Abraço
Que o silêncio seja só para uma oração, uma prece e jamais desprezo ou descaso!
Que os abraços tenham cheiro de amor e doçura e menos maquiagem e tintura…
Que os nossos lares tenham menos cheiro de tinta, metal, cortina nova, móveis que nunca foram usados, eletroeletrônicos novinhos e mais cheiro de frutas frescas, café e bolo saindo do forno…
Que, ao chegar a casa, antes de decidirmos se queremos assistir TV, ou “loquear” na internet, a gente possa passar pela sala onde nossos pais estão sorrindo e comentando assuntos do passado que nós já ouvimos milhares de vezes, mas que os deixam extremamente felizes, contemplar o tapete onde as crianças brincam e fazem bagunça numa ‘risadaria’ que segue corredor afora… Acima de tudo que não seja um projeto, nem um sonho, menos ainda uma saudade!
Que o sorriso seja autêntico e verdadeiro e não para que o mundo o considere feliz, mas para que você o seja verdadeiramente!
Quero amanhecer em teus braços
e nos teus abraços me envolver,
quero dizer-te palavras tolas,
as mais insanas que ja ousei dizer.
E na sinceridade dos meus sentimentos
cantarei em versos este amanhecer,
oferecerei o meu amor
seja ele como for.
Foi um vazio impreenchível que você deixou repleto de saudades dos teus abraços, com necessidade de ver teu sorriso e de desejos infinitos dos teus beijos, que eram as únicas coisas, que um dia me fizeram sonhar e acreditar que o amor realmente existia, mas que agora não se passam de cinzas de um passado, que se perdeu na nossa história sem final feliz.
Talvez tudo que eu precise agora é do seu carinho, seus cuidados, seus abraços.., e principalmente: Seu amor(..,)!
Caminhar de mão dadas, beijos na testa e no rosto, abraços apertados, sorrisos verdadeiros, brincadeiras bobas, ciúmes sem sentidos, você do meu lado, e só o que eu preciso.
“Existem diferentes abraços. Aqueles que são dados rapidamente, friamente, calmamente… existem aqueles abraços dados sem querer, abraços apertados, abraços envergonhados. Ah, existem tantos tipos de abraços. Mas existe o seu abraço, aquele que eu sonho em ter pro resto da vida. Aquele abraço que me faz esquecer os problemas, as pessoas, o mundo! Eu poderia passar anos da minha vida em seus braços…mas a distância gosta de impedir essa minha vontade louca de te ter sempre aqui.”
Sinto falta
Eu sinto falta de seus abraços;
Eu sinto falta de seus beijos;
Eu sinto falta de seus sorrisos;
Eu sinto falta de seus elogios;
Eu sinto falta de suas palhaçadas;
Eu sinto falta de simplismente tudo o que passamos juntos de todos os momentos em que fomos felizes um do lado do outro;
Eu sinto falta de estar ao seu lado;
Eu não consigo acreditar que tudo que passamos juntos não passou de uma brincadeira pra você, e de que pra mim foram os melhores momentos da minha vida, não dá pra acreditar que você já esqueceu tudo o que passamos juntos e nem da pra acreditar que tudo o que vc falou pra mim tudo o que você fez do meu lado agora você fala e faz do lado de outra.
Não consigo entender o porque de tanto sofrimento por uma pessoa que não está nem ai pra mim mais mesmo assim sofro de forma inesplicavel e de maneira enconsequente.
É, estou precisando de mais surpresas, mais momentos espontâneos, beijos e abraços roubados, risos menos forçados, mais música boa, mais gente de bom coração, mais igualdade, menos preconceito, menos sonhos e mais concretizações. Pode até ser pedir demais, mas não custa tentar.
As rosas murcharam
O encanto quebrou. Você se desarmou de sorrisos e abraços e só me trouxe rosas murchas. Rosas que murcharam com a dor da saudade deixada por nós. Elas não aguentaram o desprezo e o rancor que vivíamos a vos presenciar. Elas murcharam por falta de carinho, elas tinham saudades do amor. Assim como eu senti saudades de amar. Elas murcharam por perceber que amor não existia mais em nós. E quando você finalmente decidiu dá-las a mim, era tarde demais. Você veio apenas com a intenção de dá-las e não com o coração cheio de amor para presentear-me. As rosas percebem o amor. E em nós elas não encontraram mais nada. Apenas a saudade que ficou de um amor que não bastou.
Sou careta. Gosto de andar de mãos dadas, de abraços demorados, e de escrever cartas de amor. Acho gostoso dormir de conchinha, de assistir filmes românticos, e aparecer na janela para olhar a lua. Já contei estrelas no céu, e já fiz pedidos para algumas delas. Parece bobagem e caretice né? Mas tô achando que sou rara mesmo.
Amanhecer
Quero amanhecer em teus braços
e nos teus abraços me envolver,
quero dizer-te palavras tolas,
as mais insanas que ja ousei dizer.
E na sinceridade dos meus sentimentos
cantarei em versos este amanhecer,
oferecerei o meu amor
seja ele como for...
pois,ele se renova a cada amanhecer.
Quero levar-te ao jardim dos meus sonhos
e entre meus lençois uma prece de amor fazer.
Quero ver o sol invadindo as frestas da minha janela
ao lado o teu sorriso brindando o amanhecer.
Quero...mas,nem tudo posso...
então me atrevo a sonhar com você
a cada amanhecer.
É ame as pessoas deixe-as com palavras de carinho e abraços apertados todo dia, pois um dia será o último de nossas vidas.
Não foram as conversas. Não foram os beijos. Não foram os abraços. Muito menos suas ligações. Não foram as noites mal dormidas pensando em você, não foi. Não foram as trocas de olhares, muito menos sua respiração ao pé do meu ouvido. Não foram as canções que você mandava , nem muito menos as que você costumava cantar para mim.Não foram as tentativas de descrever você nos meus textos pra complementar o que deixei de dizer quando você me deixou sem palavras. Não foram pelos passos que você conduziu nas nossas danças. Não foram pelos sorrisos que você conseguiu arrancar de mim. Não foi pela saudade que você deixou quando se foi, nem pela felicidade de quando chegou, porque não foi. Não foi por você que comecei a colecionar meus melhores sonhos , nem foi pelo suspiros pela manhã. Não, não foi... Não foi! E que se for preciso repito quantas vezes forem necessárias para me convencer de que não foram por esses motivos que me apaixonei por você.
Antes ia correndo para escola, na esperança de encontrar meus amigos, zoar bastante, receber abraços e me sentir acolhida por eles, e conseguia. Hoje, chego, comprimento alguns, assisto a aula normalmente, dou umas risadas, e rezo para que o sinal bata e eu volte para a casa. É impressionante e doloroso ver como as coisas estão mudando, e meus conceitos sobre todos também.
Ela só queria alguém para descarregar tudo, o seu amor, a sua felicidade, seus beijos, seus abraços.
Só queria alguém que se importasse com ela, que quisesse
te fazer feliz, que acordasse pensando nela, ou mandasse aquela mensagem de madrugada acordando-a, só alguém que quisesse o amor dela, que quisesse ela por perto. Só queria ser feliz.