Absolutamente
Repudie, absolutamente, uma coroa de martírio. Ser trágico é aceitar a derrota. Recusar-se a ser trágico é afirmar a vitória.
Quem diz adeus; pensa em um dia voltar.
Quem vai pra nunca mais, vai...
E não diz absolutamente nada.
Não tenho absolutamente nada contra o jiló. Espero que ele não tenha nada contra mim, só porque não quero (nem vou) comê-lo!
E o meu ego romântico e apaixonado se cala perante tanto egocentrismo, e me vejo absolutamente decidida a dexistir de tão eloquente sentimento que me devasta como uma maquina mortifera. E sobre o amor ? ah o amor, deste eu me nego aceitar, e sentir, depois de tantos destroços causados. Como em uma noite fria e escura de inverno me prendo a uma solidão que aos poucos me acostumei. Pois recuso-me desde então a aceitar qualquer sentimento que me provoque dor.
“Pois na realidade não espero absolutamente nada. Quero viver de surpresas. E se estas forem de amarguras, já são esperadas, não me supreendem.”
Nada, nada absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro …”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.
"Errado. Contaram. E Estavam absolutamente certos. O amor é breve. Tudo é breve. Não há limites para o fim das coisas. Mentiram. O dia sempre passa devagar, quando a gente esta devagar. Então não vem dizendo que a semana passou rápido. Você passou rápido. Tudo me desperta pela manhã.
Até um pássaro cantando do outro lado do mundo me faz acordar. Porque meu sono é breve, tudo é breve. O teu amor pela tal é breve. Tudo se limita. Tudo se desfaz. Teorias, milhares delas, é apenas um passatempo. A vida é muito monótona. Até para o presidente dos Estados Unidos. Até para o suicida, e até para o que cura. A vida é devagar, quem passa rápido é a gente. Escrevemos para ter o que fazer. Não queremos ficar parados. É indiferente. Afinal, ser diferente agora se tornou igual. Porque diferenças são breves. Porque igual é passageiro…O humano se arrisca e perde a hora. Horas não se perdem, na verdade se ganha. Desejo angustiante de sair do mar de auto-ilusão. É a pior das ilusões, porque afeta principalmente a sua mente e a sua imagem. Se trancar num personagem que tu cria para amenizar a dor de ser quem tu és. Apenas. Isso é incrivelmente normal. Humilhante. Diria eu.
MINHA FRASE 470
Não sou nada egoísta. Sabe o que eu adoro emprestar? Nada, absolutamente nada. Se estiver precisando de nada, pegue à vontade!
Eu podia ser igual a todo mundo e ser previsível com gostos peculiares ou absolutamente diferentes. Poderia me vestir todos os dias segundo o mesmo padrão e passar despercebida atrás dos óculos escuros, dos fones de ouvido e o sorriso contido.
Mas não. Eu insisto nessa estranha mania de querer ser multi-plus-ultra. E nem tenho um rumo definido. Hoje tenho sonhos revolucionários. Amanhã só quero uma caneca de chocolate e lençóis quentes.
Hoje quero viajar para a Europa e ver as luzes filosóficas. Mas amanhã estarei arrumando as malas rumo ao convento de minhas pudicícias amedrontadas.
Ontem estava entusiasmada com o último lançamento de músicas clássicas. Hoje quero só ouvir meu rock'n roll.
E nem sei se vou te ver amanhã. Não sei se o reflexo que o espelho me devolve sou eu mesma.
Posso voar às 22:22 horas e não me importar se é cedo ou tarde. Para que convenções? Mas são essas regras que me provém o pão nosso de-cada dia.
Não sei rezar direito, mas Deus, Ele existe. E me deu a escolha de ser quem eu quiser.
Então, sou criança. Sou monstro. Sou medo. Sou liberdade. Sou quem eu quiser ser, quem eu puder ser, agrade a você ou não.
Prefiro me arrepender de alguma coisa que eu fiz do que me arrepender de não ter feito absolutamente nada.
Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal.Aqui tenho que viver então humanos aprenda me compreender. Asim que me entender falo para você.
AVISO AOS NAVEGANTES
Nada, absolutamente nada, acontece em suas vidas por acaso.Diante das situações adversas reclamem, deem murros no ar, coloquem Deus contra a parede, mas jamais sejam estúpidos o bastante para não tirarem lições delas.
Deus não está nem aí pra suas escolhas, mas é a primeira pessoa a quem vocês culparão, quando das suas desilusões.Cresça, não apenas fisicamente, mas na maneira de compreender a aprender com suas frustrações.
Procure compreender que cada fracasso de sua caminhada é como um passaporte para destinos de aprimoração espiritual.Somos eternos aprendizes e a dor será, sempre, o momento em que mais nos aproximaremos de Deus.
E hoje poderia ser o fim do mundo. Não me importo com absolutamente nada. Me sinto como se o mundo desabasse sobre minha cabeça e que essa tempestade não irá passar. Queria que essas decepções, máguas, sentimentos, que todas essas coisas que me fazem ficar mal desaparecessem, sumissem do nada. Fecho os mus olhos e me deixo guair pelo meu coração. O que encontro ??? Somente escuridão e vazio. Não sei em quem confiar, qual caminho seguir, como pensar, como agir, o que dizer. Coloco meus fones e deixo que a música, juntamente com o silêncio, traduzam, sem nenhuma palavra minha, as verdadeiras sensações que estou sentindo. Não entendo abosolutamente nada, mas com essas sensações vou me redescobrindo. Palavras não ditas, desejos não atendidos, sonhos inalcansáveis, me sinto num abismo (..)