Acabar o relacionamento
Existem relacionamentos que acabam por falta de amor de ambas as partes e, simplesmente, são esquecidos com o tempo.
Existem aqueles que se rompem pelo descaso, pela indiferença ou pela rejeição apenas de um envolvido, causando uma dor terrível no coração do outro, um sofrimento que parece que a vida não poderá continuar, porém, o tempo é o melhor remédio para curar as cicatrizes e, um dia, tudo fica bem.
Mas existem aqueles que nunca se romperam, porém, não foi possível continuar. Por algum motivo, às vezes inexplicável, é necessário viver separadamente. E, nesse caso, o tempo ou a distância não consegue apagar. O coração arruma um cantinho para guardar aquela pessoa para sempre. E ela fica ali, volta e meia aparece em suas melhores recordações, é como um alívio na alma. Essa certeza de que um dia amou e foi amado é o que conforta para seguir em frente. Talvez essas duas pessoas nunca ficarão juntas, mas o que elas tem é mais forte que todos os outros sentimentos que o cercam.
Que bom que existe o coração... E, melhor ainda, que bom que lá podemos guardar a melhor pessoa da nossa vida!
Devemos observar que todo relacionamento que começa desagradando a Deus, terminará mal e provocará a Sua ira e as devidas correções, punições. Não devemos nos deixar levar pelos apelos contundentes carnais. A paixão é como o ópio que obscurece todos os sentidos, provocando alucinações, ocasionando dependência e desvirtuando totalmente a essência do verdadeiro amor.
Dizem que o ciúme & uma coisa tão chata que realmente acaba um relacionamento, mais acho que o orgulho ele acaba com qualquer esperança entre 2 pessoas.
( Chris Maximos )
A grande maioria dos relacionamentos se acabam por um detalhe, todos querem ser felizes, mas nem todos querem fazer o outro feliz, então isso de esperar e não oferecer é o grande problema.
Burrice mesmo é a pessoa começar a namorar e esquecer dos amigos, depois termina o namoro e fica sem nenhum dos dois.
Quando acaba um relacionamento, umas das partes se torna criança e a outra parte aprende a lidar com a vida.
Acho que o que acaba com um relacionamento são os erros lembrados e jogados na face diante de uma discussão.
O relacionamento acaba e com isso nós também. Não compreendemos muito o porquê e se compreendemos, preferimos não entender. De princípio achei que não suportaria, que essa dor seria maior que qualquer chance de me recuperar, achei que esse seria o último amor de minha vida, mas engraçado, porque vez passada eu também achava isso. Foi aí que me toquei, esse “ponto final forçado” que colocaram em nosso destino é só uma pausa para um novo começo, que não será o último.
Dizem namoradas mas os namoros acabam.
No lugar, ficam sempre
amizades muito ternas.
Vivemos pedaços de felicidade.
Sem sermos livres naufragamos
no tédio.
Tudo bem, não foi diferente, acabou só tendo eu no assunto, só eu no meu relacionamento tão unilateral, fui a única que acreditei que existiu alguma coisa não é? Se você souber o que eu escrevo a você, não me ache patética, eu te peço. Você vai ficar sabendo um dia que tem textos sobre você espalhado para tudo que tem canto. Cadernos do ano passado, textos nos meus antigos fotolog's que agora deram tchau... junto a você e com o sentimento que nunca existiu.
Acabei de descobrir que tenho fobia de relacionamentos. Pessoas pactofóbicas o primeiro sinal de crise no namoro já pensam em desistir,já pensam em todo o futuro e em todas as coisas erradas que podem ou não acontecer durante o relacionamento,levando elas a sofrer e desistir antecipadamente. Cansam logo da monotonia de relacionamentos e se descobrem algum gosto diferente do parceiro isso logo gera uma crise.
Ao acharem que o relacionamento perdeu a graça, suas ações se tornam impulsivas pois tendem a não ter mais desejo por manter o relacionamento de pé. Em alguns casos também,os pactofóbicos querem manter a união mas não sabem como.
E a cura para isso? Aprender a sentir.
Agora me diga,por que diabos eu iria querer sentir mais?
Ser escritora acaba com os meus relacionamentos, cheia de cobranças e ao ver que eu faço um texto para aquele fidi-mãe-boa que eu nunca consegui superar. Ainda tenho vontade de tacar meu celular na cabeça dele para ele lembrar que ainda deve me ligar todas as manhãs e dizer das meninas e da sua vida fútil que ocupou a minha vida muito tempo. Poderia saber de coisas tortas que no fundo eu sempre odiei. Mas ser assim não é nada fácil. Nem quero muito te superar e nem superar tudo que eu senti, na verdade, eu não quero mais nada. Só queria me deitar e lembrar da parte boa da minha vida e deixar só o que é podre, assim, afastaria todo mundo de mim. Eu sou complicada, admito. Sou manhosa, temperamental, teimosa e tudo com T. Mentira, tudo não. Sou sentimentalista mas prefiro guardar tudo que eu sinto dentro do blog. Se bem que, quem ler meu blog, nunca sabe ao certo para quem é dedicado os textos. Mas ele existe, viu? E eu nunca superei. Não considero um amor antigo e nem um amor recente. Mas não supero.
Um homem que termina um relacionamento com uma pessoa e logo após que a te-la de volta não tem respeito por sua decisão e não respeita a mulher que tinha.
Alguns termino de relacionamentos doem muito e por muitos anos, pois, estávamos vazios de nós mesmos e, quando perdemos a parte que nos preenchia ao invés de apenas nos completar, nos sentimos novamente vazios e só, e, o que dói mesmo é o vazio e a solidão.
- Engraçado como o fim de um relacionamento interfere no tipo de lembrança. Se o relacionamento acaba de uma forma boa, amigável, as lembranças só trazem sorrisos e até o compartilhamento dessa saudade tão boa. Mas se o relacionamento acaba de uma forma ruim, traumatizante, as lembranças podem virar verdadeiros fantasmas.
- Relacionados
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
- Frases de término de namoro
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases para terminar um relacionamento
- Poemas sobre término de namoro
- Término de namoro
- Casamento e separação: frases e mensagens sobre o término