Às vezes temos que abrir mão do que queremos
Para alcançar o que seu coração realmente almeja, muitas vezes terá que abrir mão do que é habitual e “prático”.
E tantas vezes eu tive que abrir mão! Abrir mão do que eu queria, do meu orgulho, da minha sensatez, só pra não te perder.
Hoje vejo que não foi somente uma perda de tempo e sim falta de amor, mas de amor próprio.
''As vezes abrir algo em sociedade não tem haver só com a beleza da mão de obra, mas com a condição mental e financeira dos envolvidos''
AS VEZES NA VIDA
É DIFICIL DE ABRIR MAO DE QUEM REALMENTE SE AMA
ABRI MAO DE VOCê
NAO PENSE QUE FOI POR FALTA DE CORAGEM PARA LUTAR
MAIS SIM POR NAO TEM MAIS CONDIÇOES DE SOFRER POR QUEM NAO ME AMA !!!
As vezes na vida se faz necessário abrir mão de muitas coisas, mesmo que nos vá trazer dor e sofrimento, agindo mais pela razão e menos pelo sentimento, e essa escolha é você quem faz.
Às vezes temos que abrir mão de certas coisas que não estão nos fazendo bem. É difícil quando é só você que ama, só você que se importa, só você que sente, e sinceramente, não vale a pena amar desse jeito.
"A separação de um relacionamento pode ser dolorosa, mas às vezes é preciso abrir a mão do que nos faz mal para que possamos encontrar a felicidade que merecemos."
Há coisas que não dá pra conciliar. Às vezes, para ter uma, você tem que abrir mão de outra. Mas há trocas que valem a pena. A paz é uma delas. Desde que abri mão da razão, ganhei o direito irrevogável de ser proprietária da paz.
Abrir mão, deixar ir, reconhecer que não vale mais apena, nem sempre é derrota as vezes é livramento.
-Wesley Gusmão
As vezes é difícil abrir mão de algo, pois todos somos egoístas e queremos tudo para nós, esquecendo infelizmente que as vezes dependemos do outro, e nem tudo podemos ter por inteiro. Somente a partir dessa concepção é que descobrimos o quão é importante viver aquele momento, com o máximo de intensidade, por que as vezes, planejar o futuro é besteira e existem situações que nos levam a acreditar que o inteiro é impossível e insistir em viver de migalhas é tolice.
Muitas vezes você vai ter que abrir mão de prazeres temporários para fazer o que tem que ser feito.
Acolher suas dores,
reconhecer seus limites,
abrir mão de algumas coisas, e, por vezes, de algumas pessoas...
Tudo isso é autocuidado.
Muitas vezes é necessário abrir mão de algumas coisas, coisas que cada um sabe o que mais pesa na sua vida. Abrir mão para que possamos seguir adiante. Talvez seja necessário abandonar certas coisas, ou apenas deixar para que aquilo se realize em um futuro melhor e mais propício.