Abrir a Porta
Que Deus possa abrir a porta, que o Espírito Santo entre, que Maria abençoe, que minha fé me fortaleça e que o sucesso aconteça.
Um conselho.
Um conselho!
Para sermos felizes temos que abrir a porta do nosso coração e abrigar as pessoas que amamos e, jamais cobrar nada por isso. Devemos ama-las incondicionalmente e permitirmos sermos amados por elas. Esse é um dos gestos mais bonitos que há na vida. Isso se chama amor e amor não se define, acontece quando menos se espera, pode ser através de um sorriso, um olhar sincero, um abraço acolhedor, uma amizade verdadeira, ou simplesmente, quando abrigamos em nosso coração pessoas especiais, que nem mesmo o passar dos anos será capaz de leva-los para um caminho distante, pois, quando guardamos alguém no coração a distância não existe.
Lembranças úmidas
Lembro do som dos seus passos no corredor.
Do abrir da porta da sala
do olhar sem graça e da sua voz com tremor.
Lembro da tv ligando.
Do amassos sem jeito
do seu sorriso sem graça enquanto me olhando.
Lembro das nossas mãos se tocando.
Do coração acelerando
dos nossos corpos se encostando.
Lembro da ida ao banheiro.
Da gente se despindo
da sua mão lingando o chuveiro.
Lembro da água tocando seus cabelos.
Das nossas sombras se misturando no box do banheiro
da umidade embaçando o espelho.
Lembro daquela euforia.
Das suas unhas em minhas costas
dos amassos pós banho encostados na pia.
Lembro do filme acabando.
Da gente se vestido
dos beijos de despedida enquanto te segurando.
Lembro de você partindo
Da felicidade que você deixou
da saudade que fiquei sentindo
Deus permite o processo da aflição para você voltar pra ele, e abrir a porta do seu coração e deixar ele fazer morada.
Liddy Viana. ✍🌻
A porta da alegria é Jesus...Conhecer a palavra de Jesus e praticá-la é como abrir a porta a felicidade é entendimento do mundo
o sol estava irradiando lá fora quando entrei e abrir a porta do apartamento de repente me deparo com alguns vizinhos de mudança para a casa ao lado , me cumprimentar e foram a diante .
Meu instinto era continuar meus afazer mais sabe quando seu cérebro lhe prega uma peça pela curiosidade simplesmente de ser educada é oferecer ajuda caso necessário a política da boa velha vizinhança .
Estava distraída lavando a louça quando diferente alguém encosta na janela , vizinha me arruma um pouco de sal meu coração gelou em segundos voltou ao seu velho a hábito pulsando por cada víscera do meu corpo o rapaz tinha um porte médio com cabelo preto de semblante alegre.
Diga apenas - Olá ,lhe entrego o punhado de sal ele volta para seu lá.
Dias depois já passamos de vizinhos a amigo de porta, limites estão cedo ultrapassar logo eu que quero passar o ar de discreta , está sentado do outro lado da mesa tomando café da manhã comigo terminamos vestiu sua roupa de trabalho me abraçou é saiu .
Meio dia antes de sair para o almoço meu celular vibra no bolso de traz da calça jeans era mensagem de Taylor .
"Odiária dizer que estou com saudades,a noite faço um jantar para você." Um leve sorriso abre no meu rosto .
(...) e de tanto abrir a porta, a fechadura foi se afrouxando. Agora já não mais fecha. (assim são as coisas do coração)
O Abrir da Porta
É noite e eu estou sozinho no quarto
o vento uiva como um cachorro selvagem
regozijando segredos incontáveis.
E a lua, inquieta
mexe-se entre nuvens
Fecho os olhos, e o mundo se dissolve.
Com um toque sutil da chave a girar
meu coração menino estremece, ansioso
a fechadura rende-se, sem resistência
como a noite se entrega ao amanhecer.
Então abro os olhos
Pra ver você entrar.
Que Deus abençoe nosso fim de "semana", que possamos abrir a porta e deixa Deus entra e fazer morada nonosso coração, para que possamos começa um semana abençoada. Obrigado Deus por tudo que faz por mim, amém 🙏🏿
Ontem de madrugada, despi-me e abrir a porta de casa, em seguida o portão. No silêncio da noite, caminhei pelas ruas e senti o gosto da liberdade pelo meu corpo, nu de qualquer vaidade ou sentimento que não fosse pelo prazer de sentir solto. Os meus poros sensíveis ao ar da rua, tocava a minha alma. Andei pelo bairro e não encontrei ninguém, parecia que todos tinham mudado, sei lá. Os meus pés descalços caminhavam em nuvens de alcatrão com cheiro de chuva. Caminhei por um tempo. Voltei para casa, abri o portão, em seguida a porta, tocou o despertar e acordei.
Vamos abrir a porta do auto conhecimento, beber da auto compreensão e, perceber o que realmente importa.