Abraço
Ele (curioso) perguntou sorrindo, por entre abraços e braços, as três da tarde, por quem ela suspirava.
Ela, mais que depressa, abraçou-lhe fortemente e com os mesmo sorrisos devolveu: por você
O amor deve ser esculpido com a força de muitos abraços.
Moldado carinhosamente com beijos intensos.
Lapidado com palavras e olhares sinceros.
E para longa duração,
lustrado com toques de paixão
Nos abraços de um dia a caricatura solta da sua voz me copia. Intermitente, constante, condizente, ressonante. Tudo poderia satisfazer num simples expressar da situação. Meu sorriso mais sincero reflete nossos melhores momentos.
Presenteado pelos abraços de mãos provocadoras e oferecendo meu ombro na forma de um abrigo de palpitações eu me vi sem reação. A explosão do movimento ressoava como fogos que anunciam um bom ano-novo. Quis pedir para o mundo congelar seu giro, matar seu tempo e estacionar sua viagem.
Seu sorriso, seus beijos, seus abraços. Nada se compara a sensação de ter você sorrindo ao meu lado de poder te encontrar depois de alguns dias sem te ver, ouvir sua voz todos os dias, sentir teu abraço, teus carinhos, teus beijos. É tudo o que desejo, tudo o que quero, ter você ao meu lado pra sempre! Te fazer sorrir, te fazer feliz todos os dias!
Muitos amigos,amigas,irmãos e familiares me deram abraços,beijos e diversos apoios como ainda dão alguns dão sem saber outros sim mas todos são gentes mesmo até me desapontando ninguem é perfeito e quem sou para jugar sendo que sou pecador também assim os limites podem ser o que voce quiser mas faça dele uma liberdade e não uma ponte a pular que tire a oportunidade mais bela da vida que é aceitar a Jesus Cristo o quanto antes para estar garantido com Deus antes do tempo te torturar até a morte eterna
"Abraços, ombros, conselhos, dedicação, abdicações, lágrimas, sorrisos, companhia, empenho, declarações de sentimentos... são gratuidades que o meu espírito concede a quem acha que deve. Se ele erra o destinatário, ainda assim, eu ganho. Ganho, porque pratico o que muitos não têm ideia de como, sem serem levados por qualquer intenção de valor 'baixo'. E, assim, seguindo vou, na esperança de, no caminho, encontrar almas afins, que me inspirem a manutenção dessa essência... Que assim seja!".
Café e abraços
Raramente tomo café da manhã. Mais raro ainda é tomar café da manhã na padaria.
Hoje me deu vontade. Acordei e resolvi que ia tomar um cappuccino e comer um pão de queijo recheado. Gorda.
Lembrei de um lugar delicia, pertinho da agência e segui pra lá.
Sentei, fiz meu pedido, peguei um jornal e escutei alguém dizer “Jô?”. Era bem cedo. Muito cedo. Quem diabos acorda tão cedo assim?
Meio sem jeito, olhei pro lado e vi um homem, bem bonito, elegante. E eu? Bom, eu não fazia a menor ideia de quem ele era. Mas, por educação, fiz a mesma cara de surpresa dele. E respondi “oooi”. Então ele me abraçou. Cheiroso, todo social. E ficamos abraçados por um tempo. Um tempo mais que o normal, já que nem imaginava quem ele era.
Ele me olhou e disse “você não tá se lembrando de mim, não é?”. Quando ele disse isso, olhando nos meus olhos, eu vi nos olhos dele aquele menino por quem um dia eu fui apaixonada. Eu não acreditei. Minha primeira paixãozinha, ali. Pra minha surpresa, ele se convidou pra tomar café comigo.
É claro que cheguei atrasada na agência. A conversa foi daquelas boas, sinceras. Conversas que a vida nos presenteia às vezes e pode ser maravilhoso. E foi.
Falamos sobre o tempo, como passa e o que fica realmente. Sobre como fazer a melhor batida de coco do mundo. Sobre o filho que já tem 10 anos, joga futebol e toca guitarra igual o pai. Sobre a “inércia” do facebook e a frieza digital. Sobre casamento, divórcio, preconceito. Sobre o amor verdadeiro.
No final, rimos muito, lembrando das onças que iríamos ter em nosso quintal.
Saímos juntos daquela padaria e nos despedimos na calçada com o mesmo abraço. Dessa vez até mais apertado. Daqueles abraços que dá pra ouvir o coração da outra pessoa. E ficou aquele sentimento bom de que a vida é mesmo incrível.
E até hoje não me sai da cabeça aquela noite. As risadas, os abraços, as discussões bobas e sem sentido que no final das contas sempre resultavam num beijo bom. Foi um daqueles momentos que se eu pudesse, viveria pela vida toda. Queria entender esse dom que ele tem de colocar magia nas coisas de um jeito tão incrível. É simples, leve. Era como se o mundo parasse naqueles instantes e só existisse nós dois. De fato, foi o que aconteceu. Daquele dia em diante, não consegui ocupar meu pensamento com mais nada senão em ter aqueles minutos, horas outra vez. Pra minha surpresa, tivemos um final de semana que nunca imaginei ter, e sinceramente, acho que não saberia como descrever também. Só sei que cheguei diferente de manhã no trabalho. Mais bem disposta e feliz comigo mesma. Alguns me perguntam o que tenho, qual o tal “segredo”. Outros afirmam que estou apaixonada. Agora sem pretensão de tentar adivinhar ou dar nomes ao que estou sentindo, prefiro me contentar em dizer que estou realizada. Depois de tanto tempo e tantas tentativas, ele conseguiu de mim o que muitos tentaram e não chegaram nem perto. Me fez acordar sorrindo só de saber que estaria ali.
Te ensinam a jogar futebol. Dedicam um gol para você; Te chamam de lezada/burra. Te dão abraços sinceros e alias fortes até demais. Jogam vídeo game com você. Sempre pergunta se a sua bff esta solteira, pedem conselhos sobre meninas, nos dão conselhos sobre meninos. Não falam mal da gente nas costas, sempre fala na nossa frente. Sempre te defende dos carinhas estranhos cheios de graça que chegam perto de você. Batem na sua cabeça toda hora. Eles não ligam quando você só fala do menininho que você gosta, não liga em ficar altas horas com você no telefone. Chama o cara que você gosta de idiota. Te fazem sorrir. Mas principalmente, eles ficam sempre ao seu lado, te dão conselhos incríveis e te abraçam forte mesmo que você fale “não é nada”, eles sabem que é algo. Eles são mais que uns amigos, são IRMÃOS!
Ate o dia em que vc vê seu amigo de um jeito diferente...aí papai é GAME-OVER..
Musica alta , amigos, abraços, brincadeiras, risadas , carinho , atenção , amor ... é o que eu preciso pra ser feliz !
"Deixa rolar"
Seus abraços envolventes...
Nesta noite fria e reluzente...
Me faz pensar em algo diferente..
Quero com você estar presente...
Vivendo intensamente...
Deixe para lá o que irão pensar da gente...
Neste mundo louco e inconsequente o que importa
são seus abraços envolventes.
Quando os olhos se fecham o silencio se faz
Quando os abraços se completam
Os corações sincronizam na mesma batida
Não me ameace com beijos, abraços e frases feitas.
Não me prenda com insegurança e seus medos tolos.
Não me julgue por seus pensamentos e sua imaginação fértil.
Não coloque palavras em minha boca, que você sabe que eu não diria.
Não veja tudo como se você quisesse estar aqui do meu lado.
E não pense que eu gosto de estar do seu lado.
Não coloque no meu coração sentimentos por você, que eu não tenho.
Não veja flores em mim, muito menos corações, porque isso é modinha hoje em dia.
E você sabe que eu não suporto modinhas.
Não faça da sua vida, o meu pedestal.
Não me queira na frente dos seus sonhos.
Não surte por mim, nunca se mate por mim.
Nem mate outras pessoas que possam estar comigo.
E simplesmente não se lembre de tudo que eu fiz pra estar com você.
Eu nem fiz tanto assim, você sabe.
Foi o minimo que eu podia fazer, e nem queria tanto assim.
Nunca faça cortesia pra falar comigo, melhor não fale.
Se tem algo a me dizer faça com que outra pessoa fale.
Eu não lembro nem da sua voz.
Você é algo que eu esqueci, com muito tempo e outras pessoas.
Não ache que o tempo não passou pra nós dois.
Não coloque os dias atuais no passado.
E não lembre da minha existência, porque eu não lembro da sua.
Comece a cultivar amores, sorrisos e abraços.Deixa de lado essa plantação de dor que você rega todo dia.