Abraço
Nesse friozinho sinto a falta do seu beijinho, do seu abraço caloroso, do seu carinho grandioso. Mas, nem adianta esperar outra estação, pois, no verão sinto falta da sua paixão e do seu grande amor que rouba meu coração.
Me peça para ficar, ou não diga nada, demonstre com um abraço ou um beijo. Deixe qualquer sinal que mostre sua vontade por mim. Mande um mensagem dizendo que esta com saudade, ou dê apenas um toque para meu telefone para eu ficar pensando que pensou em mim. Solte palavras como um simples " preciso de você" , ficarei feliz, pois também sinto a mesma necessidade que você. Talvez eu precise mais, por um tempo in-de-ter-mi-na-do, até sentir o amor transbordar.
Alguns dias se passaram. Os encontros começaram a ficar mais longos, os beijos mais doces, os abraços mais apertados, e até as mãos já estão mais bobas. Tudo aumenta, o carinho, a vontade de estar perto, a única coisa que diminui é a duração das horas, pois o tempo corre quando eles estão juntos, e os minutos encolhem enquanto suas bocas perdem-se num beijo repleto de bem-querer.
Ela acha que ele é maluco, ele sabe que é, mas por ela. Ele sabe que ela é perfeita pra ele, não quer perdê-la, e reza e pede por isso. Eles não planejaram gostar um do outro, aconteceu. Os astros, o destino, a vida, seja lá o que for, fica a critério de cada um, os guardou um para o outro, e isso é mágico.
Ele faz o que pode, e iria até o fim do mundo para vê-la sorrindo. Ela se faz em sua essência tudo aquilo que ele procurava. Ele, aos poucos, vai percebendo que a cada dia que passa ela se torna mais especial e mais elementar à sua felicidade. Ela se entrega um pouco mais a cada gesto de carinho.
Eles são enamorados, e todo o mundo pára quando seus corpos se encaixam num abraço, onde ela está protegida, e ele se faz mais completo. Eles estão ali, um para o outro, naquele lugar só deles e tão especial. Ele faz promessas, e ele vai cumpri-las. Ela acredita, ela vai ver tudo se tornar real.
Eles são apaixonados, e isso vai amadurecer. Ele é crianção, mas gosta dela. Ela é séria, crescidinha, mas gosta dele. Eles são paradoxos, ele bruto, ela meiga. Eles são iguais, em cada pequenino chamego. Diferentes e iguais, eles se completam de maneira linear, eles se aperfeiçoam. São abençoados.
Na sua loucura achei morada para a minha.
No seu sorriso achei companhia para o meu.
No seu abraço encontrei o aconchego que precisava.
No seus beijos encontrei tranquilidade.
Em você...encontrei o que tava faltando!
A carência de uma pessoa não quer dizer que seja por falta de um abraço, beijo, carinho ou atenção mas sim por falta de uma simples e bondosa palavra que possa conforta o coração.
Amigos para sempre
Vem amigo querido
Meus braços te esperam
Pro abraço,
Vem comigo.
Temos a vida a fora
Cheia de novidades
Venha, vamos juntos
Aproveitar nossa idade.
Chega mais...
Não tenhas medo
Damo-nos as mãos
E tudo mais
Será liberdade...
Um dia tudo passará
Mas nós Teremos ainda
Essa nossa amizade
Para dela sentir saudades.
"O que precisamos é uma pouco mais de carinho, de abraço apertado. Amolecer as formas bruscas de abordar o outro, desfazer a agressividade das palavras. Deixar um simples beijo no rosto nos invadir e nos transformar."
-Aline Lopes
Amor sem beijo, amor sem abraço, amor sem olhar. Que amor é esse? Simples!!! Um amor que ainda irá começar.
"Meu caminho é feito de verdades, sejam absolutas ou não. Mas minhas verdades. Abraço aquecendo, sorrio refrescando, meu simples 'oi' é sincero. Sendo assim, não estranhe se eu parecer fria, seca ou bruta."
-Aline Lopes
"Tem horas que tudo que precisamos é de um abraço, calado, forte e sem segundas intenções."
-Aline Lopes
"Abraço, simplesmente te envolvo num laço
Te afago em meus braços
Te aperto em um passo...
Abraço, num estante te aqueço
E em teus braços esmoreço
Te fazendo meu apreço...
Abraço, premeditado
Antecipado ou descontrolado...
Abraço é abraço!
Abraço de reencontro, um forte abraço!
Abraço de amigos, um verdadeiro abraço!
Abraço de amor, um calentoso abraço!
Forte, apertado, leve ou suave, abraço é abraço!!
Abraço afaga, acalma e amassa...
Abraço enriquece, aquece e apetece...
Abraço esquenta e contenta...
Abraço bento, lento e alento...
Abraço é abraço...
Te envolvo como um laço, sob meus braços e te apertando no ritmo do compasso...
... Simplesmente com um abraço!!
Permitir... A conversa, o abraço, o perdão, o desabafo, a tolerância, a humildade, otimismo, relevância, carinho, riso, afago, liberdade, compaixão, o que foi abalado, arrancado e proibido. Para que os erros passados não tragam remorso do que já foi e não pode ser recuperado.