Abrir os Olhos
"Noite, Olhos, Alma, Céu, Perfume, Voz, Música, Ouvidos, Pele, Coração, Chocolate, Abraço, Vinho, Lábios, Pizza, Varanda, Desejo, Eu, Você, Lençóis, Braços, Mãos, Cabelos, Corpos, Retrato, Encontro."
Hoje ouvindo a palavra de Deus, veio nos alertar para que possamos abrir nossos olhos e ver tudo que está acontecendo no mundo atualmente. Se buscarmos na escritura no livro de Apocalipse, certamente teriamos mais cuidado para mudar nossas atitudes. Está tudo la previsto estes fatos vividos, pestes, rumores de guerra, chuvas em demasias com catástrofes, queimadas e tantos outros sinais. Amados, busquem em Deus para tua vida e de tua familia enquanto há tempo, pois o amanha pode ser tarde demais. JESUS ESTA VOLTANDO E BATENDO EM TUA PORTA. Deus abençoe a todos nós.
Abrindo os olhos e enchendo os pulmões com o ar mais leve e sem poluição, sentimos a presença de Deus e o seu fôlego da vida: esse é um belo presente para todo o planeta.❣️um reencontro dos filhos que estavam perdidos e envoltos com a poluição da alma, do ódio e da ambição🤗Agora, nesses novos tempos, podemos sentir essa presença, essa graça e esse novo olhar por um mundo mais fraterno, mais unido e mais irmão ♥️ a vida é bela e vale a pena vive 🌎👨👩👦👦🌹r
Poeta suburbano!
referência do cotidiano!
Abrindo nossos olhos, fechados pela rotina e a convivência!
com colírio do amor, com sua arte e sua sapiência!
Abra os olhos, as portas e janelas do coração; permita que o sol entre em tuas veias e faça uma transfusão de lume, te confidencie as cores da aurora que, há muito, pernoitam no teu olhar adolescente ancorado na ternura da tua alma pueril.
Diálogo
Ele abre a boca
é vermelha por dentro
ela abre os olhos
sua córnea é branca
como a lua
está quieta
a córnea lua
iluminando apenas
a bem-amada gengiva
dentro
com silêncio
à boca fechada
às escuras
habitam ambos
" Você é meu primeiro pensamento do dia, isso diariamente, eu abro os olhos e já me vem na mente seu olhar, seu sorriso, seu jeito, tudo muito encantador"... 💖
•🌻• ━♥️ْ━╯Olhe nos meus olhos, diz que mudei sua vida
Me abraça
Deixa o perfume do amor invadir nossas almas
Vamos ser felizes
Me sinto no paraíso!
Iva Rσdrigues♡
Eu velei seu sono até que você abriu os olhos e sorriu pra mim. Meu coração se encheu de alegria e a paz voltou. Vencemos!
Quando eu chegar a primeira ação será te dar uma abraço sem falar nada, depois te olhar no olhos por um tempo, até cair na real, que tô ali, com você. Moça me chama, me leva pro teu mundo, me mostra seu tudo.
Então a pessoa te olha nos olhos, pega suas mãs suavemente, dá um doce sorriso e te abraça longamente em silêncio..........
Por alguns segundos voce vai ao céu, dá um bj nos anjos e volta com a alma lavada......
G.M.
Jamais pense que não tem motivos para agradecer a Deus.
Pois só por ter abrido seus olhos está manhã já é um motivo de agradecer.
Questione-se diariamente ao abrir os olhos: o que posso fazer hoje, melhor do que fiz ontem? Faça esse acordo com você e, no final, terá vivido o que realmente vale a pena.
Angelizando
Lábios se abrindo,
Olhos lagrimando,
Ao despertar
Com um brilho emanando.
Frente a mim fitou-me,
Precipitando a atração,
Foi confundir meu tramite,
Provocando-me palpitação,
Fez confluir extravagante,
Incendiando minha inquietação.
Angelicou-se
Ao angelizar,
Num plano angélico
A nos rodear.
Apaziguando minha quietação,
Implacáveis precauções,
Conduziram-me a energização,
Facilitando as aspirações.
Especulando o espetacular,
Corriqueiro, peculiar,
Geralmente infernizando,
Singularmente angelizando.
Angelicou-se
Ao angelizar,
Num plano angélico
A nos rodear.