Acabou o Casamento
Quanto mais eu lembro
Mais quero esquecer
Se acabou, teve uma história de amor
Não posso negar
Já diziam os sábios
Deus escreve certo em linhas tortas
Você foi minha linha favorita
É, acabou. Não vou dizer quem sofreu mais com isso, a verdade é que está sendo difícil pra nós dois. Eu não vou culpar ninguém, afinal, o que realmente queríamos era dar certo, mas não saiu como o esperado. As coisas saíram da ordem, o orgulho e os ciúmes tomaram o lugar do amor, isso é estranho, eu realmente não queria isso pra nós, o plano era ficarmos bem um com o outro, era não fazermos promessas em vão, a ideia principal era ficarmos juntos e constituir uma família e agora cada um segue para o seu lado, sozinho e o coração despedaçado. Dizem que todo relacionamento é assim, tem seus altos e baixos, mas eu sei que o nosso não deveria ter sido assim, o que aconteceu com a gente? O que aconteceu com aquele amor que sentíamos um pelo outro no início do namoro? Acabou? É, não tenho dúvidas em relação a isso. Caso um dia esse texto chegue a você, quero que saiba que fui verdadeira em cada segundo que estive ao seu lado, fui verdadeira os dizer Eu te amo e fui madura o suficiente pra dizer Não sinto mais nada, não quero a sua amizade, pois não sou tão forte assim, mas quero te ver feliz mesmo que com outra do seu lado, não desejo o seu mal e continuo orando por você, porque pessoas que são especiais pra mim eu guardo no fundo do coração, eu quero te ver bem, você merece, e quanto a nós dois… Só o tempo poderá explicar o que de fato ocorreu.”
“O triste é quando temos que admitir que acabou, que todos os nossos sonhos, todas as piadas mal contadas, a vontade de estar perto, todos os sorriso bobo que me tirava, todo o nosso amor, tudo o que nos fazia especiais para outro não se fazem mais presente. Eu quero terminar deixando você saber que eu amei mesmo você da mameira mais sincera , da maneira que eu nunca amei outra pessoa, eu me sentia bem te amando, infelizmente tudo acabou, não quero aceitar o nosso fim mais tenho que aceitar. Eu nunca vou deixar de te amar, pois você foi meu primeiro amor e o primeiro amor nunca se esquece.”
“Pode parecer irônico vindo de mim, mas eu realmente espero que você seja feliz. Porque não importa o que aconteça, eu vou sempre querer ver esse seu sorriso, mesmo que seja de longe.”
O que deu errado, não quer dizer que a promessa de Deus em sua vida acabou.
Torne seu problema um degrau para seu crescimento, ninguém é tolo suficiente para cair no mesmo erro duas vezes seguidas.
Emoção sob medida
Acabou a tempestade
A tristeza subtraída
O pior já se foi tarde
Nunca sinta-se por baixo
Apanhou mas se levante
Mas se a luta for constante
Sempre ganhe seu espaço
Alegria por um instante
Lhe julgaram o tempo inteiro
Riram de sua maneira
Sua vida foi sem freio
Mas você subiu a ledeira
Isso lhe fortaleceu
Você não é de vidro
Nem um minuto perdido
Tu acordou e percebeu
Teve de aprender no grito
Pra chegar muito sofrido
Sempre foi diminuído
Mas agora aconteceu
Não ligou nem deu ouvidos
Alcançou, chegou e venceu.
Antes eu era sozinho falava com Deus queria que ele me desse uma pessoa maravilhosa Deus acabou mim dando uma princesa agora eu tenho uma joia valiosa...
E agora José, o carnaval acabou, o dinheiro foi-se embora, a ressaca tá brava e as contas como pagá-las?...
"Por que as pessoas costumam falar que tudo acabou pois 'não deu certo'? Não deu certo? Claro que deu, deu certo até onde tinha de dar. Agora, vire a página e comece uma vida nova, mas antes não esqueça de deixar a antiga realmente para trás. Entenda que te serviu para crescer. Não atrapalhe as coisas do seu futuro que te dará a chance de dar certo de novo por conta de outras do seu passado que possam não ter dado mais. O que não deu certo, para sempre, teve a sua chance de dar. Existiu o suficiente e passou.
Renove-se e, no novo, permita-se excluir tudo o que acha que não foi bom, mantenha o que acha que foi e acrescente o que faltou, mas lembre-se que tudo o que passou, bom ou não tão bom assim, passou por alguma razão, valeu igualmente porque te deu a chance de aprender e a partir desta chance, se renovar. Tire proveito, não desperdice as oportunidades e nem faça os seus acontecimentos, sejam eles em forma de alegrias ou tristezas, terem sido em vão.
Entenda que pode não ter sido para sempre, mas foi o tempo que tinha de ser e por alguma boa razão, porque nada acontece por acaso."
Vocês já namoraram? Sim. Mais então acabou por quê? Por quê(cada um tem seu motivo). Mais por que vocês não se falam mais? Por que terminamos. Mais só por isso? Sim. Por você, vocês voltavam a se falar? Sei lá, tanto faz. Mas se voltar a fala com ele(a), eu tenho medo de me apaixonar novamente. Não tenha medo, ele(a) é seu(sua) ex, se tu gosta dele(a) é por que você ainda sente algo por ele(a). De ex namorados, vocês podem se tornar colegas, amigos, ''ficantes'', namorados de novo, marido e mulher, esposo e esposa, mais o que vocês não podem ser é inimigos ou até ''desconhecidos''(fingir que não conhece). Você pode até ter vergonha de falar com ele(a) mais vai lá e fale.
Pra amar não precisa de nada, há não ser amor próprio e ao proximo.
Ame que te ama, e deixe os outros viver a vida deles.
Podemos ajudar uns aos outros? Claro, mais se não poder, pelo menos tente, não desista, po que quando você mais precisa as pessoas que tu ajudou, vão te ajudar, pra retribuir o seu favor. Então... Pare de pensa só em si mesmo ou só nos outros, pense 50% em você e 50% nos outros e tudo irá melhorar, o mundo vai melhorar com essa atitudes, porém, se só 50% da população fizer, vai ajudar, mais ainda vai ter crises, então vamos fazer 100% da população ajudar e o mundo vai melhorar. 100% = a todo mundo
50% = a metade da população
VAMOS AJUDAR GERAL, VAMOS MELHORAR O MUNDO, POR FAVOR, NESSE MUNDO DE HOJE, CHEIO DE CRISES, NÃO DA PRA VIVER FELIZ.
O julgamento de Deus começou! A era do amor egoísta acabou e entramos na era do amor altruísta, a era do SERVIR ao próximo com amor.
Achei que estava encantada, o tempo passou e o encanto acabou. Tudo virou uma paixão, e essa paixão de repente cresceu e se transformou em um amor, um mais puro amor. Passei a amar-te de uma forma descontrolável e prazerosa. E quer saber? mesmo se um dia esse amor me machucar vou fingir que nada aconteceu, porque o amor me deixa tão boba que nesse mundo grande parece que há somente você e eu..
- Eu te amo!!
/Thais.
não vou me culpar
porque nosso tempo acabou
e o meu amor se perdeu
na distancia do caminho
antes, vou ser grata
pelos nossos dias e
o quanto fomos bons
um para o outro
não me odeie
ou me esqueça
se você lembrar
dos nossos beijos
ali, ainda, levemente,
serei tua
Se você olhar para os valores das pessoas que hoje nos cercam já teria percebido que o mundo acabou tem muito tempo. Já não amam, como ama no amor, amam na usura, na luxuria; já não toleram ou se respeitam, os homens deixaram de ser humanos muito antes das catástrofes apocalípticas, mas ainda dá tempo de salvar a vida, sejamos sensatos, honestos e saibamos dar valor a cada coisa e ser em nossas vidas, com carinho, respeito e muita temperança, podemos mudar o mundo, mas sejamos humildes e comecemos a mudar nossa própria consciência pois a melhor maneira de ensinar/mudar é dar o exemplo!
Tudo se transforma,se modifica,quando pensamos que tudo acabou, surge, nasce uma outra coisa e muitas das vezes essas mudanças se tornam uma experiência de vida maravilhosa.
Carnaval acabou! Enfim o fim de falsos momentos de alegria, falsas amizades e começo de novas falsas amizades e planejamento de novos falsos momentos de alegria!
Amanhã, dia de sorrir ou de chorar, de comemorar, ou somente esperançar o que estava por vi e acabou-se indo...
As regras do "jogo da sedução" estão de tal forma inseridas na cultura nacional que acabou por se constituir num produto de exportação. A imagem do "amante latino" e das "mulheres gostosas" é tão bem vendida que nem os próprios "produtos" escapam do efeito "rolo compressor", que esmaga a ambos:
Da parte dos homens, mesmo não achando entre as ofertas a que faz a sua cabeça, tem que comer do prato que lhe oferecem, gostando ou não do que lhe é servido.
Da parte das mulheres, por lhes ter ser sido incutido desde muito cedo que são a principal iguaria do cardápio masculino, dificilmente aceitam que algum deles exerça o seu direito de escolha. Ouvir um "não" de um homem pode transformar o infeliz em objeto definitivo de sua fúria.
O resultado é que a ditadura da libido para os dois - exercida pela cultura vigente - faz exatamente o que qualquer regime ditatorial impõe às pessoas: deixá-las acreditar que suas ações são escolhas próprias, mas pune sem piedade quem se atreve a desafiar as regras disfarçadas de "decisões pessoais".