Abraço
Abraço é como aqueles chás que a avó da gente fazia: serve para tudo: cura tristeza, cura dor de barriga, também mata a sede da saudade, servido quente para comemorar uma vitória, para brindar o reencontro com a alegria e até mesmo um pouco mais gelado para acalmar os ânimos. Abraço é tudo porque pelo que aprendi, o amor é solúvel em abraços.
Para uma alma bondosa o maior prêmio por sua ação será um sorriso, um abraço ou um simples obrigado vindo do fundo do coração. Seja qual for a ação, ela tem um nome, Jesus.
A cada pique de saudade de você, respiro fundo e tento memorizar, sentir o teu abraço. E em fração de segundos me sinto no teus braços, até o próximo choque de realidade.
Dizem que amor não se explica. Amor e outras milhares de coisas por ai. Entre elas o teu abraço, ainda não encontrei um termo, ou sentimento que expresse equivalente o quanto ele me faz bem, e todas as reações que ele me provoca. Tenho pra mim, que nem os maiores cálculos de matemática, física ou geografia conseguiria expressar isso.
Não ame menos, ame mais. Agarre-se a bóia que surge no meio do mar que é o abraço e respire fundo no balão de oxigênio que é o beijo, pois o amar é assim, algo essencial.
Com isso verás que quando faltar o ar vai ser a melhor parte, e que afrouxar os braços e afundar, significará morrer, mas morrer de amor. E acredite, depois do coma da paixão, você nunca mais vai querer acordar.
Me imagino em seus braços...
como eu queria sentir o calor do seu abraço
e com um verso conseguir o seu amor, é tudo que eu te peço.
Quero teu beijo
quero teu abraço
quero sentir teu cheiro.
Ah, teu cheiro…
Confesso que às vezes o sinto.
É, assim, de repente,
o vento te traz pra mim
da forma que ele pode.
Não ame menos, ame mais. Agarre-se a boia que surge no meio do mar que é o abraço e respire fundo no balão de oxigênio que é o beijo, pois o amar é assim, algo essencial.
Com isso verás que quando faltar o ar vai ser a melhor parte, e que afrouxar os braços e afundar, significará morrer, mas morrer de amor. E acredite, depois do coma da paixão, você nunca mais vai querer acordar.
Mal posso esperar para estar em teu abraço, lugar perfeito onde esqueço os receios, as dúvidas, o cansaço... Onde perco o rumo, encontro paz em um segundo esquecendo meu bem que lá fora existe mundo...
Tudo é sempre mais lindo, mais encantado...
Quando abraço a saudade e deixo ficar.
Quando sinto a emoção de cada lembrança
O perfume de cada esperança
Cada detalhe que no coração trago guardado
Pra enfeitar meus dias
De mais amor e poesias.
Somente hoje
Queria imaginar teu abraço,
Ouvir tua voz
Num telefonema inesperado,
Receber uma nova mensagem
Somente hoje
Queria estar em completo silêncio,
Pra fantasiar nosso encontro...
Queria estar aí do seu ladinho
Preenchendo toda minha carência.
Somente hoje
Queria ser forte o bastante
Pra transpor todos os obstáculos,
Sair da lucidez,
Cair em demência
E me perder em teus beijos
E abraços...
Não sei fingir. Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade. Se você é assim, por favor, senta aqui e vamos tomar uma birita.
Amor eu quero você, vem cá.
Vem cá e me dá um abraço apertado e deixa seu cheiro para que eu te sinta quando for embora, vem cá me da carinho? Deita comigo e esquenta minha cama, deixa eu te beijar e dá leves mordidas no seu pescoço. Se você achar melhor podemos deitar no sofá e assistir um filme romântico, eu fazendo cafuné e em seguida você continuar com o romance de forma diferente é claro, porém, eu aceito ouvir sua forma clichê de me ganhar. Vou reservar uma noite só pra nós, sei lá, eu to querendo você. Só você. Mas, de qualquer forma, vem.”