Abre os Olhos
Fecho meus olhos, imagino seu rosto, escuto sua voz, sinto seu beijo, lembro-me do teu abraço. Tudo me faz ir a você, pela força do meu pensamento. Você não me dá nenhum sinal de vida. Eu me desespero, com a solidão que me assombra. Espero receber uma humilde ligação, uma mensagem de saudação. Qualquer coisa serve agora. Deito-me então, com esperanças de você lembrar de mim, por um momento. Clico diversas vezes, na tela do meu celular, com aquela vontade de ouvir o seu toque, e em seguida a pergunta “Aceitar Ligação?” Mas nada disse acontece, e eu acabo caindo no sono. Pela manhã, olho e vejo, e em alguns míseros minutos, uma miragem. Era “uma ligação perdida” ás 03h00min da manhã – penso rapidamente que me ligou, e eu já estava talvez dormindo -, mas quando chego pertinho do display, eu acordo para a realidade. Não era sua aquela ligação! E então, o que fazer? Meu orgulho é grande demais para servir meus atos, as minhas vontade. Ou talvez não seja isso. Talvez eu simplesmente, devo ter calçado de ir atrás, e você sempre ficar na sua, e agora, eu esteja fazendo a coisa certa, em não lhe perturbar, não atrapalhar a sua vida.
As vezes me pego pensando nele, abre um sorriso automaticamente, surge um brilho nos olhos. Fico toda boba.
Abro meus olhos, mas era apenas um sonho. Acordo assustada - ainda sinto sua mão quente a tocar meu rosto. E o som do teu riso parece que ainda ecoa nas paredes do quarto... indo e voltando - e me acertando.
Todos os dias quando abrir os olhos mesmo que não queira você vai me ver, vai sentir o que eu senti e vai passar pelo que eu passei.
Todos os dias quando sair nas ruas vai passar e por alguém ainda vai chorar como eu chorei como eu sofri por você.
E você vai ver como vai doer e como vai pedir pra esquecer mas as lembranças não vão deixar .
Uma inquietude atravessou a noite, enquanto os olhos meus, em ritmos tão característicos, se abriam e fechavam...
Num reflexo busquei os sonhos em algum sítio de mim...
Tarde, muito tarde, revirei-me tanto quanto pude e não os encontrei...
Porque mudos sorrateiros passaram sem que eu os visse...
E olhar que antes era procura tornou-se cansaço...
A noite se foi...
Você tem o melhor de mim...
Os olhos, o abraço, o sussurro,
as entrelinhas, as nuances,
as marés, as estrelas
e muito
mais
.
.
.
Quando se fecha os olhos do corpo abre-se o da alma. Feche seus olhos agora e veja o que há dentro de você
A sua pele é macia. Sua voz é grave e suave. Seus olhos são serrados e quando se abrem pra mim, me desfaço. O seu corpo sobre o meu soa feito canção ensaiada. Cola. Encaixa. Troca perfeita essa que passa de mim pra você e vice-versa. A minha língua procura o paladar que o teu pescoço naturalmente me oferece e a sua boca encontra o que de melhor meus lábios podem te proporcionar. Suas mãos são ásperas. Mãos grandes. Firmes. Que eu já não imagino longe das minhas. E seus braços são no molde certo pro meu enlace em você. Suas costas largas quase pedem pra que eu faça carinho com a ponta dos meus dedos. Minhas unhas caminham da sua nuca até sua cintura, e eu sorrio numa forma abstrata de querer dizer “sou maluca, e é por você!”. Mas a sua pele... Como é macia! Quase que brilha. Me faz viajar só de tocar. Sua voz no meu ouvido me faz, na lua, ir e voltar. Você fisgou algo em mim que até hoje meu olhar tenta encontrar ao encarar o teu. E eu não sei explicar o que aconteceu. Desde o dia que te notei, me encontrei. Do seu lado parei, e meu sorriso te pertenceu. Desde quando te conheci, não te esqueci. Assumi. Me apaixonei. Viciei. Sua pele me fazendo sonhar com tua presença enfim. Me obrigando a escrever, nas palavras me perder. Narrando cada detalhe teu, pra te trazer pra perto de mim. Sua pele, fina e breve, mesmo distante daqui, me fazendo te querer.
Ruim é quando você não quer abrir os olhos pra realidade por saber que nessa realidade o teu príncipe não é príncipe é só mais uma pessoa errante como todas as outras.
Junto a Deus, peço que abra os olhos de quem me julga, porque a verdade é uma virtude que Ele faz questão que apareça sempre. Sem mais.
Aquele que jamais abrir os olhos, jamais poderá ver que a verdadeira visão é aquela que vem do coração. Sinta e veja, e quando for ver, sinta antes de tudo.
Abra bem seus olhos, mas não os da face, mas sim os do coração. Porque as melhores coisas da vida só podemos sentir de verdade se estivermos com os olhos fechados...
"É como se o mundo girasse em torno de mim e abrisse meus olhos para a realidade. E dali em diante eu comceçaria a me dar conta do quanto que é importante as pessoas que amamos de verdade.
Jamais desista, não se dê por vencido em momento algum, nunca mostre fraqueza, pois, a fraqueza nos dá medo e nos impede de vencermos."
O Querer
Queria poder acordar e lembrar somente das coisas boas.
Queria poder abrir os olhos e ver tudo o que um dia me encantou.
Queria poder respirar os mesmos ares que um dia sumiram quando perdi o fôlego.
Queria poder pisar nos caminhos seguros que sempre trouxeram a felicidade.
Queria poder sorrir como criança. Queria de volta o meu sorriso.
Queria acordar e ver que as pessoas importantes de hoje sempre estavam ao meu lado ontem.
Queria poder sentir o abraço daqueles que me acolheram e que hoje não se fazem presentes.
Queria poder dizer o "Eu Te Amo" que tanto me envergonhei de falar.
Queria ser o dono do querer, para quando despertar desse sonho, alegrar-me por já ter vivenciado tudo isso.
Mas o próprio dono revelou que isso já foi destinado a sempre se realizar ontem, hoje e sempre.
Nunca é tarde pra recomeçar.
Tento abrir meus olhos; estou esperando pela chance para fazer isso certo.Porque daqui a pouco a sociedade vai insistir em me criticar até nisso…