Acabar
Você que me acha infantil espera só eu acabar de tomar meu danoninho e assistir meus desenhos, pra você ver se não vou contar tudo pra minha mãe.
Antes um Idiota Feliz...
Do que um Gênio Infeliz...
Quando tudo acabar
Quem será o verdadeiro Sábio ?
Aquele que fez o que quis, mesmo passando por idiota em algumas situações..
Ou o Genio, que se preocupou em descobrir as verdades da Vida, mas Passou por ela sem Aproveitar sua Essência
Continuei te amando mesmo quando eu vi a minha paixão e o meu encanto por você acabar. Continuei te amando mesmo quando eu esqueci disso. Continuei te amando mesmo quando eu não te queria mais na minha vida. Continuei te amando mesmo quando você deixou de fazer falta pra mim. Continuei te amando mesmo quando me tornei totalmente indiferente a sua presença. Continuei te amando mesmo quando acabou o ciúme e a raiva. Continuei te amando mesmo quando deixei de desejar seus beijos e seus abraços. Continuei te amando mesmo quando meu coração deixou de bater mais forte na sua presença. Continuei te amando mesmo quando deixei de ter saudade. Enfim...Continuei te amando mesmo quando eu achei que não te amava mais.
Tudo no início é lindo, mas não pensamos que um dia pode acabar, quando se acaba uma relação, já pensamos na segunda, e que não vamos levar o mesmo tombo, mas com cada pessoa o tombo é diferente!
Não tente mudar demais as pessoas, dê tempo para que se transformem naturalmente, você pode acabar criando um monstrinho.
E se quando acabar tudo acabar?
Como posso viver em paz sabendo que tudo pode acabar?
Acabar antes mesmo de eu terminar
Tenho muita coisa pra fazer, acredite
Sonhos em mim não faltam
Porque tenho que morrer se nem ao menos comecei?
Não lembro de ter começado
Você lembra?
Não lembro nem mesmo de ter lembrado algum dia
Quando me dei conta disso
Comecei a existir
Mas várias vezes me dou conta de minha existencia
Logo, Nasci várias vezes
Estou nascendo agora mesmo
E você?
Quando a amizade está na escuridão, a ponto de acabar. Tenha certeza que ainda há uma luz escondida na saudade que ficou. Brilhando no que restou de bom e clareando o amor que ainda existe no coração.
E eu também já me suicidei.
Não é pela vida, mas para acabar com a dor. E foi assim que já me suicidei, inúmeras vezes, por inúmeras dores. Suicidei aquele amor que me fazia mal naquele instante, mas que depois não havia mais como revivê-lo. Suicidei-me por medo por não abrir aquela porta, por angústia de ser tão difícil realizar aquele sonho, pelo sorriso que não dei, pela mão que não estendi, suicidei-me aos poucos. A dor desaparecia, mas com ela pedaços da minha história. O medo crescia e com ele o momento de me reerguer, momento de renascer, momento de parar e enfrentar, sabia, era inevitável. Suicidei-me enquanto fugia dos problemas, enquanto empurra os problemas para o amanhã. Suicidei-me toda vez que desistia de um sonho, de um desejo, suicidei-me quando desisti do amor. Mas há sempre um novo dia para provar que a dor passa, que o medo acaba, que os erros você corrige e que suicidar-se não é a única opção e nesse novo dia você nasce mais forte. E como o sol todos os dias supera a noite, você aprende a se superar. A vencer o seu próprio medo, a parar de recuar e, finalmente, avançar. Enfrente, mas sempre em frente. Vivendo por você, pelo seu sorriso, pelo que você ama, vivendo pelo que realmente importa: ser feliz. Suicide-se, mas para renascer mais forte, mais focado, mais determinado, para, enfim, viver a vida que sempre quis viver.
Dói, né?
Estar tomando um banho quentinho, e a água do chuveiro acabar bem na hora em que se está todo ensaboado. 😭
Ninguém, pelo tempo que for pode ter uma cara para si e outra para o mundo sem acabar ficando confuso sem saber qual é a verdadeira.
Em algum momento o dia de hoje vai acabar, repetia para mim mesma. Em algum momento do futuro este dia horrível vai acabar. Então mudei o pensamento para: "Algum dia eu vou estar morta, em paz, e nada disso vai ter importância."
Existem duas formas de acabar com algo: batendo de frente ou com estratégia. Numa é necessário a força e noutra inteligência.