Às vezes temos que abrir mão do que queremos
A duvida que promove, é a mesma que mata o sentimento.
Às vezes é preciso abrir mão do que se quer, para que possamos alcançar a felicidade.
E embora o coração deseje demais que seja diferente, algumas coisas simplesmente são como elas são, e ninguém, e nenhum sentimento vai fazer isto mudar.
Saber sentir, está a palavra ordem do momento.
E por mais que eu tente segurar, as lágrimas não deixam de rolar, pensando em tudo que sonhei ao teu lado, musicas que sonhei escutar em nossa cerimônia, os filhos que desejei ter, os passeios que planejamos um ao lado do outro.
Coisas que você nunca vai sentir, nunca vai saber como é....
Hoje tenho vontade de seguir sem você, de deixar a dor enquanto ela tiver que permanecer , e depois ela ir embora, devagar, cicatrizando e me preparando pra o novo, até o dia que eu olhe para o passado e veja que você me ajudou sim, que você me fez crescer, de uma maneira dolorosa, mas me ensinou a dar valor somente em quem merece ser valorizado.
Ah seu jeito de amar, às vezes tenho saudade, do toque , do beijo.....mas às vezes não tenho mais....
As vezes é preciso abrir mão de certas coisas. É preciso deixar para trás pessoas até então importantes em nossa vida. Isso não é orgulho ou ingratidão, é vontade de seguir em frente rumo a realização de nossos sonhos. Isso é propósito!
Às vezes precisamos abrir mão de quem amamos para o bem de ambos e isso não significa deixar de amar...
Ser cristão significa por muitas vezes abrir mão do nosso próprio coração por amor ao coração de Deus.
Abrir mão algumas vezes de algo que é importante é natural quando o que está em jogo tem mais importância em nossa vida. O que não dá é deixar de lado o que realmente te faz bem por medo de ser feliz !
Islene Souza Leite
As vezes precisamos abrir mão de coisas e pessoas que amamos por Deus, pode doer, talvez possa doer muito .. mas o que Deus tem pra mim e pra vc é bem maior e melhor do que imaginamos ..
''Bom mesmo é muitas vezes abrir mão do próprio sorriso para fazer o outro sorrir... pois é..dizer eu te amo é fácil, difícil é abnegar do orgulho, da vaidade e do ego, se colocar diante do outro sem medo de demonstrar... Sabedoria requer tempo que para uns é uma fração de segundo e para outros pode levar uma vida inteira''
As vezes precisamos apenas parar de se importar, abrir mão daquilo que não vem na mesma proporção. Correr por quem corre por você; soltar de vez a corda que seguramos quem demonstra não querer ficar. Dar atenção mais a razão e ignorar um pouco a emoção, ter atitudes mediante retornos esperados e se não ocorrer agradeça, pois livramentos vem de várias maneiras. Só foque em ter consigo pessoas que querem estar contigo, crescendo dia a dia e fazendo histórias no decorrer dessa louca vida.
Às vezes são necessários sacrifícios e precisamos abrir mão da coisa que mais desejamos no mundo para que outros possam viver contentes e felizes.
Abrir mão às vezes não significa perder.
Abrir mão em alguns momentos é melhor que se pode fazer por você mesmo.
É deixar ir, quem não soma mais e não insistir no que machuca!
As vezes temos abrir mão do que queremos pelo que precisamos e infelizmente, nem sempre o que precisamos é o que queremos.
A arte de viver em paz consigo mesmo as vezes requer abrir mão de certas coisas, coisas essas que achávamos impossíveis viver sem, mas que com o passar do tempo nos mostra o quanto isso não nos acrescenta em nada. Dedicar-se a nós mesmo pode ser difícil perante a essa nossa forma de amar ao próximo, a ser solidário, a ser extremamente cuidadoso aos sentimentos e pensamentos dos outros esquecendo que nós também temos vontades próprias e que necessitamos delas para nossas escolhas de vida.
Se anular, se policiar, é perder a nossa fórmula de viver, é transportar para nós mesmo um jeito diferente de se proteger contra a decepção por acreditar demais, contra preconceitos que sociedade implica por achar errado e que na verdade esquecem dos seus próprios erros, julgar geralmente é a maneira mais fácil, do que corrigir ou assumir quaisquer falha. Saber respeitar e aceitar que cada um de nós temos uma forma diferente de agir e pensar, requer uma mudança e sabedoria muito alta que infelizmente as pessoas esquecem que isso é a forma mais correta de se alimentar o espírito, e principalmente ter a consciência de que a maturidade chega, quando percebemos que nossos atos são mais importantes do que um julgamento. Aprenda, ensinar ao próximo exige muito mais conhecimento do que liderança.
As vezes na vida agente tem que abrir mão de certas coisas, agente tem que tomar cuidado pra fazer a escolha certa de qual vamos abrir mão.
As vezes vai doer você abrir mão de algumas coisas, mas é preciso sentir essa dor, que um dia sem você perceber passa, do contrário, "ter" pode significar apanhar a vida toda.