Abraço
Podemos desfrutar os prazeres simples da vida como dar um abraço.Andar do lado de quem a gente gosta,assistir um filme, ou um telefonema carinhoso, ou simplesmente tomar um café na companhia de pessoas queridas.
A simplicidade esta sempre do nosso lado,é saber aproveitar cada momento,ela é a tal "Felicidade".
Lilián Freire Bechi
A brisa gélida da noite me abraça e a melancolia daquele abraço toma conta de mim, noite escura, rua vazia, céu sem estrelas, sinto-me sozinha, a brisa me faz companhia, enche-me de afagos, deito-me em teus braços nessa noite fria.
Hoje acordei precisando do teu abraco...
da luz do teu sorriso...
hoje eu acordei precisando de um motivo..
uma razao maior pra viver...
hoje acordei precisando de vc...
e vc nao esta aqui...
“Saudades de você;
Saudades do seu corpo;
Saudades do seu abraço;
Saudades do seu carinho;
Saudades do seus beijos;
Saudades do seu cheiro;
Saudades do seu sorriso;
Saudades do seu olhar;
Saudades dos seus gestos ;
Saudades do seu cabelo;
Saudades de sua meiguice ;
Saudades da sua voz;
Saudades de dormir com você;
Saudades de dizer EU TE AMO;
Saudades de viver cada segundo por você.”
Se eu gostei do seu abraço , me apaixonei pelo seu sorriso, já parou pra pensar o estrago que o seu beijo vai me trazer ?
Adormeci em teus braços...
Sonhei, e amparada por teu abraço acordei...
Teu Sol aquecia minha pele...
E assim meu espírito foi recriado pela Tua Bondade e Amor.
Minha Alma finalmente descansou...
Apenas por me chamar, por me dar um abraço quando me vê, sorrir pra mim, são coisas pequenas... Mas são as que realmente marcam.
Por um acaso por ti me encantei...
És a música que quero ouvir...
O abraço que quero me envolver...
Fonte da minha inspiração...
Você faz parte do meu viver...
Peço a Deus que me conceda...
Que sejas tu minha eterna mulher...
Sérgio o Cancioneiro
“Esperando uma visita sua, um cafuné, um abraço bem apertado. Tô esperando que você tire de mim toda essa saudade desagradável.”
“Ela sempre chorava, por um filme romântico, um texto bonito, por um abraço bem dado, ou pela falta dele, pelas suas amizades que lhe restavam, e pelas que já se foram, chorava de saudade, chorava por músicas que nem mesmo a letra entendia, chorava pelos cantos escondida, chorava quando ouvia palavras bonitas, chorava de solidão, chorava só, e às vezes em vão.”
Dê valor.
Dê valor ao sorriso que lhe estendem, ao abraço que lhe conforta, as palavras que te aconselham, as mãos que te protegem, os beijos que te inspiram, os cheiros que te arrepiam. Dê valor ao amigo que te liga, as pessoas que se preocupam, que se importam, que te chamam, que te empurram, que te arrastam, que querem o teu bem. Dê valor ao teu salário, ao trabalho, pois muitos sonham estar no seu lugar. Dê valor a tua casa, teu carro, tuas roupas, teu suor, tuas cicatrizes, pois ninguém sabe o quanto batalhou, sofreu, caiu e continuou para conquistá-las. Dê valor ao amanhecer, pois muitos sonham em poder vê-lo. Dê valor a comida, pois muitos sonham em poder saboreá-la. Dê valor a sua saúde, pois muitos sonham poder desfrutá-la. Dê valor à vida, pois esse é o seu maior bem. Valorize tudo, inclusive você. Valorize sua beleza, valorize sua sabedoria, valorize seus sonhos, pois quando se dá valor a vida, ela te mostrará que ser feliz não tem preço, não tem momento, não tem que esperar, tem que ser agora.
Teu abraço é meu abrigo, teu "vai ficar tudo bem" é meu porto seguro. Teu cheiro é meu perfume, teu sorriso é minha estrela guia. Sou viciada em ti. Tu é minha droga. A droga que eu quero entrar em overdose.
Há dias em que estou tão emotiva que não sei se preciso de um abraço ou de uns tapas pra deixar de ser besta.
Têm dias que quero abraço de urso: quente, apertado (espremido), demorado, "grande", forte e com uma ternura meio "animal". Tenho uma carência doída às vezes, ah, quem não tem?
Sinto vontade de ficar ali, parada no mesmo abraço por horas ou segundos, que parecem horas.
Quero que o mundo permita um carinho infindo quando se trata de vontades bobas assim, e isso se estende para o mundo das outras pessoas, do mundo também!