Abandonou
Quando você achar que Deus te abandonou, pode ter certeza, esse é o momento que Ele te está te carregando no colo!
E foi assim que eu, finalmente, voltei pra única pessoa no mundo que nunca me abandonou ou desmereceu: eu mesma. Foi desse jeito meio torto, meio bruto que eu voltei pra mim. Foi depois de me doar e me doer tanto que eu percebi que não vale à pena.Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja. Os arranhões já não me doem, cada decepção eu levo como vacina. Dessa vez prometo não me abandonar, me deixar de lado ou me diminuir por ninguém nesse planeta. Se não tiver jeito, posso até me emprestar, me dividir quem sabe, mas me perder nunca mais. Agora é assim, primeiro eu. Quem não gostar das regras, não joga. Tô feliz, acredita ? Olha só a irônia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar.
A dor no coração e a solidão foi o que me restou quando vc me abandonou, a saudade e a desilusão foi o que ficou em meu coração, o amor e a paixão destruindo a esperança da sua volta, da volta dessa paixão. Como o rio sem o mar, como a prancha sem a praia, como a noite e o luar. Estou sem meu folego, sem meu ar, sem vc sinto que já não posso respirar.
-ÁG-
Eu te amava ,tu nem ligava e eu sofrendo por vc não era nada a culpa foi sua me abandonou foi pra longe de mim e nem um recado deixou...
Não diga que não tem jeito, porque tem sim. Não acredite que Deus te abandonou, porque não é verdade. Não pense em desistir, porque você já caminhou demais para parar agora. Não aceite opinião de pessoas negativas porque elas não conhecem a sua luta. Não olhe para trás porque a sua vitória está lá frente.
Não pare diante dos obstáculos porque eles não podem impedir a sua chegada. O que você tem que fazer é crer que Deus cuida de tudo pra você e que mesmo que ele se cale continua trabalhando na causa que você entregou nas mãos dele. Olhe somente para o Senhor, pois é dele que vem o teu socorro.
Porque ter medo,se Jesus até nos dias de hoje está conosco e jamais nos abandonou,sigamos em frente então sem medo.
Entrar na vida de alguém REFÉM abandonado ou que REFÉM abandonou alguém, é só se tornar coautor de um crime que, na maioria das vezes, dá pena.
DEIXA EU TE CONTAR UM SEGREDO:
Deus nunca te abandonou e Ele continua
cuidando de tudo pra te ver feliz, porque
sabe que a sua esperança está nele.
VEJA O QUE DIZ ESSE VERSÍCULO:
Desde os tempos antigos ninguém ouviu,
nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum
viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam. (Isaías 64.4)
E neh você me abandonou, não sei porque ,acho que não abandou apenas se afastou de mim , você mudou muito mesmo, as vezes a pessoa acha que conhece a outra mais ta totalmente enganada , com o passar do tempo você vai descobrindo o que a pessoa e de verdade, não vou julga também pois não sou presente em sua vida, não sei o que ta acontecendo nessa, e você também não que se abrir com migo, to tentando persistindo para eu não desisti, pois quem ama tenta ate as suas ultimas forças, então eu não vou desisti , so vou desisti no dia que não fala que não me ama mais ou me trair, pois odeio traição, espero que tudo melhore mesmo, você ta longe de mim um pouco, não se o que se passar não sei de nada , muito menos se ta com outra algo assim , pois não sei nada, quase nada de você, mais você diz que não ta neh fazer o que tem que confia, mais na real eu não acredito mais em homem não , muito menos confia em homem, porque eles so pensam em si mesmo e em seus prazeres , então eu prometi para mim mesmo nunca mais ama ninguém, apenas gosta porque você so sofre amando , sofri tanto que aprendi nunca mais ama ninguém, ama eu te amo muito, mais quando esse amor acaba ou você fazer ele acabar eu nunca mais vou ama ninguém,mais o mundo das voltas, vai que eu me apaixono de novo, alguém conseguir derreter o aço do meu coração de metal, vou tenta ate minhas ultimas forças, em relação a você em relação a minha vida em relação a tudo não quero desisti fácil não quero persisti ate o fim.
Faz de conta
Que a gravidade abandonou a massa
E se desprenda!
Igual a um dente de leão!
Faz de conta
Que tudo que você toca
Muda de cor!
Tudo que você tocar terá a cor inversa do prisma.
Faz de conta
Que não há nada impossível.
Não há espaço para repressão,
Nem mesmo a sua!
Você é seu principal inimigo.
Você te obedecendo,
Nem que seja a você mesmo!
Faz de conta que você é só vontade.
Que nada é maior que sua vontade!
E a faça, a viva!
Faça de conta que você vive sob a vontade!
Nada nem ninguém,
Nem você, se reprimirá!
Faz de conta
Que tudo vai acabar amanhã!
Nem que esse amanhã dure 200 anos
Não pare de fazer de conta!
Senhores, senhores...
Por quer nos abandonou?
Deixaram-nos queimar
Por miseráveis sem pudor
Servi-lhes não bastou?
Aqueles tolos pecadores,
Santos bastardos,
Não tiveram piedade de nossas famílias
Nos vingue, por favor
Em troca de nosso sangue,
O sangue que veio de seus corações
E que nos abençoou com o mais belo dos dons
A Adélia Prado
A poesia me abandonou aos prantos.
A deixei no trem da saudade.
O mesmo que a trouxe até mim.
A caminho da estação, falou-me das flores
E como tão penas pedras me dizem das coisas.
As flores não eram mais flores,
Nem as pedras só pedras.
Foi formando dentro de mim
um vocábulo vazio
Que só a mim cabia a ela saber.
E me abandonando,
a poesia me fez poeta.
Agora eu brinco com você
Já faz muito tempo
Que você me abandonou
E fazia juras e promessas de amor
não vou sentir saudades
você me trocou
e essa nossa história
o tempo já apagou
entenda por favor
eu não vou te procurar
o amor que eu te dei
você não quis aproveitar
não adianta chorar,não adianta sofrer
você brincou comigo e agora eu brinco com você
não vá me implorar,tente entender
que eu dei meu coração,mas você me fez sofrer.
Os olhos miúdos de quem muito chorou. Havia dor física, inclusive. Ela, assim, o abandonou. Ela não sabia aonde ir, mas sabia que ali não era mais seu lugar. O coração dele estava se fechando, se trancando... Não havia mais espaço para ela dentro dele. O coração dela estava descompassado, emitia um ruído, parecia vidro. Ele nunca mais foi amado como ela o amou. Seguiram caminhos tortuosos, mas, seguiram como sempre seguem os que amam demais. Seguiram cambaleantes como os amantes. Seguiram desesperançosos como os temerosos. Mas, seguiram. E continuarão a seguir, sempre em frente! Caminham por entre ruínas, mas caminham. Tropeçam em esquinas, mas sempre caminham...Os covardes sempre estão entre nós. Temo por eles! Temo por mim