou mesmo me acabando ja nao tenho mais vaidade e animaçao. Aproveita o seu tempo mocidade que meus cabelos brancos sao restos de saudade.