Frases sobre abrir mão
Inúteis cargas...
Há momentos que devemos abrir mão de algumas cargas
Para assim caminhar mais leve...
Somente com o que é realmente necessário.
E tantas vezes eu tive que abrir mão! Abrir mão do que eu queria, do meu orgulho, da minha sensatez, só pra não te perder.
Hoje vejo que não foi somente uma perda de tempo e sim falta de amor, mas de amor próprio.
Hoje acordei com uma vontade de ser feliz, abrir mão de tudo que me trás tristeza, acordei com vontade de correr atrás do que vale a pena pra mim e apagar da minha vida o que me trás problema, hoje quero ser feliz, me tornar uma pessoa melhor. Hoje eu quero que a vida faça parte do meu jogo, para vencermos os adversários que querem me derrubar!
Não existe nada mais bonito e mais difícil do que abrir mão de um grande amor, quando disso depende a felicidade desse alguém. Amor, se não lutei por você não foi porque não lhe quis e sim por acreditar que era o melhor para você.
É como abrir mão daquilo que já foi seu.
É como ter corrido uma maratona, chegar em primeiro lugar, ser o campeão, viver um sonho. E no outro dia acordar paraplégico se perguntando ao vazio, "o que aconteceu"?
Não é como abrir mão de algo que é opção.
É como um aleijo.
Assim como uma aleijado sente dor num membro que não existe mais.
Um fantasma indelével.
A memória.
Quero vencer e não desisto, mesmo que para isso seja preciso abrir mão do que tenho para correr pelo "impossível". Pode até ser dito como "impossível", mas para mim será possível. Tantos “impossíveis” tornaram-se possíveis, tudo porque alguém acreditou que erra possível.
Nunca desiste dos meus objetivos, e não é agora que eu vou abrir mão do meu objetivo principal, por mais que venha a doer, por mais que eu chore, por mais que eu sofra. “Eu NUNCA vou abrir mão dos meus sonhos”. Sabe por quê?
DESISTIR? __ Esse nome não existe no meu dicionário.
Feliz mesmo é que tem o dom do desapego!Abrir mão sem sentir a dor do perder é o segredo da felicidade!
Não era bem isso que queria publicar, mas, uma vez aqui não vou abrir mão de escrever o que creio ser o amor:
Ele não é eterno, nem poderia uma vez que não é essa a proposta da vida.
Ele pode ser único, mesmo quando houveram muitos outros, basta saber relativizar.
Mas sem dúvida ele é sublime, uma vez que faz com queremos sentir, mesmo que seja dor...
Amar é abrir mão do tempo, quando se ama, o bem mais valioso perdemos e ganhamos, afinal? não sabemos ao certo, só saberemos o quanto é valioso atravé do tempo.
Eu não podia mais abrir mão de mim, eu juro que eu fiz tudo que eu pude. Mas te agradeço tudo que vivi e vi com você, me fez ser quem sou hoje.