Abraço
Um sorriso e um abraço sinceros falam muito mais que palavras, falam muito mais que palavras de agradecimento.
Quem sorri pra mim, e eu sentir sinceridade, terá sempre o meu sorriso, quem me abraça e eu sentir sinceridade, terá sempre o meu abraço!!!
Um abraço e um sorriso sinceros não têm preço.
Despedida, esta, por ora necessária. Olhos mornos, sorriso esvaecido, abraço desconexo, inquietude nas pernas. Separação; já esperada.
Vivo intensamente. Se eu amo, eu amo mesmo e mostro; se eu abraço, eu abraço forte; se eu beijo, eu sou inteiro; se eu pego na mão eu seguro firme; se eu quero, eu posso. Vivo agora como se não viesse o depois;
Amigo é alma em corpo determinado que não é o meu.
É abraço que acolhe. É coragem, mesmo se há medo de perder.
Se eu passar um pouco a frente me prende em teu abraço
E faz o mundo parar. Eu só vou querer sentir teu cheiro.
Vivo intensamente. Se eu amo, eu amo mesmo e mostro; se eu abraço, eu abraço forte; se eu beijo, eu sou inteiro; se eu pego na mão eu seguro firme; se eu quero, eu posso.
Nada melhor do que:
Um abraço inesperado...
Um aconchego apertado...
Um carinho dobrado...
Um beijo sincero...
E uma amizade que veio do abençoado!
Amor é uma palavra de duplo sentido.
Um vai, outro vem até se encontrarem num sorriso, num abraço, num beijo ou numa vida!
Teu sorriso me faz falta, tua demência me faz falta, teu abraço me faz falta, teu jeito de olhar me faz falta, tudo me faz falta...
NINHO DO AMOR
Sidney Santos
Emoção de um olhar direto
Um abraço apertado
Eu e você de perto
Noite em doce pecado
Corpos unidos candentes
Em berço de puro linho
Anseio rumo à vertente
Onde o amor é o ninho
Poeta Dos Sonhos
Santos, 15 de fevereiro de 2013 as 2000h
Te ver nesse momento acho que seria minha pior fraqueza,iria querer correr para o teu abraço mesmo achando que não é o certo a se fazer.
Quando chega a hora de você partir, quero dar um forte abraço, um beijo demorado e dizer o quanto amo a sua presença. Mas como sou péssima em despedir, o abraço é fraco, o beijo é rápido, e as lágrimas caem quando você se vai.
Talvez as coisas fossem mais fáceis se o abraço fosse caloroso, se o sorriso fosse verdadeiro, se as lágrimas fossem de alegria, se o sonho fosse real, se amar fosse não temer a escolha do coração, se... Quanto "se" nos atrasa, nos impede de ser feliz, de acreditar mais nas pessoas, de viver por um propósito. Talvez faltam pessoas com mãos de ternura, com olhar de sinceridade, com sorriso de felicidade, com brilho de realização nos olhos, com palavras sábias, com vontade de viver além da multidão. Sinto que faltam pessoa com coragem de acreditar nos seus sonhos, sinto que faltam pessoas que tem um sonho, não sei, só sinto, mas espero estar enganado.