Abrir os Olhos
Oshiro
Quando abrimos nossos olhos para o feito, realidade que nos rodeia todos os dias, percebemos que a enganação está em toda parte, sempre nos moldando. Sociedade deturbada que enfrentamos hoje.
Quando o jovem adormecido abrir os olhos verá que, ele também ja está envelhecido pelo tempo perdido.
MADRUGADA ESTRANHA
(21.11 2018).
De uma madrugada estranha,
Minha mente abre meus olhos,
E sem conseguir dormir,
Ponho-me a ouvir o coração.
Tudo vem colaborar com o interior,
E no meu íntimo a revelação da vida.
Pergunto- me: - Por onde anda o amor?
Sim, o amor é a própria existência!
Redenção
Quando fecho os olhos
E abro meu coração
Sinto sua luz me envolver
JESUS
E quando olho para o céu
Sei que nunca existirá
Noite capaz de impedir
O sol nascer em mim
Vejo sua luz,brilhar aqui
Só seu amor,que me faz sorrir
Só seu amor,pode curar
Porque você Jesus
Sabe tudo de mim
Alcançar a graça
É minha maior ambição
No curto espaço de tempo
Procuro escutar a voz
Que vem do coração
E quando vem a escuridão
A tua palavra é a lâmpada
Que ilumina meus passos
Você JESUS
Que ilumina meu caminho
Composição:(Elaine Pereira)
Abria meus olhos pras coisas, loucas, porque vivo um mundo de loucura no meu próprio ser, quando olho pro mundo normal eu não acho aquela loucura de sorrir só no meu killer por que sempre vejo imagens engraçadas na minha mente, a mente do meu ser
A vida passa tão rápido que o momento em que acordei hoje e abri os olhos, já virou passado.
Então aproveitem ao máximo essa passagem por aqui...
Vivam !
O primeiro fato do dia, abrir os olhos e constatar: "ESTOU VIVO". Felicidade ou infelicidade, ainda estou vivo. Minha alma está vinculada a um corpo para uma experiência humana, um aperfeiçoamento constante, que se findará na conclusão de uma etapa, uma missão talvez, que por certo, não devo estar pronto. Na desenvoltura do contexto, sou arrebatado por diversas dúvidas. Quem sou eu de verdade? De onde vim e para onde vou? O que devo fazer hoje? O que devo fazer amanhã? E o ontem, para onde foi? Estará alguém guardando-o? Me acompanhando? Me ajudando? E a tal missão, será que existe? Quando irei cumpri-la? E depois? Serei simplesmente levado a um patamar onde sístole e diástole já não trabalham mais? Será o juízo final, um decreto capaz de condenar-me a eternidade? Há uma infinidade de suposições para uma infinidade ainda maior, se isso é possível, de questões. Trivial, porém verdadeiro é o ditado: VIVENDO E APRENDENDO. Amanhã provavelmente eu ainda esteja e vivo e, juro, tentarei sempre descobrir um pouco mais.
Para abraçar o Sol
E fechar os olhos
Para falar de amor
Deitar em seu colo
Vim de outra cidade
Eu sou da estrada, sou rosa
Olhos claros,
Boca grande.
Você é luz, seu beijo é excitante.
Me abraça, me beija
Me conforta, me almeja.
Me leva em teus braços pra bem longe daqui
Onde não tem mal, não tem tristeza
Onde só tem amor, sem avareza.
Quero o amor puro dos deuses
Que só você, como uma princesa
Pode oferecer, com tamanha grandeza.
"Peço-te, meu Deus, tenta existir, ao menos um pouco, abre os teus olhos, rogo-te! Terás apenas de fazer isto, seguir o que acontece: é bem pouco! Mas, Senhor, esforça-te por ver, peço-te! Viver sem testemunhas, que inferno! Por isso, forçando a minha voz, grito e brado: meu pai, suplico-te e choro: Existe!"
Moça sinto falta do beijo na boca
Seus olhos me hipnotizam a noite toda
Vivendo longe dos seus abraços
Me vejo sem chão e isolado
Quando estamos longe um do outro
Não tem palavras que possa ameniza nosso sentimento
Faltando algo uma parte de nós
As vezes brinco com as palavras alivia a alma
Mas nunca acalma a vontade de está com quem
Te ama
Quando abro os olhos às belezas visíveis são sombras, pois a luz do meu dia se revela quando olho para meu coração, assim tudo fica... ...felicidade!
Em um nevoeiro
Abre os meus olhos para que eu veja coisas maravilhosas da tua lei. - Salmo 119: 18
Minha esposa Shirley e eu ficamos 2 dias inteiros em Interlaken, Suíça, e ainda assim nunca vimos Jungfrau, um dos picos mais altos e mais bonitos dos Alpes suíços.
"O que você achou da Jungfrau?", Perguntariam os colegas turistas. Não pudemos responder porque nunca tivemos um vislumbre disso.
Como poderíamos possivelmente perder uma maravilha natural tão imensa e deslumbrante? Porque um nevoeiro persistente cobria todo o pico.
Às vezes podemos estar “em uma névoa” quando tentamos entender a Bíblia. Nós lutamos e nos esforçamos, mas não podemos ver as belas verdades que estão dentro da passagem. Pode até parecer que Deus os esconde de nós.
Não se esqueça de que sempre precisamos da ajuda iluminadora do Espírito Santo. Não é Deus quem quer nos impedir de compreender as maravilhosas verdades da Escritura; é o inimigo dele. O diabo sabe que não podemos colocar em prática o que não compreendemos.
Precisamos orar como o salmista fez: “Abre meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei” (Sl. 119: 18). Ao buscarmos a orientação do Espírito Santo a cada dia, Ele limpará a névoa para que possamos ver as verdades maravilhosas dentro da Palavra de Deus.
Abra meus olhos, para que eu possa ver
vislumbres da verdade que tens para mim;
Coloque em minhas mãos a chave maravilhosa
Que me soltará e me libertará. —Scott
Sem a luz do Espírito de Deus, estaremos no escuro sobre a Palavra de Deus. David C. Egner
Abra os olhos deles
Abra os olhos, a fim de transformá-los da escuridão para a luz. - Atos 26:18
Você concorda com o apóstolo Paulo que a natureza dá testemunho da sabedoria e do poder de Deus, o Criador? (Atos 14: 15-17; Rom. 1:20). Ou você acha que tudo evoluiu acidentalmente? Segundo o astrônomo e escritor Carl Sagan, “a natureza não exige um projetista. Talvez haja um escondido, enlouquecedoramente disposto a ser revelado.
Como crentes em Cristo, estamos tristes com a incapacidade das pessoas de ver a impressão digital de Deus em todo o mundo (Sl 19). Muitos também não acreditam que Deus se revelou em Seu Filho Jesus Cristo (Hebreus 1: 1-3). Eles discordam das Escrituras que declaram que a luz do conhecimento da glória de Deus brilha na face do Salvador (2 Coríntios 4: 6) e com a declaração positiva de nosso Senhor: “Aquele que me viu, viu o Pai” (Jo. 14: 9).
Se o Senhor abriu os olhos de nosso entendimento para que creiamos Nele, podemos apenas humildemente agradecer por Sua graça. Como não fizemos nada para merecer a misericórdia de Deus, precisamos continuar orando para que o Todo-Poderoso Criador faça por céticos incrédulos o que Ele fez por nós: “Abram os olhos para desviá-los das trevas para a luz” (Atos 26: 18).
Fale com Deus sobre os perdidos - depois fale com os perdidos sobre Deus.
Vernon Grounds
Às vezes tenho vontade de abrir os olhos e acordar deste sonho que é o mundo real, outrora gostaria de fechar os olhos e sonhar com uma realidade nunca imaginada.
