Absolutamente
Nenhuma agência governamental -- nenhuma, absolutamente nenhuma -- pode colocar a busca da verdade acima das condições sociais, políticas e financeiras que tornam possível o seu próprio trabalho.
Mude, mas muda por VOCÊ.
Ninguém, absolutamente ninguém merece tanto esforço vindo de você a não ser você mesma.
Envelhecer pode ser uma expectativa aterrorizante para os mais jovens. Preocupação absolutamente inútil. Envelhecer é tão certo como a morte.Só não envelhecem os que morrem ainda jovens.
Mas é preciso saber envelhecer. Há que se envelhecer com a Sabedoria adquirida ao longo da vida. O sábio envelhece com tranquilidade. Sabe que a beleza não é a mesma, a saúde também não. Mas, se a cabeça está boa, é isso que vai fazer a diferença. O sábio, no ocaso de sua vida, preocupa-se cada vez menos com a opinião alheia. Não tem mais a necessidade de provar mais nada a ninguém. Dá-se o direito de não se importar com o que ’os outros pensam’. A opinião dos outros é dos outros, e que se danem!
Envelhecer sabiamente é não se deixar embevecer pelo elogio fácil. Nem se abater perante a crítica maliciosa.
A velhice nos dá a certeza de que o que importa verdadeiramente é gostar-se e bastar-se. Se as pessoas gostam de você, que bom! Se não gostam, problema delas. O que importa é valorizar o tempo que nos resta. Cada segundo é precioso. Cada batida de nosso coração é um milagre. Olhar o nascer e o pôr-do-sol com o deslumbramento da primeira vez. Sentir profundamente o cheiro de um café fresco. Curtir o barulho do mar. O verde das matas. O cantar dos pássaros.
Fazer o que gosta. Caminhar sem pressa. Saber que a vida é preciosa... e agradecer. Ah! Sim. Agradecer sempre pela vida que tivemos e temos. Agradecer é fundamental! O agradecido sempre é feliz.
Envelhecer é inevitável. Ficar velho é opcional...
Absolutamente De Confiança
Aquele que prometeu é fiel. - Escritura de hoje : Hebreus 6: 13-20
Um jovem pára-quedista admitiu ter ficado assustado na primeira vez que pulou. Não havia nada além de um grande pedaço de tecido entre ele e a morte. E se esse tecido fosse quebrado acidentalmente? E se o seu ripcord não funcionasse e o pára-quedas não conseguisse abrir?
Mas quando ele pulou, tudo funcionou perfeitamente. Apoiado por aquele guarda-chuva que preservava a vida sobre sua cabeça, o homem flutuou em direção à terra. Ele disse: "Eu tive uma libertação do medo e uma sensação maravilhosa de alegria".
E as promessas que Deus faz na Bíblia? Eles nos manterão em tempos de crise? Tudo depende se acreditamos que sejam promessas de Deus - não apenas palavras impressas, marcas pretas em papel branco, nem simplesmente as suposições de seres humanos falíveis como nós. Por serem as promessas de Deus, podemos nos apegar a elas com segurança. Isso trará alívio do medo e dará uma profunda paz interior.
Através dos tempos, nosso Deus tem sido confiado milhões e milhões de vezes. E ele nunca foi provado indigno de confiança. Portanto, vamos confiar nele hoje e acrescentar nosso testemunho pessoal ao de uma infinidade de irmãos que descobriram que nosso Deus prometedor é infalivelmente fiel.
Refletir e Orar
Permanecendo sobre as promessas que não podem falhar,
Quando as tempestades uivantes da dúvida e do medo atacarem,
pela Palavra viva de Deus eu prevalecerei,
Permanecendo nas promessas de Deus. —Carter
Confiar na fidelidade de Deus dissipa nosso medo. Vernon Grounds
É absolutamente verdadeiro o fato de termos nascido na família de que necessitamos para a nossa evolução espiritual. Via de regra, no entanto, ela tem vínculos predominantemente consanguíneos... O que nos conforta é sabermos que, vencidos todos os percalços,findo o "exílio", faremos jus ao grupo com o qual estamos unidos pelos laços da afinidade e do coração
Nesse grande mundo sou... absolutamente um adorador de Deus.
Arde como brasas os meus desejos das minhas imaginaçôes
E nas minhas imaginaçôes
Quero toca-lo e senti-lo.
Tem horas que minha alma e corpo pega fogo.
O desejo é imenso.
Só tu Deus conseguirás apagar essa vontade.
Que me incendeia.
Já não sei ficar sem seu amor.
Para me aquecer.
Sem teu toque, tudo é vazio, sem vida.
Corpo inerte, sem calor ,alma vazia.
Só seu espirito é capaz de provocar em mim.
Me dá vida Pai, me aquece,me abrange
Só assim serei completo.
Minha alma nescessita disso.
Sou apenas uma matéria.
Mas nada sou se não for contigo.
Preciso que o seu espírito irradie minha alma.
Eu te chamo....em gritos.
Tu és minha luz Pai.
Eis aqui uma alma está sedenta de ti. Constantemente querendo entrar na sua Glória.
Irradia-me com seu amor oh DEUS.
Autor: José Ricardo
Ninguém, absolutamente ninguém pode viver a sua vida, somente você. Ninguém estava com você quando mais precisou e todos sumiram, ou simplesmente viraram as costas. Ninguém merece saber mais da sua vida que você. Foram inúmeras as vezes em que você foi dormir e só chorava porque não sabia o que fazer, qual rumo tomar e o seu coração não parava de doer. Sabe quem estava lá com você? Somente você e Deus. Somente vocês dois. Nenhum amigo, nenhum familiar, ninguém. Você precisa aprender que nem todos que estão na balada com você, no churrasco em amigo, família, na faculdade, no trabalho, nenhum deles esteve presente quando você mais precisou, e se estiveram você pode contar, que foram poucos ou nenhum. É assim que a gente cresce, porque primeiro nós temos milhares de pessoas em nossa volta que só querem saber o que está acontecendo, depois elas simplesmente somem e não dão mais sinais. Só você sabe quantas vezes chorava pedindo a Deus para te ajudar, para te guiar e fazer a escolha certa e olha onde você chegou... Onde realmente deveria estar. Se você está feliz ou não, seja grato, porque Deus jamais erra. Ele sabe o que é bom ou ruim para você. E se a pessoa que antes sumiu da sua vida não apareceu, é porque foi um livramento. Apenas agradeça, compreenda e siga acreditando, que ninguém merece as noites em claro que você passou, as suas causas, os seus sofrimentos, as suas angústias, os seus medos, as suas inseguranças. Simplesmente ninguém. Conte sempre com Deus, porque diferente de muitos, ele nunca te deixará em segundo plano.
🥀 Eu sou jovem, porém durante em toda minha vida nunca tive medo de absolutamente nada e pela primeira vez eu senti medo de perder uma única pessoa, esse foi meu único medo, e adivinha só ? Poisé. Eu perdi, perdi depois de passar dias elaborando um plano 10 vezes melhor que Lá casa de papel pra rouba-la pra min, cheguei a um momento que confiei nos contos de fadas, abri a janela e passei a madrugada esperando uma estrela cadente passar e desejar a pessoa ao meu lado. Um único medo. Um único amor, ou pelo menos eu acreditasse que fosse antes de falhar miserávelmente depois de tanto lutar 🥀
Há três razões pelas quais o amor é absolutamente indissociável da literatura amorosa. A primeira é que a gente aprende a amar e a declarar o amor pela literatura. A segunda é que o amor se tornou relevante em nossa vida à força de ser descrito e idealizado pela literatura. A terceira é que o amor, como sentimento, é um efeito das palavras que o expressam: a literatura nos instiga a amar tanto quanto nossas próprias declarações amorosas.
Por mais que a vida pareça uma sequência independente de fatos, para absolutamente todos há causas correspondentes para que aconteçam.
O diabo não destrói absolutamente
nada.Ele só finaliza o que iniciamos.Somos os coautores das nossas mazelas.Sem a nossa ajuda,o diabo,este ser abstrato, nada faz.
"É absolutamente impossível provar cientificamente a veracidade de qualquer 'consenso científico'. Apela-se ao consenso justamente porque não se tem prova de nada. Prova só existe no ato de pensá-la, e só quem pensa é o indivíduo singular concreto. 'Coletividade' só tem existência metonímica, e desde quando um ser metonímico pode provar alguma coisa?"
Pormenorizado e já concluído,
Com fins desinteressantes
E absolutamente dispensáveis
Para a ocasião,
O amor !
È amor natural e absolutamente necessário
Meu amor parece uma casa de taipa, sem luz elétrica
No entanto tem um lampião de gás que fica aceso todo o tempo...
Absolutamente a paz de espírito é uma personalidade atraente, entre agradável, quando está oprimido no ônus de viver acima das suas posses. E como alcança no mundo os pés acorrentados em dívidas, duvidas. Como quem vai alçar, avança. Sua vida é pouco mais que uma labuta animal. Enquanto preferir aplaudir as virtudes mais difíceis da perseverança e outras naturezas vista o fato difícil da energia correr, os raios gentis do sol notável poder da gentiliza. Pelo ônus de viver acima de suas posses.
E quando tudo estiver absolutamente acessível sem excepção aos automóveis, e quando todos tiverem absolutamente todos os homens e mulheres tiverem caros, hotéis, casas e por ai em diante, e não haja ninguém, apenas ninguém que não possa namorar, ficar ou ate mesmo casar com quem não tenha um bem, porque todos tem, absolutamente todos. Qual será o valor da moça, da irmã, da mãe ou da tia que hoje é exposto á extrema conceituação banal de valores sócias, Morais e até intelectuais?
