Abraço
O que seria da vida sem a amizade?
Com certeza seria uma vida com menos abraços, menos sorrisos, menos carinho e principalmente menos amor.
A amizade é uma dadiva de Deus, sem ela nossa vida não seira completa , viveríamos pela metade.
Adoro receber abraços bem apertados. Olhar nos olhos pra mim é fundamental, pois não gosto que não me olhem enquanto falo. Gosto de palavras inteiras, frases completas.
Ela gosta de beijo na testa, abraços apertados, sorrisos verdadeiros. Ela odeia gente falsa, tem medo da solidão. Ela quer andar de bicicleta, tocar violão e gosta de tênis. Ela também usa vestidos, sapatilhas e ouve músicas românticas. Ela grita, briga . Mas ela também chora por amor. Ela quer mensagem de madrugada, quer vestir a blusa do namorado, quer rosas, Ela quer carinho e atenção. Ela, é você...
Tenho calor, tenho atenção, abraços, beijos, palavras de carinho, mais ainda o melhor de mim para dar é o que poucos sabem valorizar, é o que da sentido a tudo, é amor. Então não venha se só o que ainda sabe sobre ele é o nome.
Vivo de sorrisos
ainda que eu não os veja
Vivo de abraços
ainda que haja distância
Vivo de saudades
ainda que eu não aguente
Vivo de amor
ainda que não me amem.
Promessas, beijos, promessas, abraços, promessas, carinhos, promessas, ternura, promessas, prazer, promessas e mais promessas…
E agora? Fizemos mais promessas do que amor, como vamos cumprir uma por uma? As promessas sobraram, o amor infelizmente acabou.
Serão tanto amor. Serão tantos despertares, tantos olhos a fechar. Serão abraços, suspiros, promessas, risadas, lágrimas.Serão mãos dadas, pés juntos no frio e preocupação com as contas. Serão sonhos, casas, carros, lugares e viagens. Serão família velha e família nova, livros, primeiros passos. Serão o quintal do fundo com um pé de jabuticaba, flores e um cachorro pra destruir. Serão o tempo, as rugas, as lembranças, os passos cansados e cabelos brancos. Serão cuidado e só companhia. Serão o silêncio de uma vida de barulho, serão as gotas de chuva e as lágrimas de solidão. Serão o show, o espetáculo de viver, serão a morte. Será? - Ah sim, serão.
"Dezembro, o último do ano. Dezembro de recordações, de sorrisos trocados, e de abraços apertados, de alegria dobrada e esperança renovada.
É o mês dos presentes e da fraternidade. É o tempo da Conceição, e da solidariedade.
Dezembro por fim, é assim: troca de tristezas por sorrisos sem fim."
Estava lembrando de momentos que imaginei ao seu lado. Dos abraços que não te dei, das palavras que nunca disse e, quando percebi, estava chorando por não ter feito nada para que isso aconteça um dia.
As vezes você parece distante como se não se importasse com o mundo a nossa volta, com meus abraços de chegada e meus beijos de partida.
Seus Beijos, Seus Abraços, São Como uma Droga pra Mim, Estou Viciado e Não Quero Fazer Tratamento Pra Melhorar :)
Amar esta além de simples beijos e abraços, o amor é um conjunto de atitudes e sentimentos, quando se ama até os defeitos do outro nos agrada, e você aprende que isso é só um complemento da imperfeição.
Amar esta além de um simples eu te amo, quando se ama, as atitudes condizem com as palavras.
Amar é coisa de alma, é pele!
Quando se ama alguém, um simples bom dia o deixara feliz o dia inteiro.
Quem ama de verdade cuida, protege, tenta não magoar, traz paz...
Quando se ama os sorrisos viram rotina!
E eu preciso dessa rotina!
AMANTES
SIDNEY SANTOS
Sensualidade dos beijos
Calor dos abraços
Vontades e desejos
Corpos em laços
Tempo de emoções
História de amantes
Em dois corações
Vivos e brilhantes
"Vamos costurar o domingo, na poesia do beijos e abraços,
Dar um passo à frente a realidade,
Orar a arte de viver nas tardes
Blindando ao som de um bom vinho, cercado de ternos laços"