Às vezes temos que abrir mão do que queremos
Para sermos felizes, muitas vezes precisamos abrir mão, daquela pessoa que amamos tanto, que queremos ao nosso lado, que a felicidade seria algo certo, mas percebermos que não existe reciprocidade da parte dela. Então não sofra, não chore, não se desespere, não corra atrás, não fuja, não fique triste, por alguém que não faria o mesmo por você, apenas levante a cabeça e siga em frente, pois o verdadeiro amor, pode está muito perto do que você imagina.
Às vezes precisamos abrir mão do que o mundo espera de nós e ser quem queremos, fazer o que queremos, porque o amor é a única coisa pela qual vale a pena lutar.
🌹
Amar às vezes é abrir mão.
É se afastar provisóriamente por tempo indeterminado.
Pois existem situações em que não há prova de amor mais autêntica do que simplesmente afastar-se.
🌹
Para voltar maior.
Para voltar melhor.
Para voltar ETERNA
❤
Às vezes, perde-se tudo o quê é precioso por não abrir mão do insignificante. O
Propósito, o significado e valores de tudo deve ser medido.
”É preciso flexibilizar conceitos, por vezes até abrir mão de um direito, quando o essencial for o entendimento”
Ney Paula B.
Às vezes abrir mão é a melhor forma de amar, para que o tempo possa tratar e ajustar o que é preciso; fazendo se tornar perfeitamente verdadeiro e para sempre no tempo certo.
Ricardo Baeta.
Chega um momento em nossas vidas que é necessário muitas das vezes abrir mão.
Abrir mão de insistir, abrir mão de tentar, abrir mão de correr atrás, abrir mão de lutar.
Não que isso seja um sinal de covardia ou fraqueza, é apenas você demonstrando que existem certas coisas que não vale mais o sacrifício e muito menos o empenho, por se tornar um desgaste que consome todas as suas forças.
Se preserve e lute por aquilo que realmente vale cada fração de segundos do seu esforço e não desperdice seu tempo no que seja mentira ou superficial.
Ricardo Baeta.