Abundância
Se me perguntarem em qual vibração quero me conectar, resumirei em uma palavra: abundância. Abundância de tudo que faz bem... abundância de saúde, de paz, de amor, de prosperidade, de felicidade. Abundância do que é essencial. Se por um lado quero muito tudo isso, pelo outro espero eliminar o que é inútil, os excessos de preocupação, de culpa, de coisas desnecessárias, de tempo desperdiçado, de barulho, de tudo que não preencha o coração.
Felizmente a vida sempre me deu muito mais razões para sorrir do que para chorar. E pela abundância de oportunidades que recebi e recebo diariamente, tento optar por oferecer a melhor versão desse recurso maravilhoso que Deus nos deu no meio do rosto.
O Universo é infinito e abundante!
– Tenha certeza que você tem na sua essência abundância de saúde, amor, felicidade e riquezas e principalmente paz. Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Criar Abundância
Às vezes pensamos: “Vou compartilhar quando tiver mais”. Mas a sabedoria cabalística explica que o Universo funciona de maneira contrária a essa forma de pensar.
Não compartilhamos porque fomos abençoados com alguma coisa e queremos dá-la a mais alguém. Compartilhamos porque é um mecanismo para recebermos mais – mais energia, inspiração, consciência, sabedoria e todas as outra...s coisas intangíveis que precisamos para criar mais sucesso em nossas vidas.
Trata-se de um paradoxo. E precisamos realmente colocá-lo em prática para ver os resultados e acreditar por experiência própria.
Compartilhar quando possuímos algo é fácil, mas fazê-lo quando não possuímos é o trabalho espiritual que cria plenitude energética em nossas vidas.
Atribuir paciência à escassez e humildade à abundância é converter medo em calma, preocupação em tranquilidade, soberba em compaixão, em amor ao próximo.
O Universo é abundância e deseja abundância para todos nós. Esteja preparado para receber o melhor que o Universo tem para te dar.
Brigavam pela abundância nuclear, onde havia uma única saída, hoje o espelho retrata à realidade multipla da verdadeira necessidade facetilda.
A maior saudade que tenho da infância, são das lágrimas que caiam em abundância, sem que eu precisasse dar desculpas para ninguém
O segredo da vida em abundância é agradecer.
Reconhecer que Deus é grande, que somos minúsculos e que sem a misericórdia D'Ele, nada somos. Tá vendo o seu carro? Casa? Roupas? Jóias? Festas? Etc.Tudo isso usufruído sem saúde, sem paz no coração, sem alegria, muitas vezes com orgulho, se achando imortal, não vale a pena. Viver uma vida confortável não é errado, errado é esquecer daquele que nos permite respirar todos os dias. E para os acham que têm pouco, o pouco com Deus, se faz muito, você tem saúde, é rico. Existem muitos pobres ricos, como também existem muitos ricos pobres. Então o melhor é reconhecer, agradecer a Deus pela saúde, pela sua bondade, pelo anoitecer e o amanhecer, pois na verdade, é o que verdadeiramente nós temos e como diz a música: "Dessa vida nada se leva."
A gratuidade enfraquece a vontade, porque nivela todos por baixo! A abundância, o excesso, a facilidade, roubam a dignidade, porque tiram o valor das coisas. O governo oferece o estudo gratuito, e isso tira a vontade de estudar. A dificuldade desenvolve tônus no caráter. E como se não bastasse, agora a escola é de tempo integral: o mais educação: mais isso e mais aquilo, exagero! E a EJA e outras modalidades condensadas privam os jovens da espera, treinado-os para a impaciência.