Acabou o Casamento

Cerca de 6139 frases e pensamentos: Acabou o Casamento

⁠⁠Quando o destino provoca as centelhas do Sentimento, a Amizade incendeia e vira Casamento.

Inserida por ateodoro72

⁠Face à expansão exponencial da IA, nenhum casamento se faz tão urgente e necessário quanto o da humildade intelectual com a criticidade humana.

Inserida por ateodoro72

Se a Meghan já começou assim é sinal que esse casamento não vai dar certo, ninguém constrói felicidade em cima da tristeza alheia. Família é sagrada.

Inserida por reconceituando

⁠Sobre as bodas matrimoniais, aquelas de um casamento longo e feliz, é preciso afinidade química, mental e espiritual, além do respeito e da individualidade, e não de resignação, tolerância ou paciência.

Inserida por reconceituando

Acabou. O verão foi embora e com ele todo o calor que vai além da temperatura. Eu gosto do simbolismo do outono onde as folhas caem pra que, na primavera, algo novo cresça, floresça. Que o outono nos ensine, nas entrelinhas, a deixar o que está morto em nós ir embora para que a novidade possa se instalar na nossa alma.

Ainda que suas forças não sejam como eram antes, saiba que a batalha ainda não acabou. Você continua no páreo. Por isso não deixe de lutar, não desista daquilo que é seu, jamais abandone os seus sonhos. Com Deus você é capaz de vencer. A sua história ainda vai inspirar muita gente!

NÃO É PORQUE ACABOU QUE NÃO DEU CERTO

Não é porque o seu relacionamento acabou que não deu certo. Você viveu momentos incríveis, marcantes, inesquecíveis como nunca viveu antes com outro alguém. Amou, sorriu, beijou, abraçou, sentiu o coração acelerar diversas vezes, suou frio, a barriga doeu, ficou paralisado (a) ao ver a pessoa que amava. Foram tantos os momentos especiais em que estiveram juntos um do outro, cada um com um significado, com um gosto que jamais será esquecido, que ficará eternizado na memória e no coração.
Sim, chegou ao fim, mas não quer dizer que não deu certo. Deu certo sim, deu muito certo, pois vocês fizeram muitas coisas juntos, no instante era tudo o que desejavam, vocês viveram diversas situações que nunca mais viverão, é lógico que deu certo. Você deve se sentir orgulhoso (a) por ter feito parte da vida desse alguém, por ter compartilhado ocasiões verdadeiras, únicas.
Foi uma etapa que findou, mas lembre-se: deu certo, e como deu. Pense em todos os bons momentos e verás que deu mais do que certo!

Desculpa as mina que um dia eu iludi
Desculpa ai a todas que eu traí!
Mas acabou, foi ela que eu escolhi!
Você chegou amor, pra meu mundo colorir.
Não tem o pôr quê, foi por ela que me encantei
Não vai somar neguinha, quando mesmo foi sua vez? Nem sei!
Agora é ela, ou melhor, só ela a mais bonita
Não acredita?
então relaxa eu axo melhor tu pegar sua pista.

Me disseram bem alto:
- acabou a escravidão
Somos todos homens livres.

Com minha boca eu dizia graças a Deus!
Mas meu coração continuava preso
Eu sentia um peso
É aí que o homem perde a dignidade
Não se pode acorrentar alguém em seu coração

Já fui feliz
hj minha espera acabou
O meu corpo cansado e eu mais velho meu sorriso sem graça chorrou

A modernidade acabou com a nossa simplicidade, temos coragem de mandar mensagens pelas nossas Redes Sociais mas temos medo de olhar nos olhos uns dos outros e ter aquela boa e doce conversa de antes!

Aquele dia, quando eu te olhei e você simplesmente sorriu, aquilo acabou com meu psicológico, fez com que eu me apaixonasse de vez por você, a imagem daquele teu sorriso tão verdadeiro está na minha mente até hoje... Você não faz ideia do quanto eu te amo, nunca senti algo assim antes, você faz com que eu queira ser uma pessoa melhor, me insentiva mesmo sem saber. Como que eu iria imaginar que daquela amizade tão verdadeira iria surgir um amor; obrigada por tudo, eu te amo, te quero ao meu lado... Fica comigo para sempre?

Um dia acordei e percebi que o meu pesadelo acabou
Um dia se fez necessário o horror
Mas, hoje eu sei
Que a cura pra todos os males
Se chama amor

Busquei o verso e me encantei, ficando enamorada.
Mas...o ingrato acabou por me esquecer, foi morar em outras paragens e nem me disse um adeus sequer.
Então todas as rimas se quebraram dentro de mim e eu agora sou tempestade e vento forte, autodestruindo tudo em mim.

Minha pequena flor•
Tu sempre será meu grande amor•
Sabes que te amo, sem você meu mundo acabou•
Você é a inspiração desse pensador•

Quando te vejo, em meu lado•
Minhas forças aumentam, e o medo fica no passado•
Contigo tudo se torna incomparável•

❝...Se um capítulo de sua vida se acabou, não vira a
folha, talvez não vale a pena continuar escrevendo
uma história que você já sabe o fim. Comece um novo
livro, novos atores, novas atitudes, novas ideias
e novo recomeço. Acorda garota, a história é sua
você tem o papal principal. Faça a sua história e
crie o seu final feliz. Abra o livro pagina em branco,
escreva os seus sonhos para hoje e que Deus esteja
contigo te sustentando a cada passo que você der.
Seja firme em suas decisões e o mas importante ....
ESPERE EM DEUS...❞

------------------Poetisa: Eliana Angel Wolf

Sabe o bolo?!
Ele acabou...e... eu tenho medo...
acreditava no Final Feliz de histórias encantadas, mas às vezes, o fim não é quando acaba, mas sim quando não se sente.
A vida acaba quando não é sentida.
A felicidade tem um fim quando não é sentida.


A pior parte de um bolo é a última fatia ,não por que acabou ,mas
por ser solitária e não irá repartir com os demais , e carregara
toda a culpa consigo ,é triste quando não podemos dividir o que
temos .

E quem és tu ? pergunto eu
Não sou nada , não sou ninguém , o vagabundo insistiu e o rapaz acabou por responder
Sou um anjo em busca da justiça , vou castigar os traidores , vou transformar o céu no inferno , o vagabundo perguntou porque que ele queria tanto aquilo , o rapaz disse , preferia viver rodeado de chamas em vez de voar no meio das nuvens.

Era para ser um simples poema, mas acabou por virar uma declaração de amor
Era para ser para qualquer pessoa, mas acabou sendo especialmente para ti
Era para ser sobre qualquer um, mas, no final, foi sobre você
Era para ser uma história qualquer de amor, mas acabou por ser a nossa história
Era para ser sobre o quanto amar é lindo, mas acabou por ser sobre o quanto te amar é lindo
Era para ser para outro alguém, mas acabou sendo para você.