Abraço
Todos nós por mais que não queremos admitir, temos carencia de alguma coisa, seja de um abraço, um beijo, ou até mesmo um sorriso de alguém.
Ás vezes quando estou em meu quarto, abraço o travesseiro, e de repente lágrimas brotam nos meus olhos... Talvez seja a saudade me cumprimentando.
O mundo lá fora é escuro demais.
É perigoso soltar a sua mão.
Eu não quero me perder.
Teu abraço é o melhor lugar onde posso estar.
Hei você
Hoje quero um abraço...
Não precisa ser explicado
Tem que ter afeto.
Não precisa ser rápido
Tem que ser apertado.
Hoje quero um abraço.
Eu só queria ficar no teu abraço, quietinha. Sem sorrir, sem falar, sem nem ao menos me mexer. Apenas ficar ali respirando baixo junto ao calor do teu corpo.
Sinto Saudades
Da Sua Amizade
Da Nossas Conversa
Do Seu Abraço
Do Seu Beijo
Da Nossa Paixão
Da Nossa Vida Amorosa
Do Seu Carinho
Do Nosso Amor
Bom mesmo é se enroscar num abraço com quem a gente gosta muito...É se emaranhar em risos de perder o fôlego com aquela pessoa que te rouba a compostura... É poder amar e ser correspondido... É ter saúde pra fazer o que bem quiser...É ter coragem pra ir mais longe...É ter metas para serem cumpridas...É ter uma história para ser contada...
Bom mesmo é sentir o coração bater todas as vezes que a vida chega e te diz:
- Vem!
Já Não Existe
Onde está o seu verdadeiro ser?
Onde está o seu doce abraço de estrelas?
Onde está o azul claro reluzente do seu horizonte?
Onde estão os seus reluzentes flocos dourados?
Onde estão as rãs verdes do seu lago
E as suas pintas amarelas? Onde estão?
Onde? Onde?
Não vejo os nenúfares que sempre o rodeavam...
Não há mais cor em si!
Seu nome não tem mais flores, flores não têm mais o seu nome!
Amava seu doce sorriso de menino, jamais o avistarei!
Agora ele é frio e negro!
seu olhar mudou de cor!
seus olhos são petróleo,
sua voz amargou,
seus doces movimentos congelaram,
sua alegre presença findou,
Tudo findou!
Seu doce ser não existe mais, não existe mais!
A amargura o secou...
Para mim? Para ti?, para todos nós?
Não! Apenas para mim!
Findou!
Eu te abracei e você me empurrou. Aquele dia eu não entendi, eu precisava tanto do seu abraço, de sentir o seu cheiro, ouvir sua voz e você simplesmente me rejeitou. Você saiu de perto de mim como se nunca tivesse me visto, como se não me conhecesse.
Corri atrás para saber o que havia acontecido, você estava chorando, sozinho, indiferente. Curiosa, perguntei o porquê, o silêncio invadiu o local e não houve resposta. Me calei e levantei-me, você segurou o meu braço para eu não ir embora. Sentei novamente e você me abraçou, assim me explicando o porquê de tudo.
Era por medo, medo de me perder, estava inseguro e dizia que nunca viveria sem mim. Naquele momento eu pude te dar razão de uma única coisa: Você era a pessoa que eu sempre esperei e sonhei, poderia contar comigo em todos os momentos, nas horas boas e até mesmo nas ruins. Na verdade, eu também tinha medo de te perder, mas aos poucos fui percebendo que o amor que há dentro de nós é maior e o que Deus uniu, nada nem ninguém pode separar !
O beijo é uma manifestação amorosa,emque a pessoa amada compartilha com você,o abraço éa formula que deus criou que para todos os dias da sua vida ele te torne,um feliz vencedor