Acabar
Por mais que esteja difícil o seu dia, por mais que esteja sofrendo...esse dia vai acabar e amanhã será diferente.
Eu paro e penso... qual foi o erro que tive para você acabar com todos os meus sentimentos de uma só vez? mais eu mesmo obtenho a resposta, eu amei e amo a pessoa errada.
"Sinto que essa relação começou com contagem regressiva pra acabar. Vai chegar o momento em que você vai perceber a garota tola que sou, irá se afastar sutilmente, assim como chegou. Só que a diferença agora, meu amor, é que eu te amo, te quero e te preciso. Então… só me prometa uma coisa: que não vai me deixar. Vem, e me conforta, mostra que essa minha intuição está errada, que é bobagem eu ter medo de te perder. Vem amor, e sussurra no meu ouvido que vai ficar, independente de qualquer erro meu, não importando o tamanho de minhas falhas… Você é minha kriptonita, quando está perto sou fraca demais, necessito dos teus braços ao redor de mim. Só que ao mesmo tempo que me enfraquece, você me acalma, me faz ficar bem, feliz. Não sei o que você tem de diferente pra me fazer ficar de um modo que antes me era desconhecido. Só não me faz ser tão feliz agora se no futuro irá me estraçalhar. Amor, eu te peço: não desiste de mim."
"Um dia você acabar percebendo que aquilo que você sonhou ou que imaginou acordado, é apenas fruto do querer mais que poder, o poder realmente sobreponha sobre aquilo que não sabemos distinguir...buscar entender sonhos e metas é sempre o melhor caminho a se conquistar aquilo que queremos"
Nós poderíamos acabar com tudo, substituir de vez essas vírgulas e reticências por pontos finais. Poderíamos violar essa gramática que nos envolve, que nos quebra e nos junta, que nos junta e nos quebra. Deveríamos tirar as cartas da manga e assim colocá-las na mesa de vez. Caso você não queira deveríamos pelo menos ficarmos juntos, sem essas eventuais idas e vindas. Você não deveria correr como um vadio na manhã que dormisse no meu apartamento, você deveria esperar o dia amanhecer para tomarmos café juntos. Sem complicações, devíamos planejar nosso futuro e conjugá-lo, conjugá-lo desse nosso jeito errado e torto. Um sem o outro não existe, entende? Não me peça para que eu ligue a rádio quando você pedir para aquele velho locutor me dedicar algumas musicas. Isso já não me surpreende nem me basta. Quero que nos acertemos. Não deixe que o leite passe o ponto da fervura e derrame no fogão que eu não mais estarei lá para limpá-lo. Mas sabe, até você comigo sujando meu fogão serviria, você estaria ali, isso é importante. Mas se você decidisse ficar de vez... ah, forraria a cama com teu lençol preferido que por sinal ainda guarda teu cheiro. Minha vestimenta seria sua camiseta. Enquanto isso não acontece fico tentando entender essa sua cabeça, suas incógnitas. Tento entender porque entra pela porta dos fundos e me olha cantar desafinadamente no chuveiro se tens a chave da frente. Quer saber, uma hora não estarei feito tola lhe escrevendo. Se quiser queime minhas cartas, mate em você essa parte que te prende á mim porque se for depender de mim não conseguirei arrancar-me a parte que lhe prende aqui. O fato é que não vivo sem seu perfume barato, sem sua calça velha rasgada, suas blusas cheias de remendo e suas botas encharcadas sujando minha casa. É como eu digo sempre: um dia você volta, um dia você fica ou um dia quem sabe vai de vez. Se fosse pra escolher, escolheria que você ficasse porque ainda te espero.
DEUS: Por que quer acabar com meus filhos?
ABORTO: Se ninguém dá valor a ninguém, por que dariam valor a um feto qualquer?
DEUS: Esse feto indefeso corresponde a um ser humano, uma nova vida gerada para este mundo. Eu jamais dei ordem a você para colocar coisas na cabeça do homem para matar este ser que não possui força para se defender.
ABORTO: Não me culpe completamente, apenas espero que os homicidas realizem o meu trabalho. E o homem é criação sua.
DEUS: Eu dei a eles o livre arbítrio e você soube se apoderar desse espaço, criei o homem e a mulher pra se multiplicarem e não se destruírem entre si.
Não posso dizer que o sonho acabou, não se pode acabar o que nunca começou... você se foi antes mesmo de chegar e vai levando consigo a minha vontade de ser, de ser pra você tudo o que um dia sonhou...
Meu amor,
Se por ventura do destino
Acabar nosso romance,
Saiba que meu coração e alma sempre estarão contigo,
Pois jamais amarei, olharei, ou desejarei outro alguém
Como á você,
É só ao teu lado que eu me sinto vivo,
Que eu sinto a felicidade que eu tanto busquei.
Sabe aquele amor arrebatador que quando chega,parece fogo de palha que logo vai acabar?
Aquela loucura,doce ternura,os corpos que se tocam sem querer se soltar?
Aquele enlace,que nasce com um disfarce e logo começa a se soltar?
Então,o que sinto por ti ainda passa longe,pois essa chama só sabe aumentar,
Seu corpo me chama,não sei disfarcar,se já fiz de tudo pra de ti me afastar,
Agora eu só quero te amar
Eu sempre tive medo de ter um daqueles amores clichês e acabar me afundando em uma mar profundo de várias decepções, eu sempre me fechei para as pessoas e tentei ao máximo não me apegar profundamente e eu consegui… eu consegui manter esse equilíbrio até você aparecer e colocar tudo fora de órbita, de uma hora pra outra seus sorrisos começaram a fazer parte da minha rotina fazendo com que meu dia fosse perfeito somente se eles estivessem presentes, de uma forma completamente inexplicável sua voz se tornou uma melodia para os meus ouvidos e ao mesmo tempo um tipo de droga incansável e viciante, era como se fosse uma dessas que fazem a pessoa dormir, porque eu não conseguia dormir em paz sem ouvi-lá antes, de minuto em minuto eu checava a caixa de entrada do meu celular pra ver se havia alguma nova mensagem sua, lia e relia as antigas só pra ter o prazer de sorrir novamente, eu me negava a acreditar que algo estava surgindo até que os meus batimentos cardíacos aceleravam só de ouvir o teu nome e de passar a ver você nas pessoas, no começo foi estranho, mas aquela sensação foi tomando conta de mim fazendo com que eu lhe desejasse e meu coração implorasse por você a cada segundo do meu dia, mais sabe aquela frase que diz que quando você pensa que está tudo bem, as coisas simplesmente desabam sobre você? então… as coisas passaram a tomar um rumo totalmente diferente do que foi planejado, tudo mudou de lugar, a situação já não estava mais instável, tudo ficou desequilibrado sobre a balança da vida quando você resolveu sair dela, um lado ficou desocupado fazendo com que o outro descesse me deixando na parte inferior, com o coração completamente destroçado te pedindo pra voltar, eram pedaços incontáveis assim como o que eu sentia por você, pedaços que mesmo colados novamente nunca fariam com que o meu coração voltasse como era antes, e você que sempre foi o motivo dos meus sorrisos passou a ser o motivo das minhas lágrimas todas as noites, e dos meus sorrisos falsos todos os dias, o motivo dos meus pensamentos e dos meus planos, é, você estava presente em todos eles, você estava presente em todos os meus textos e frases, era você, sempre foi, até mesmo antes de ser… e depois de você? os outros são só outros.
Isso ai bobinha, continua descendo do salto por qualquer idiota, vai acabar não subindo no cavalo quando o príncipe aparecer.
Eu queria era expulsar vocês dois da minha vida, acabar com essa confusão, mas não dá. Posso até expulsá-los do meu campo de visão, meu circulos de amigos e contatos do meu celular, mas não posso expulsá-los do meu coração, pelo menos ainda não sei fazer isso, me falta experiências nesse assuntos , não sei mandar em meus sentimentos, quer dizer, posso até mandar, mas eles nunca obedecem.
Acredito que se nunca tivesse começado nunca iria acabar. Mas como começou pode ter a chance de terminar.