Acabou

Cerca de 2624 frases e pensamentos: Acabou

Não adianta tu me amar no ''The end'', se tu não me amou firmemente no filme inteiro!

O seu amor por ela não me agride. De forma alguma me sinto mal com outra mulher ocupando o espaço dos teus braços que antes era meu. Tenho saudade, porque ainda o amo, e isso me dói, mas estou feliz, sou feliz, porque te amo. Compreendo seu amor ter acabado, compreendo mais ainda o meu que não acabou, resolvi seguir a vida sem o peso de ter que esquecer de qualquer jeito. Me conformei, amo e não sei quando ou se irei deixar de amar, vou sentir sua falta em cada momento de meus dias, vou sempre desejar que estivesse comigo, mas vou viver sabendo que esse amor é bonito pra mim, me faz bem, vou viver amando alguém que está longe, mas que está sempre comigo, se é que me entende…

O mundo é uma circunferência e onde vc acha que é o fim pode ser o começo

Ser trocada por um copo de cerveja... dói! Cadê as amizades de antigamente? Nunca mais se ouviu falar!

Por que pergunta o motivo que acabou algo que só existiu em você, e não em ambos?

Vi cor
Vi calor
Vi mãos dadas
Vi beijos apaixonados
Vi caminhos cruzados
Vi futuro
Vi amor
Vivi o amor
Mas agora o que
Vi
acabou...

Há coisas na vida que passam e não vemos...
Há amores que amamos e nos afastamos, às vezes inconscientemente, às vezes sem notarmos, talvez porque sabemos algo que apesar de ainda não muito claro trará consequências, talvez porque esse não é o momento, talvez não seja nessa dimensão.
Há chegadas e partidas nessa vida... Isso gera muita saudade. È como se houvesse um lado da vida, um mundo, onde há muitos caminhos, nenhuma rota, pouca localização.
Ah, de que adianta filosofar se tudo o que quero dizer é sobre a saudade que sinto, há lembranças, fantasias e sonhos que partiram, ou melhor, na verdade deveriam ter partido junto a aqueles relacionados.
Bom, eu sei...
É tudo muito confuso... Mas sabe ou se esquece, ou segue, para seguir tem-se que tomar direção, mas meus sonhos pareciam ter se traçado, mas se a essência dele deixa de existir, logo já não há sonho.
Sinto saudade de amizades, pessoas especiais àquelas que geralmente as conhecemos muito jovens de modo que a amizade naturalmente pela essência das pessoas torna-se real e pura.
Sinto saudade de momentos, oportunidades, chances, coisas que não serão revividas.
Sinto que a única coisa que posso fazer é correr atrás das oportunidades perdidas, chances que neguei para mim mesma, e coisas que hoje farão muita diferença no meu hoje. Penso em fazer muitas coisas, queria voar cheia de liberdade em busca da vida, mas não se pode voar com os pés no chão, mas não consigo tirar os pés do chão, pois sem eles no chão eu caio e me machuco.
Se já amei, então acredito que a diferença entre amor e paixão é que o amor é paciente, duradouro se não até eterno, a principal diferença entre esses sentimentos é que a paixão é sempre envolvida com muito desejo intenso, mas então simplesmente é egoísta até que passa, acaba, cansa, enjoa, de repente muda, mas já o amor é real e realista, há muito desejo, mas antes do querer estar com o amado desejamos que o amado esteja com aquela que ele quer e que a faça-o feliz. O amor tem um ciúme controlado, visto que esse sentimento é maior do que qualquer outro. Antes de ser feliz o amado deve é quem deve ser.
A paixão é como uma estrela cadente: passa forte por nós de modo intenso e incontrolável, mas passa e parte para outra direção.
Entusiasmaram-me a notar o meu redor.
Mostraram-me um pedacinho desconhecido do meu coração.
Contaram-me um segredo.
Revelaram-me um segredo.
E então de repente algo surgiu e o estranho é que parecia sempre ter estado aqui. Na verdade já havia observações que deveriam ter revelado uma parte disso, mas há coisas como essa que não se antecipa.
Mas eu me antecipei e logicamente dificultei, no entanto um dia isso trará resultados melhores ainda. E se não trouxer aquilo que esperamos, é porque simplesmente não é o que deveria ter-se esperado.

Por alguns momentos achei que eu fosse especial. Que ele estava interessado em mim de verdade, que eu era a única na qual ele tratava assim. Mas eu estava complemente errada, complemente enganada. Ele era assim com todas, era só mais um joguinho de conquista que no final iria causar feridas quase incuráveis. Todas caiam nesse seu jogo, todas se apaixonavam, e todas se davam mal do final. Todas sofriam, e eu era só mais uma no meio de todas as outras. Agora, no meu caso, cabe somente a eu tentar esquecer, tentar tirar da mente, apagar da cabeça. Difícil eu sei que será. Impossível? Talvez, mas com o tempo eu vou aprender a lidar com isso. Ele não foi o primeiro, e também não será o ultimo.

Aprendi que o significado de amar é sofrer
Que nem sempre amar é ficar junto, mas fazer as malas e partir sem olhar pra trás
Pois acima de tudo, é preciso estar viva, e só o amor próprio pode nos manter assim
Que perdoar não ajuda a esquecer
O tempo não ajuda em nada quando a mágoa é profunda
Que nenhum livro de psicologia
Nenhuma terapia traz mais paz que uma oração, que segurar nas maos de Deus e do anjo da guarda enquanto choramos até cair no sono


Aprendi que nem todos os mais belos versos e poemas escritos, conseguem ser maiores do que um ato de traição
Entendi que as pessoas podem mentir olhando nos olhos, sem sentir culpa
Aprendi que as pessoas traem para satisfazer suas vontades, passando por cima de tudo e todos
Aprendi que nunca uma mulher será única na vida de um homem, que traição faz um paralelo diário, não importa o quanto se dedique
Entendi que quando achamos estar numa fase boa do relacionamento, na verdade é a pior pois esta mascarada com outras indo pra cama do seu amor


Entendi que ser correta, ter estudo, educação, ser bonita serve apenas para ficar de fachada pra família e colegas de trabalho, mas que não são de mulheres assim que os homens gostam de verdade, não são por nós que eles arriscam tudo, são por aquelas que talvez nem banho tomem, que despertam nojo pois provavelmente nem os dentes escovam, são aquelas que nos fazem ter vontade de beber água sanitária de pensar que esteve deixando seus restos no “amor” de nossas vidas
Entendi o verdadeiro significado de reciprocidade

Entendi que nasci ou na época errada, ou que talvez seja sonhadora demais;
Entendi que exigir respeito e fidelidade hoje é ser romantica, pois só em livros se tem isso
Aceitei que nunca houve o final “felizes para sempre”, e nem haverá
Aprendi que saber amar de verdade é uma arte que se nasce e desenvolve sozinha, não depende de nada nem de ninguém e que faltam artistas neste mundo….
Aprendi que nos olhos de um animal sempre haverá mais verdade do que nos olhos de um homem, em qualquer circunstância
Por fim, entendi que não importa se me sinto morta por dentro, tudo ao redor segue, como se nada tivesse acontecido e que depende de mim, cair e levantar quantas vezes for preciso, ninguém nunca o fará no nosso lugar...e que o único a se compadecer e acalmar o coração, será Deus, quando olharmos pela milesima vez para o céu com os olhos cheios de lagrimas pedindo apenas forças para continuar quando não quisermos levantar da cama…

Acredito que tudo na vida tem um propósito, e é acreditando que Deus sabe o que faz, que levanto a cabeça, mesmo querendo afundá-la num buraco debaixo da terra de tanta humilhação, mas acreditando num PAI maior, que sigo de cabeça erguida, engulo o choro durante o dia e tento não pensar em nada e em ninguém que tenha destruído tudo que eu achei que um dia tivesse ou que fosse na vida de alguém;
E, assim, sorrindo pra quem tenta me conquistar, mas que não sinto nada, que aceito um drink e um papo num bar, ou um jantar, sendo gentil com quem me olha com ternura,
Vivendo um dia por vez que as semanas passam, os meses seguem e alimento a esperança de que tudo que me tira o ar de dor, vai ficar pra trás, como ensinamento do passado que nunca mais vai voltar a me assombrar

Mas o que me faz rir é saber que o que vocês dois vivem não é amor, é tudo uma linda mentira que ele conta pra ela. Porque, na verdade, tudo o que ele mais quer sou eu, e tudo o que ele precisa sou. e tudo que eu não desejo e estou apagando na minha vida é você. ACABOU !

Manterei tudo guardado em mim , todas as lembranças, todos os sorrisos, as conversas, os beijos, os carinhos .. tudo guardado para quando você quiser voltar , pois sei que não acabou aqui porque nos sentimos aquela magia única e nunca nos esqueceremos de nada.

Hoje me lembrei quando jurei e te fiz jurar que seria para sempre. Engano nosso, juras quebradas pela decepção do destino. E acabo de me lembrar do futuro que planejamos. Nosso mundo de faz de conta, onde acreditávamos que tudo seria perfeito e eterno. Hoje com os sonhos destroçados pela realidade e pela rotina, seguimos .

O tempo passou e vc nem se deu conta
De promessas que fez, quando ainda havia amor
Momentos que esqueceu,
Promessas que não cumpriu

O tempo passou e vc nem viu
Sonhos que matou
Coração que partiu
Vc não notou

O tempo se foi
E com ele tudo que se prometeu acabou
Tudo que sonhamos terminou
Só eu não percebi que o que era pra ser em dois, sempre foi um.

De repente
começou
e acabou
de repente.
Não mais que de repente.

Um dia eu sonhei, no outro se realizou, e agora talvez possa acabar.
Não tenho medo de prosseguir, pois como tudo que é bom tem um fim, tudo que é ruim não é para sempre. O que importa é buscar sempre a felicidade

Ela estava tentando esfriar, e trancar o coração.
Para sentir-se distante.
Precisava filtrar pessoas, e sentimentos.
Nada era como antes!
Ela finalizou todos os ciclos.
Estava envaidecida de orgulho,
E irredutível nas ações.
Pegou a trilha do adeus,
Levando apenas convicções.

Sobre a perfeição, eu a vejo em defeitos.
Porque é previsível e chato, como caminhar em círculos.
Gosto do ardor de uma personalidade forte.
De gente que sabe se impor,
Que é cheia de energia pra vida.
Mas não cria regras no amor.
Que não recua do futuro, por desacertos passados.
Que tem confiança em si.
Gente que tem no peito o sol, de tanto que ilumina

O momento é agora...sem segundas chances! Acabou...is over!

Eu nunca fui boa em demonstrar meu sentimentos, mas demonstrei por você.
Eu nunca fui boa em mentir, mas menti por você.
Eu nunca fui boa em pedir desculpas, mas pedia para você.
Eu nunca fui boa em perdoar, mas eu sempre perdoava você.
Eu nunca me abri para ninguém, mas me abri para você.
Eu nunca fui de correr atrás, mas corria por você.
Eu nunca quis ir embora, mas tive que ir pro meu próprio bem...
Entende? Você não estava me fazendo bem, e é isso eu preferi manter o resto da minha sanidade do que ficar e ver você destruindo o pouco que me resta...
Eu sei que você não faz por mal, mas machuca.
Eu fiz coisas por você que nenhuma outra pessoa em sã consciência faria e pra quê? Para você me tratar como se eu fosse nada no final?
Eu aguento até o inaguentável, mas agora já deu... Ultrapassei todos os meus limites pra ver você feliz...
Sinto muito, mas acabou.

Insistir em algo que acabou é como evitar um enterro torcendo para que, magicamente, a vida reanime o corpo.