Abraço
Quando te vejo penso que não poderia ser mais perfeito. Seu olhar, seu abraço, cada toque. Me faz sentir mais sua, me faz perceber que es parte de mim.
Se você chorar, choro junto
Se você sorrir, sorrio com você
Se você me abraçar, te abraço mais forte
Se você me amar, te amarei em dobro
Mas se você for embora, me leva com você?
Sempre que precisar de um abraço amigo,
um ombro pra chorar, felicidade pra compartilhar,
um amor pra te amar saiba que estarei sempre aqui
te esperando até ouvir o seu "Sim". Te amo.
Despedida
Amor... Não se despediu ao ir embora
Talvez soubesse que um abraço evitaria a despedida
Que ouviria aquelas palavras que esperara
Tanto tempo para ouvir, que nunca foram ditas.
Uma despedida sem olhar para trás
Sem um beijo no rosto, se cuida, fica bem...
Talvez soubesse que qualquer gesto evitaria a despedida
Que uma lagrima surgiria nos olhos.
Foi embora, sem dizer uma palavra, sem hesitar.
Gostoso é abraço apertado, é uma música, uma comida que faça carinho na alma, é dormir contigo, é se apaixonar.
Gostoso é viver vendo a vida valer a pena!
Poema:O abraço magro..
Abraço magro
Você desespera-me.
Deixa-me a deriva.
E não explica-me.
Procurei no seus braços...
Algo que preenchia-me algum tempo atrás.
Não pude dizer...
Que triste ... Senti-lo assim.
Magro ...sem carne.
De repente um vazio.
No envolver dos braços.
Nossos corpos.
E... um calor.
Fez-me achar seu abraço.
Longos minutos...
Em meio ...os ossos.
A vida...
Se é que viver assim ...seja vida.
E ela respira...reclama.
Essa vida... bizarra.
Insistentemente quer nos desalinhar.
Quer nos desapontar.
Nos desequilibrar.
Longos dias...
É vencer um câncer.
Eternos dias.
É viver assim.
E encontrar no sorriso.
Esperança.
Mendigando mais alguns minutos de vida.
Que seja eterno cada momento, cada sorriso, cada abraço, que seja eterno o eu te quero e o eu te amo, que o eu e você seja eterno.
Ah... Como é a vida! É assim feito um abraço no qual eu não havia reparado, afetuoso e quente me vem der repente uma vontade de amar;
Ah, penso! Será que o amor é feito o abraço? Quente e sincero e bom pra gente? Então faço um laço para que nunca desate... O amor da gente;
Quando corre, umas vezes o rio abraça, outras vezes contorna. E nesse contorno que faz, novos abraços vai dando.
Toda garota tem um amor para chamar de seu, alguém para protegê-la, um abraço para se aconchegar. Eis que toda regra tem sua exceção e essa leva o meu nome.
E no meio da tempestade, Deus manda o abraço sincero, o olhar que acolher, as mãos ajudam, para dizer:
- Estou com você, não desista...
Foi tão bom o abraço que te dei,me senti tão segura que não o soltei, quando meus lábios começariam a encostar nos teus o despertador me chama outra vez avisando que era mais um sonho com você.
Você desejou apenas: um abraço, um amigo, uma palavra, quantas vezes abriu mão do que mais gostava só porquê os outros diziam que estava errada? Criticar é fácil... Vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segunto da sua vida, pois na vida não há retorno... Apenas RECORDAÇÕES.
O mar é lindo, é do tamanho da generosidade divina é o abraço do pai em todos nós o mar é vida. É a dádiva maior do senhor diante do mar ninguém é infeliz ninguém sente dor
Todo esse frio que me envolveu vai se derretendo no vapor do sol...
Recebi o último abraço das paredes que me vestiram...
Texturas do que nunca soube nominar...
Deságuo assim hoje tão frágil e tão despida da minha poesia...
[fragmentos de poesias secretas "Fatal"]
Em um abraço apertado e caloroso encontro o sentido de amar você... Com o clima que a perfeição dispôs a nós dois, surge um longo e adorável beijo gostoso que acalenta o nosso coração;
Pessoas normais fecham os olhos, mas nós abrimos a porta da alma para receber de bom grado os sentimentos possam iluminar os nossos caminhos...
Vem pra cá,
me fazer cafuné.
Eu quero, seu abraço,seu braço,seu cheiro,seu laço.
Numa noite de domingo,numa quarta ensolarada.
Não interessa, vem pra cá me fazer cafuné.