Acabou
Amor lembro de ti,Te amei,Tudo acabou,Entristecido me culpei,De fato ,fui,A sua surpresa,Não aguentou a barra mas de fato,Gabando-me não estou,Teu amor sempre foi outro,Coração confuso escolhe sempre o duvidoso,A certeza nos proporciona medo do amanhã,De que seja difícil,o duvidoso lhe proporcionará saídas mais fáceis,Lembro aquelas noites onde a lua iluminava nosso amor com estrelas desenhando vosso futuro inanimado,Toda vez que soava da sua boca “te adoro” Me enchia de esperanças e amor, mas como toda a história tem início,Meio e fim,Vosso fim veio antes do meio.
Por mais que pareça que acabou e chegou ao fim, jamais irei parar, pois o que para uns parece fracasso, para mim é apenas um samba no escuro compondo o novo futuro, usando meus erros em seus versos para nunca me esquecer que é fácil cair entre o abismo e tudo se perder, mais toda demolição me serve de questão para fazer o novo acontecer.
Outono De 2014.
o que poderia ter sido um
"...e viveram felizes para sempre"
Acabou sendo apenas uma "vírgula".
Então segue a história!
Penso em tantas coisas ruins e quando meus pensamentos estão me consumindo você chegou e acabou com eles... Eu te amo muito por isso
Muitas vezes você pode se enganar, achar que o que sentia acabou, passou, que não resta mais nada, nem mesmo a lembrança.
Entretanto, muitas vezes terá cometido um engano. O triste e cruel engano de acreditar que amor desaparece do dia pra noite e que ao final do dia tudo estará bem, nunca será assim, pois num cantinho dentro de você, ele continuará ali, te fazendo lembrar todas as lágrimas vertidas, toda ilusão e sonhos que desmoronaram como um castelo de areia.
E ao final, tudo que te resta são memórias cinzas, o vazio do que poderia ter sido, o ecoar de todas as palavras ditas, que sim, foram verdadeiras, mas verdadeiras apenas pra você.
Acreditamos que os nossos sonhos são os sonhos de quem amamos, ilusão, são apenas seu e de ninguém mais. Abrem as portas para um mundo lúdico que foi criado apenas pra você. Quando percebe, sente a solidão esmurrando a porta como uma tempestade que não vai embora e insiste em entrar.
Por inúmeras vezes o amor nos faz crer que a pessoa “certa” está diante dos nossos olhos, salvingando, não existe a pessoa certa ou a errada, ambas são apenas espelhos da sua própria necessidade de sentir-se amada.
Hoje, vejo que amor existe sim, mas apenas enquanto você consegue manter de pé cada pilar que sustenta sua ilusão, seu mundo mágico e particular. Na vida real, na cidade rodeada de concreto, pessoas vazias, amor não passa de uma palavra que homens sem alma usam para persuadir mulheres ingênuas, cegadas por uma necessidade absurda de sentir carinho e preencher um vazio dentro de si...e quando o interesse acaba, simplemente viram as costas, como se acabasse de assistir um drama, um mero espectador.
Cruel? Sim, certamente, mas será que não sabíamos antes mesmo de acontecer?
Muitas vezes o caminho é inóspito e pensamos:
" Parece que acabou, enfim, deve ser o fim."
Sem perceber nos vemos caminhando numa estrada sem fim, sem verde, sem cor, sem brotos e seguimos, assim como a corsa caminha pelo deserto suspirando, por um pouco de água. (SALMO 139)
E achando , então que é o último suspiro, ela sente o cheiro das águas... (Jó 14.9)
E suas forças voltam e ela corre até chegar a fonte e sacia a sua sede.
Assim, a nossa vida.
Então, lembre-se de suspirar, pois sempre existe uma fonte com cheiro de águas.
O que acabou, acabou.
E o que não acabou, vai acabar.
O importante é mantermos a nossa essência singular, sabendo que não possuímos nada, tudo são fases que devemos aproveitar com amor e atenção!
Basta; chega; acabou; PRESTA ATENÇÃO:
Marcos você teve muitos altos e baixos na sua vida, até demais, e vai ter mais, a vida é assim, é isso que ela faz, a vida te põe de joelhos e te leva mais pra baixo do que você acha que pode chegar, mas se você se levantar, e seguir para frente, se você for só mais um pouco pra frente, você sempre vai encontrar o amor, eu achei o amor em você, e minha vida, a minha história vai continuar depois que eu me for, porque você é minha história, você é a história do seu pai, do seu tio, Marcos, o meu corpo não aguenta, mas você sou eu, então pode ir agora, e me dê uma vida linda, eu quero a vida mais bonita de todas, tá? e se a vida deixar a gente de joelhos, você levanta a gente! Você levanta e vai pra frente, e encontre o amor; você vai fazer isso?
- Filme: A vida em si
Não escrevo mais poemas
Esperei por esse dia
Que a dor dissiparia
E eu renuncio à pena.
Acabou a inspiração
Toda banhada em lágrimas
E agora o que restou?
Se não vejo teu sorriso...
Eu pensava, estava certa
De que a lágrima era o oposto do riso
Mas a lágrima que perdi abriu espaço,
espaço pra um buraco, e só.
Não escrevo mais poemas.
Como todo bom adulto,
me tornei eficiente.
Não rumino os sentimentos,
eu omito, eu abafo,
eu jogo pra longe de mim
um lugar bem longe de mim:
o fundo do peito.
Como todo bom adulto,
escrevo lembretes.
Em vez de poemas, tomo remédios
o ócio criativo virou tédio
dinheiro é tempo e tempo é dinheiro.
E a vida?
Esquece a vida, esquece a morte, esquece a poesia.
A Noite chega mansa e suave! Em meu coração uma certa angústia. Acabou-se o dia e deixei de fazer a coisas que deveria. Será que acordarei amanhã para um novo dia? Será que amanhã eu farei o que deixei de fazer hoje? O tempo, simplesmente voa,e nas alturas desse momento,o vento na imensidão da vida, ecoa. Sei que esta chegando a hora de juntar os fragmentos de uma vida,Construída nos precipícios das dificuldades,Deixando marcas e feridas,na calada dessa noite eu me surpreendi ,eu já me dou conta que as lágrimas não merecem brotar dos meus olhos.Ter um filho ingrato é mais doloroso / do que a mordida de uma serpente! Seguirei o meu caminho dando carinho e me preocupando com minha dor não deixarei meus valores nem de ser um sonhador. O coração ingrato assemelha-se ao deserto que sorve com avidez a água do céu e não produz coisa alguma. Boa noite.
O dia acabou, a noite chegou, é hora de contemplar a luz do luar, minha alma cansada descansa sob o manto da noite.Irei voar na imensidão do espaço.Quando sua noite chegar
e o medo assolar e a angústia gritar Lembre-se de olhar para noite estrelada lá estarei eu, sua estrela sorridente que nunca deixou de te amar. Boa noite.
O dia acabou, a noite chegou, é hora de contemplar a luz do luar, disse-me um anjo assim Escolha bem o pensamento que você levará para a cama e hora se entregar aos braços de Morfeu se deixar levar pelo sonho de estar nos braços de sua amada. Meu coração se contorceu minha balançou mais minha razão logo respondeu: chega já estou farto de brincar de amar onde a sombra da nostalgia é transparente Percorri a imensa escuridão Abracei a amargura onde chorei as magoas do coração
BOA NOITE
Um silêncio
Um não mais
Aquele adeus
E acabou
O que um dia
Foi mais amor
Simplesmente acabou
Poetisa
Islene Souza Leite
"Estar sozinho(a) não significa que tudo acabou... Significa que, -acreditar em si é recomeçar"... Então recomece!
O final de semana acabou, mas a labuta para a vida não. Então o pai assiste, ajude nos para que esse caminho seja trilhado com as suas verdadeiras bênçãos. Confiemos em Deus nos santos e arcanjos em todo sagrado. A semana será de vitórias e tudo que for de melhor. Pai, derrame as suas bênçãos sobre os nossos entes queridos. Ilumine as nossas jornadas. AMÉM
Acontece que o nosso amor nunca foi real. Não posso dizer que acabou, porque, na verdade, ele jamais existiu entre nós. A verdade é que não fomos feitos um para o outro. Confesso que não sei como me sentir em relação a isso, mas talvez algum dia eu descubra.
É estranho perder algo que nunca tive. É estranho desejar você assim. É estranho senti-lo como uma parte de mim que não foi e que nunca será minha. Como lidar com o fim de algo que nem sequer começou? Reconheço o quão estranho tudo isso é.
Com o tempo, quem sabe, eu consiga apagá-lo da minha vida. Talvez um dia eu consiga desviar minha atenção de você. Talvez eu encontre um novo caminho, diferente do seu. Pode ser que meu coração aprenda a bater em um ritmo mais calmo, caso um dia eu esbarre em você. E, talvez, só talvez, eu consiga superar tudo isso sem sentir meu peito arder de tanta dor.