Abraço

Cerca de 9313 frases e pensamentos: Abraço

E, na minha vida de poeta do real, me resta apenas publicar no maior número de pessoas os abraços que tenho escrito

Gosto de beijos que me tirem o folego, de abraços que me levam pra casa, de gargalhadas que doem a barriga... Gosto de pessoas que quando falam, fazem o mundo ao meu redor parar, que quando sorriem me fazem sorrir também , e que me confortam apenas com um olhar, mesmo que não tenham nada para dizer. Gosto das coisas que não posso ter todos os dias, e que quando tenho, faz o resto dos dias valerem a pena.

Mas hoje é dia dos namorados. Dia dos abraços incontroláveis, dos sussurros noturnos, dos beijos sinceros – ou não tão sinceros assim – Mas hoje é dia da vida esfregar na minha cara que eu não sigo minha vida e que eu não deixo ninguém me fazer feliz. Hoje é o dia que os presentes chegam, os telefones tocam, o amor é jurado para sempre. Hoje é um dia que eu queria passar com você. Não como namorados, mas como sempre quis. Todos os dias peço isso. Dizem que é para fazer simpatia com o Santo Antônio. Então: Caro Senhor-Santo Antônio, traga esse menino para mim, se possível, se não for, mande outro.

Eu gosto de abraços! Eles são laços que desfazem os nós.

Quero seu colo, seus beijos e abraços. Quero também seu sorriso e todo o resto.

Eu faço absoluta questão de distribuir sorrisos, fartura de gentilezas, abraços aos que me aceitam, e amizade a quem me quiser por perto. O meu amor e o meu respeito são gratuitos: os dou a qualquer um que der o devido valor aos meus sentimentos. Se eu partir amanhã, quero ir sem ter que levar a culpa de não ter sido intenso, verdadeiro, simples. Quando o sentido da vida é voltado só pra gente mesmo, essa vida simplesmente não existe.

Não me cobra um grande amor agora não, deixa eu me acostumar com seus abraços.

Saudade dos abraços que nunca dei, dos olhos que nunca vi, dos beijos que nunca experimentei. É comum?

Quero paz, abraços verdadeiros, carinhos, amor, verdade, sorrisos e vontades.

Quando não houver mais o coração, que reste ainda a amizade. Quando não houver mais abraços, que reste ainda o carinho. Quando não houver mais os beijos, que reste ainda o desejo. E quando não houver mais amor, que fique sempre a saudade.

Sou abraços, sorrisos,amigos, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono.
Filha,Namorada,Neta,Amiga,Irmã mais velha, Cristã Protestante, Apaixonada, Carinhosa, chorona, mimada,chocolatra,viciada em pepsi e passatempo,que faz da musica,sua essencia,apaixonada por livros,Menina dos Olhos De Deus,apaixonada por missoes, Twitteira Livre,que vive cada dia intensamente *..*

Só precisamos de abraços, beijos na bochecha, olhares sinceros e palavras verdadeiras, não precisamos ver, precisamos apenas sentir!

O carente não tem nacionalidade e abraços não são enviados por sedex.

Status: Disponivel pra abraços

Não basta dar presentes e abraços em apenas um só dia. Afinal, todos os dias é o dia das Mães.

Como sinto saudade dos sorrisos que me encantaram, dos abraços que me acolheram e até daqueles que me envolveram. Saudade dos momentos e encontros que fizeram perder o ar. Saudade daquele que chega sem avisar e faz do seu coração um abrigo e não tem pressa para ir. Saudade do frio na barriga ao olhar nos olhos de quem já foi especial para mim. Saudade daquele que faz a vida ficar mais doce, com mais brilho e muito mais colorida. Saudade que chega no presente resgatando o passado que tinha tudo para ser um grande futuro. Saudade do amor que foi interrompido, das histórias que foram perdidas e do muito que chegou a ser quase nada, mediante do meu sonho. Saudade, é a lembrança de que a vida coleciona tudo o que fomos e, do que tivemos coragem de ser. Saudade também é a historia que emoldura e enfeita o nosso interior e faz o coração palpitar mais. São páginas de emoções sinceras e de algumas bagunças e contra tempos que só a gente entende. E eu sei que tenho saudade que nem o tempo é capaz de leva embora.
Tem dias que acordo assim, com uma saudade que não tem explicação, que não sossega e não me deixa em paz. Uma saudade gostosa, não, daquelas que sufoca e rasga por inteira. Uma saudade única de tudo que eu já vivi e construí. Saudade também daqueles que por alguma razão não estão mais ao meu lado mas, que posso matar através de uma ligação ou visita surpresa no meio da tarde ou da noite. A saudade que eu sinto, é aquela de que cada segundo valeu a pena. É aquela saudade que faz da vida, virar uma grande poesia.

não se desprenda dos meus abraços. fica comigo um tempo que seja maior que a eternidade. Ivo

Fé, esperança e amor, são palavras que não rimam, porém, sempre me animam! Abraços fraternais.

Se tiver que espalhar...que seja só amor,abraços,risos e flores.

Meus abraços são dados pra quem merece.