Abstrato

Cerca de 528 frases e pensamentos: Abstrato

Minha Ciência é séria: estudo os efeitos do abstrato no concreto e na matéria.

Inserida por vanartcollection

Pensar e refletir sobre o abstrato e o objeto.
Saber é pensar para agir.
Tolice é agir para pensar.

Inserida por almeidaademir

O pensamento quando está no abstrato; pode ser o pior
momento de um pensador; pois está em sua encubencia
o poder de registra-lo, e a responsabilidade de passar
adiante.Lembre-se reflita sobre o poder da comunicaçâo.
Porque está na informaçâo o poder das açôes.

Inserida por almeidaademir

ABSTRATO

Eu sou o tudo...
Eu sou a busca...
Eu sou o nada!!
Em um sentido...
Dentro e fora,
Um futuro.
A descoberta,
O fascínio...
A paixão...o amor.
Eu sou a vida.
A despedida...
Eu sou a morte...
Em um adeus...


Eduardo

Inserida por aragao

Se o amor não fosse abstrato, com certeza estaria escorrendo pelos meus poros, nessa altura do capeonato.

Inserida por luizacoutinho

V

Amor,
Como descrever-te
Se és abstrato
Se és imortal
?

Inserida por Ziimar

"Queria eu ter aquela convicção que todos os religiosos têm de que o abstrato é real e o real não é abstrato”

Inserida por alineladvocat

- Acho que sou um conjunto vazio, uma forma de vida inexistente, penso mas não existo. Abstrato aberratorio confuso, sou o que julgo inexistente!

Inserida por KleberGomes

Difícil ter algo mais concreto do que um bloco de concreto e nada tão abstrato quanto um bloco de abstrato.

Inserida por Alvaro69

Prefiro ficar com esse mundo abstrato das pessoas, mas no dia que eu quiser algo concreto compro um tijolo.

Inserida por Ponderador

Mais do que um simples sentimento, algo inexplicável, incontestável, algo abstrato e incondicional, que em pouco tempo me dominou e me ensinou que a vida não tem valor se não for ao seu lado, Eu te amo

Inserida por drinhosurf

Quadro Abstrato


O grande e gracioso peixe perolado com olhos de cristal está contornado por folhas e gavinhas,besouros solitários azuis e vermelhos, flores desabrochadas e maduras frutas cítricas.
A coroa em sua cabeça é uma roda gigante de sensação comum deitada num giro anti-horário de jornada eterna e descançada.
No céu, uma ilha flutuante de montanhas rochosas distantes e adormecidas, abriga uma paisagem de alguns coqueiros e matagal, e um balão arco-íris paira alto fixado por cordas fincadas na praia branca nunca antes visitada e entrega às areias o fim de sua desenrolada escada de cordas.
Seguindo o rastro de pegadas solitários ao largo da praia o outro extremo aponta onde se finda. Ali há um martelo deixado ao lado de fincadas estacas que sustentam outra escada de cordas que se derrama desde a ilha até a entrada da roda gigante.
A estrutura em madeira de pintura desgastada em amarelo e vermelho tem escrito acima "entrance" e "exit" e fincada ao chão uma catacra enferrujada de entrada e saída liberadas.
Alguém reveza os últimos degraus da escada em direção a roda-gigante. Desce vestindo verde, tênis e jeans com o olhar para cima mesmo sem ainda tocar aquele chão.

Inserida por landeira

Quando a lua se enfurece, o meu rosto insensato, quieto, sorri serenamente para o abstrato.

Inserida por ritaschultz

Amanhã a flor rimará com o abstrato. Só amanhã.

Inserida por ritaschultz

Dizem que o amor é abstrato, abstrato pra quem não o vive e não o sente...aos olhos de quem ama, o amor se materializa nas formas mais sublimes vislumbradas a existência humana...um abraço, um beijo, um sorriso, o companheirismo, são as formas mais singelas de concretização do amor.

Inserida por Ynelma

Já relacionei o amor com Deus e o mundo
do abstrato ao mais palpável
Descobri que o amor é compatível com tudo
contudo, é incomparável

Inserida por gabifragoso

A arte é o belo, e o belo é abstrato, e tudo quanto reluz me parece ouro, e tudo que posso penso, mas logo vem o desejo de reluzir também.

Inserida por JorgeMello

A paixão é um estado transitório e abstrato que nos leva a outro mais nobre e mais concreto, ou não!

Inserida por 13060322

Sonho abstrato e riqueza insana
Fragmentos de ideias
Bagunca organizada
De cores incolores
Que nao altera o produto
Da ordem dos fatores

Sonho abstrato
E o pleno ignorar
Do eixo em movimento
Na geometria circular
Com seus simbolos pintados
Que nao conhece o odio
E nao sabe o que e amar

Inserida por amigo33

Meu silêncio quase abstrato.

Do que eu mais precisei foi de conforto, emocional. Na vida as coisas são tão difíceis, mas escrever me salva a alma, como se o mundo estivesse a espera da minha escrita, e as pessoas estivessem gritando de vontade me ler, “Escreva, Escreva, Escreva!!”. Mas como se isso fosse possível, quando ninguém mesmo me conhece, nem eu própria sei de onde vim, ou pra que exatamente estou aqui. Mas na corrida que eu sempre me perco, há de ter alguém me esperando, há de ter alguém pra me dar um apoio emocional, ou ofensivo.
Eu espero para que todos durmam, mas na maioria das vezes eu durmo primeiro, pois não vejo a hora de chegar em casa e me deitar para me desligar da realidade, as pessoas que já não tem mais prazer em viver deveriam ser chamadas de “anti-vida”, sim, as que perderam totalmente a vontade de levantar e continuar.
Mas mesmo que o mundo acorde sempre de manhã, eu sempre vou ter amor, seja lá de quem for, ou meu próprio, sei que nasci para poucas coisas, e elas são, escrever, amar meus filhos que ainda pretendo ter, e amar o mundo com sede de viver, mesmo sendo fingimento, talvez alguém um dia consiga se acostumar com essa rotina de quem é feliz, e por se acostumar tanto, nem perceba que já se é feliz verdadeiramente, sem mentiras.
Um dia na casa mais bonita da cidade, a gente vai se encontrar, eu vou ficar em silêncio, como de costume, é o que eu mais faço, fico em silêncio, e vamos ter uma conversa silenciosa, eu e você, vida.
Vamos discutir esse estado tão vazio em que meu coração e alma se encontra, quero um dia poder ter forças pra mostrar ao mundo que a minha opinião também quer ser reconhecida, apesar de ser injusta, mas o amor que carrego comigo é para os outros, estou disposta a amar qualquer ser, a ponto de perdoar até a mim mesma. A ponto de amar uma criança e cuida-la e cria-la para ela mesma, e souta-la no mundo, depois que já se acostumou tanto comigo a ponto de me chamar de velha careta.
Sou um tanto quanto careta, na verdade beber e fumar sozinha e coisa de quem é meio viciado em solidão, eu gosto só do que me interessa, e que fique bem claro, eu odeio gírias, e tudo que se está na moda, e tudo que todo mundo usa. Adoro a diferença que alguns tem prazer em fazer, adoro contestar em silêncio, beijar na chuva e beber sozinha, sim, sem ninguém, já não basta ter que aguentar as minhas próprias opiniões formadas em relação a tudo, e todas são absurdas, sobre o amor eu já nem sei, como se já não bastasse eu, eu não me aguento quase sempre, tenho antipatia por mim mesma. E fico absurdamente feliz quando encontro alguém mais perdido que eu.

Inserida por LuanaRodrigues